Fanfics Brasil - ●Capítulo 2● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 2●

209 visualizações Denunciar


(Casa Dos Fagundes)


Alice = O que está havendo com você Paloma desde que chegou em casa não sai desse quarto


Paloma = Não e nada mamãe acho que eu precisava apenas de um tempo para mim mesma e já tive esse tempo,esta na hora de agir.


Alice = Do que você está falando Paloma?.


Paloma = Do meu amor que eu sinto pelo Heitor te garanto  que um dia ele será meu somente meu.


(Cortiço)


Marieta = Minha afilhada tá se tornando uma mulher incrível linda.


Stella = Ontem não quis comentar mais acho que Elisa tá se tornando uma pessoa diferente dos seus pais.


Marieta = O que você quer dizer com isso Stella?.


Stella = Sinto medo de estar enganada mais acho que Elisa as vezes extrapola.


Marieta = Continuo sem entender o que quer dizer Stella....melhor mudarmos de assunto Frederico está chegando.


Frederico = Dona Marieta sabe me dizer se Elisa já chegou?.


Marieta = Frederico acho que ainda não mais que tal ir esperar junto com minha comadre,pois deve estar sozinha já que Norberto foi pra Feira logo cedo.


Frederico = A senhora está certa irei pra lá agora mesmo,foi um prazer vê-las bom dia.


Stella = Esse menino e tão bom e batalhador não acha.


Marieta = Sim acho ele e perfeito pra Elisa.


(Casa dos Souzas)


Glória = Vamos comemorar o Retorno da minha filhinha amada Malvina seja bem- vinda de volta (Glória abraça Malvina)


Malvina = Mamãe também e ótimo estar de volta,você não sabe como foi Paris aprende muita coisa mais acho que era a hora de retornar e matar as Saudades.


Glória = viu Suzana sua irmã gêmea se tornou o orgulho da família você deveria fazer o mesmo enquanto ainda lhe resta tempo.


Suzana = Com licença. (Suzana sai de casa)


Leonardo = Glória precisava ter tratado Suzana desse modo.


Glória = E eu por acaso menti?.


Malvina = Gente sem brigas hoje e por acaso sabem a onde está meu irmão mais novo.


(Bistrô´s)


Elisa = não precisava me trazer pra Almoçar em um lugar tão caro Heitor.


Heitor = Caro que precisava,Precisamos comemorar nosso Noivado.


Elisa = Nem acredito que estamos noivos.


Heitor = Eu acredito,e ainda mais juro lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo.


Elisa = Você faz isso todos os dias e só eu olhar o seu sorriso o seu olhar que eu já fico feliz.


Heitor = Eu Te Amo.


Elisa = Eu também Heitor.


-


Otávio = O que houve Suzana,por que esse cara.


Suzana = Malvina chegou de viagem e adivinha mamãe já está toda toda pro lado da filhinha predileta.


Otávio = Suzana acho que saudades isso logo vai passar você conheceu o namorado dela Raul.


Suzana = Não,parece que ele chega de viagem apenas amanha.


Otávio = Preciso retornar ao trabalho. (Raul vai atender a mesa de Elisa e Heitor)


Suzana = Eu até não posso ser a filha perfeita mais garanto que irei roubar tudo o que e seu Malvina,começando com seu namorado.(Faz um olhar malvado).


(Escritório De Direito Carlos Alberto)


Carlos Alberto = O que faz aqui Samara.


Samara = Eu precisava te ver Carlos Alberto.


Carlos Alberto = Aqui não e lugar de nós encontrar alguém pode te ver aqui.


Samara = Eu sei disso mais eu precisava vir aqui fazer o que estava louca para fazer ontem.


(Samara Beija Carlos Alberto)


Carlos Alberto = Melhor você ir nós encontramos no Apartamento hoje a noite.


Samara = Te espero lá.


(Hospital Santiago)


Celso = Daqui uns anos será aqui a onde você irá trabalhar Mariana.


Mariana = É isso que eu vim tratar com senhor meu pai,eu...eu...eu estou muito feliz em fazer medicina com certeza farei de tudo para me tornar a melhor médica daqui.


Celso = tenho certeza disso mais não pense que terá moleza por eu ser o Diretor desse Hospital.


Mariana = Jamais precisaria disso meu pai eu sei dos meus esforços não e por que você e o Diretor daqui que irei ser uma péssima médica.


Celso = Venha conhecer as partes mais detalhadas do Hospital.


(Casa Dos Pais De Elisa)


Elisa = Amor você aqui.


Frederico = Surpresa em me ver aqui.


Elisa = Sim claro que estou surpresa se soubesse que estaria aqui teria chegado o quanto antes.


Rosalinda = Irei ver uma amiga volto mais tarde.


Elisa = E Você não foi Trabalhar hoje por que no Táxi por que.


Frederico = Isso que vim fazer aqui te contar uma novidade,eu estava falando com Meu pai e ele e eu entramos em acordo que eu devo retornar a Faculdade de Direito falta muito pouco pra minha Formação.


Elisa = Que Notícia maravilhosa não poderia ter deixado meu dia melhor (Elisa beija Frederico).


(Aeroporto)


Joana = Nem acredito que e você mesmo,está tão lindo.


Marcos = Joana obrigado pela Modesta,estava com saudades.


Joana = Eu garanto que estava com mais meu irmão.


Marcos = Vamos para  casa.


Joana = Claro,você não acredita em quem te espera.


(Praça Dummont)


Elisa = Ai Heitor resolvi tudo que tinha que resolver e vi ao seu encontro meu Amor.


Heitor = Que bom Elisa,Eu preciso lhe falar que marcarei a Data do casamento e ainda hoje falarei com minha mãe.


Elisa =Será que Dona Samara deixará eu casar com filho dela.


Heitor = Claro que sim uma mulher linda igual você ainda rica minha mãe não pediria nora melhor.


Elisa = (faz cara de boa moça) claro meu amor,você e o unico homem da minha vida e será para sempre.


Heitor = Eu sei disso como você será unica para mim.


(Heitor e Elisa se beijam,Elisa vê sua mãe se aproximando e se assusta).


-


-


Obs : Próximos capítulos serão maiores esses capítulos foi mais para conhecer alguns personagens


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Venha Meu amor,precisamos sair daqui agora. Heitor = Por quê? Elisa = Sem perguntas,depois lhe conto venha. (Elisa e Heitor vao embora,Rosalinda pensa ter visto Elisa.) Rosalinda = Podia jurar que era Elisa mais devo estar enganada,minha filha jamais se envolveria com outro homem que não fosse Frederico. - Heitor = Pronto Elisa agora que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais