Fanfics Brasil - ●Capítulo 18● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 18●

7 visualizações Denunciar


(Elisa anda em direção de Sarita e a Encara.)


Elisa = Eu estou esperando Sarita,o que você deseja aqui.


Sarita = Eu quero o dinheiro que seu Pai me deve,eu lhe emprestei e divida só está aumentando.


Elisa = Papai isso e verdade?você pegou dinheiro dessa mulherzinha,sabendo como ela é.


(Elisa olha para Noberto)


Noberto = Estava com problemas a Feira não estava trazendo muito dinheiro,é  sua mãe morreu não tinha dinheiro pra fazer o enterro.


Marieta = Vamos nós acalmar,que é melhor vocês não acham.


Frederico = Eu concordo com Dona Marieta,Sarita espere mais algum tempo.


Sarita = Eu não posso esperar,ficaria mal falada com os outros que me devem e quando me pediu dinheiro sabia como eu sou para cobranças.


Elisa = Está bem Sarita iremos arrumar o dinheiro mais antes quero ver quanto meu pai lhe deve e depois iremos arrumar uma forma de lhe pagar.


Sarita = Vamos até o Bar.


(Sarita e Elisa vão ao Bar de Sarita,Noberto senta-se no sofá e Marieta o apoia,Frederico e Stella observam.)


(Casa Dos Souzas / Quarto Malvina)


Malvina = Você aqui no meu quarto Suzana.


Suzana = Preciso falar com você Malvina.


Malvina = Pode dizer,o que deseja falar comigo.


Suzana = É sobre o seu casamento,você acha que será feliz ao lado de Raul?


Malvina = Claro que serei feliz,eu e Raul nós amamos muito mesmo e sei que ele e o homem dá minha vida,mais por que me fez essa pergunta?.


Suzana = E que eu me preocupo muito com minha irmã,pois eu quero e sempre vou querer o seu bem.


Malvina = Não se preocupe Suzana,meu casamento com Raul será perfeito.


Suzana = Eu espero que seja perfeito,e que vocês sejam bastante felizes,o que pretendem fazer depois do casamento.


Malvina = Nossa ideia e viajar alguns meses de lua de mel,quando retornármos iremos nós mudar?.


Suzana = Mudar,eu não sabia desse detalhe,mais espero que vocês sejam felizes e que o amor de vocês nunca acabe preciso ir.


(Suzana abraça Malvina, e vai para o corredor,Malvina sorri.)


-


Suzana = Esse casamento não pode acontecer,preciso dar um jeito nesse maldito noivado antes que o tempo acabe.


(Otávio vem por tráz de Suzana.)


Otávio = Está falando de que Suzana.


Suzana = Ai que susto,garoto eu estou apenas pensando como eu estarei linda no casamento da Malvina vestida de madrinha.(sorri fingidamente.)


(Bistrô´s)


Glória = Tá faltando pouco tempo pro casamento,eu estou nervosa e ansiosa para isso.


Leonardo = Amor,não se preocupe Malvina e Raul se amam e serão felizes,isso tá mais que claro um nasceu para o outro.


Glória = As vezes não sinto firmeza no Raul,as vezes acho que ele não gostaria de se casar com nossa filha.


Leonardo = Glória desse modo você já está dizendo grandes bobeiras,vamos voltar ao trabalho.


Glória = Está bem,mais depois não diga que não avisei,pois sinto que algo irá dar errado no dia do casamento não sei o que é.


(Bar De Sarita)


Elisa = Vamos Sarita,me mostre,a quantia que meu pai lhe deve.


Sarita = (Pega um caderno e procura pelas folhas o nome de noberto.) Aqui ó,essa e a quantia que seu Noberto me deve.


Elisa = (Olha para a folha.) Tanto assim?Sarita como que pode.


Sarita = Seu pai passou dos limites,mais eu não ligo para isso pois eu quero apenas o dinheiro que ele me deve.


Elisa = Não se preocupa Sarita,iremos arrumar uma forma de lhe pagar tudo como você mesma disse ainda faltam Dois Dias,então pare de pertubar.


Sarita = Então espero que paguem,se não irei tirar tudo o que é de valor.


Elisa = (Sorri.) Sarita não faça ameaças para mim,pois  você não imagina do que sou capaz,já disse quer iremos pagar agora me dá licença cansei de ficar nesse fim de mundo.


(Elisa sai do Bar de Sarita que fica brava.)


(Dois Dias Depois / Casa Dos Menezes.)


Joana = O que está acontecendo com você Elisa,ontem você mal falou.


Elisa = A situação lá em casa não está nada bem.


Joana = Me conta o que está acontecendo.


(Marcos ouve a conversa atrás da porta que está meio aberta e fechada.)


Elisa = Desde que minha mãe morreu,meu pai descontou tudo nós jogos e agora está devendo,não sei a onde irei arrumar tanto dinheiro (Finge que chora) e o prazo acaba hoje.


Joana = Se acalme Elisa,daremos um jeito.


(Marcos entra é oferece um cheque para Elisa.)


(Casa Dos Fagundes.)


Paloma = Nem acredito,que você passou a noite aqui,comigo.


Heitor = Também gostei de ter passado a noite aqui mais agora preciso ir.


Paloma = Mas já?.


Heitor = Sim marquei de ver minha mãe,e não quero chegar atrasado.


Paloma = Então está tudo bem.


Heitor = Que bom que você entende.


(Paloma beija Heitor,os dois se despedem,Yvonne entra.)


Paloma = Yvonne,o que faz aqui.


Yvonne = Oi (Abraça Paloma.) acabei de ver Heitor,saindo pena mais eu vim mesmo foi falar com você.


Paloma = Falar comigo sobre o que?


Yvonne = Você não sabe dá maior,Elisa está trabalhando para o Professor Menezes.


Paloma = (Fica chocada.) O que?Para o professor menezes,preciso falar isso para meu pai.


Yvonne = Por isso vim até aqui.


Paloma = Será que ele sabe tudo que a Elisa fez,mais nem ligo mais por enquanto não a vi mais com Heitor.


(Casa Dos Menezes.)


Elisa = Não posso aceitar,Professor o acordo era eu trabalhar para você e você apenas me ensinar.


Marcos = Mais você precisa desse dinheiro,e eu devo lhe  dar.


Joana = Aceita,depois você o paga mais na frente Elisa pare de ser orgulhosa.


Elisa = Não sei se devo,eu acho melhor não.


Marcos = (se aproxima de Elisa.) Por favor aceite,e aos poucos você pode me pagar.


Elisa = Está bem,Professor já que você e Joana insistem em querer me emprestar mais prometo que eu vou pagar.


Marcos = Não se preocupe com isso.(Faz um cheque e entrega para Elisa.)


Elisa = Nem sei o que dizer para você Professor,e um homem tão bom e carinhoso,nem sei por que não e casado.


Marcos = (Lembra de Carmen mais disfarça) Obrigado Elisa,mais e só um dever que deveria fazer já que irá trabalhar aqui comigo me ajudando.


Elisa = (Abraça Joana) você também foi uma grande amiga para mim.


Joana = Elisa,você e minha melhor amiga e eu sempre irei lhe ajudar,agroa deixa eu ir.


(Joana sai,deixando Elisa e Marcos sozinhos.)


Elisa = Eu posso te abraçar.


Marcos = Claro que pode.


(Elisa abraça marcos e dá um selinho em sua bochecha,Marcos tenta disfarçar que gostou.)


Marcos = Voltarei para a Biblióteca,ti vejo amanha pois sua hora já acabou.


Elisa = Claro,então já vou eu embora.


(Elisa e Marcos se despdem,Elisa vai embora.)


Marcos = Não posso estar me apaixonando.


(Casa Dos Fagundes.)


Paloma = Papai você não acredita no que Yvonne me contou.


Carlos Alberto = O Que essa garota lhe disse.


Paloma = Elisa...está trabalhando na casa do Professor Menezes.


Carlos Alberto = Do Marcos,por que?.


Paloma = Isso eu não sei,mais acho que deveria saber já que são amigos a tanto tempo.


Carlos Alberto = Depois verei isso.


(Loja Star Fashion.)


(Elisa entra na loja,e começa a pegar alguns vestido e experimenta.Enquanto a Vendedora observa.)


Elisa = O que foi querida,dinheiro eu tenho mais estou indecisa entre esse vermelho e esse azul qual fica melhor em mim.


Vendedora = Os dois ficam ótimos em você o que escolher não irá se arrepender.


Elisa = Então fico com o Vermelho e mais sedutor.(sorri)


Vendedora = Pagamento será em forma de dinheiro ou cartão.


Elisa = Dinheiro,quanto custa mesmo.


Vendedora = 2,700R$


Elisa = (Pega o dinheiro do cheque de Marcos e paga um pouco para a vendedora.)


(Casa Do Pai de Elisa.)


Sarita = Podem tirar as coisas dá casa,o tempo esgotou,Noberto.


Noberto = Não façam isso lhe peço.


Sarita = Agora é tarde.


(Alguns rapazes começam a colocar as coisas da casa para fora,Frederico chega com Stella.)


Frederico = O que está havendo senhor Noberto.


Noberto = O Prazo acabou estão tirando todas minhas coisa e da Eliza para fora.


Frederico = Acho que tenho algum dinheiro que ganhei do táxi,irei ver.


Stella = É eu acho que tenho um pouquinho guardado.


(Frederico e Stella arrumam um pouco dá quantia,Elisa chega e vê a cena e vai para casa de Marieta.)


Elisa = Madrinha,Madrinha você não acredita Sarita está tirando nossas coisas de casa.


Marieta = Como filha.


Elisa = Isso mesmo Madrinha,é parece que Stella,Frederico arrumaram um pouco de dinheiro.


Marieta =  (Lembra do dinheiro de suas economias.) já que e nécessario,toma (entrega o dinheiro para Elisa.) 


Elisa = Que isso,Madrinha.


Marieta = Umas economias guardadas mais e preciso,pagar então utiliza.


Elisa = Obrigada Madrinha,por isso te amo.
(Elisa abraça Marieta que se emociona,as duas saem para ir a casa de Elisa.)


Noberto = Filha,que bom que chegou.


Elisa = Pode parar tudo Sarita,o dinheiro está todo aqui e completo.


(Elisa chega perto de Sarita,e entrega o dinheiro a encarando.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Elisa chega perto de Sarita,e entrega o dinheiro a encarando.) Elisa = Pode conferir se quiser,está completo. Sarita = (Começa a contar o dinheiro.) Está certo mesmo,foi um prazer fazer négocios com o senhor Noberto,se precisar de mais.... Elisa = Agora saia da minha casa,é não volte mais.pois não quero mais olhar pra voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais