Fanfics Brasil - ●Capítulo 19● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 19●

5 visualizações Denunciar


(Elisa chega perto de Sarita,e entrega o dinheiro a encarando.)


Elisa = Pode conferir se quiser,está completo.


Sarita = (Começa a contar o dinheiro.) Está certo mesmo,foi um prazer fazer négocios com o senhor Noberto,se precisar de mais....


Elisa = Agora saia da minha casa,é não volte mais.pois não quero mais olhar pra você.


Sarita = Como deseja,já tenho meu dinheiro.


Elisa = Vá com deus,ou não.


(Sarita vai embora.)


Frederico = Pronto,problema resolvido.


Noberto = Eu agradeço a todos vocês,sem vocês eu não saberia o que seria de mim e nem da minha filha.


Marieta = Não precisa agradecer em nada Noberto,querendo ou não a gente dá vila é como uma família sempre poderá contar com nossas ajudas.


Stella = Verdade,Noberto não se preocupe com isso pois lhe dei o dinheiro de coração,e ti conheço a vários anos.


Noberto = Só agradeço.


(Noberto abraça Stella Marieta e Frederico,Enquanto de longe Elisa observa.)


Elisa = Felizes com a pobreza.(faz cara de tédio.)


(Casa Dos Menezes.)


Carlos Alberto = É verdade que Elisa está trabalhando com você.


Marcos = Você conhece a Elisa?


Carlos Alberto = Um pouco mais não muito sei apenas que....


Joana = Desculpa,atrapalhar a conversa mais preciso falar a sério com meu irmão Carlos Alberto.


Carlos Alberto = Tudo bem,já estava mesmo de saída depois terminamos aquela conversa.


Marcos = Claro,foi um prazer vê-lo novamente.


(Carlos Alberto se despedi de Marcos e Joana.)


Marcos = Fala Joana o que quer comigo.


Joana = Eu queria,lhe dizer que Elisa me ligou agradecendo pelo dinheiro,e que assim que puder irá pagar.


Marcos = Ufa...me sinto mais aliviado,com essa notícia,espero que o Pai dela não volte a jogar mais,pois foi bastante triste a perda dá mãe e isso não ajudaria em nada.


Joana = Verdade,as vezes me preocupo com essa situação dela,perdeu a mãe o pai e um jogador,e ainda tem que aguentar Paloma falando aquelas coisas dela.


Marcos = Paloma...o que tem a Paloma a ver com isso.


Joana = Ai,não deveria ter falado disso mais agora que já disse,vou terminar de falar,Paloma vive inventando um monte de coisas a respeito de Elisa,acredita que vive xingando a Elisa por ser pobre é não rica.


Marcos = Paloma...foi muito mimada pelos pais principalmente por Carlos Alberto,se isso continuar terei que me interferir.


Joana = Mais não comente para Elisa que lhe contei isso.


Marcos = Não se preocupa,nem entrarei nesse assunto com ela mais me deixe informado,sempre pois...ela agora trabalha para mim.


(Um Mês Depois / Casa Dos Souzas / Sala)


Malvina = Chegou...nem acredito,meu vestido de noiva.


Glória = Finalmente,chegou faltando agora apenas...


Malvina = Três Dias para meu casamento,nem acredito que falta tão pouco para eu me tornar esposa do Raul,(Sorri.) nem acredito nisso.


Glória = Fico tão feliz por você filha,pelo seu noivado,é agora pelo seu Casamento,tenho certeza que nada irá atrapalhar isso.


Malvina = Estou mais ansiosa e nervosa,pois falta muito pouco,é preciso terminar antes do que nunca todos os preparativos para o casamento.


Glória = Já ti vejo entrando na Igreja vestida de noiva.


Malvina = (Sorrindo.) Será o dia mais feliz da minha vida,Mamãe.agora deixe eu ver como ficarei nele.


(Malvina pega o vestido,e vai para seu quarto experimentar,Glória sorri feliz.)


(Apartamento.)


Suzana = Falta apenas 3 Dias para você se casar Raul,eu preciso saber se você vai ou não fugir comigo meu amor,esqueça Malvina e venha ser feliz comigo.


Raul = Eu não posso abandonar sua irmã pensa Suzana falta tão pouco para o casamento,eu gosto de você mais eu amo sua irmã.


Suzana = Ama?mais quem lhe dá prazer mesmo sou eu não é mesmo.


(Suzana beija Raul que se afasta.)


Raul = Não posso fazer isso agora tão perto do meu casamento deixa eu ter uma chance de ser feliz com sua irmã em paz.


Suzana = Se é isso que você quer Raul eu deixarei você ter sua vidinha medíocre ao lado da Malvina mais depois não me procure.


Raul = Então...é assim acabou.


Suzana = É o que parece.


(Raul deixa o apartamento e Suzana fecha a porta e se encosta por tráz nela.)


Suzana = Acabou...de começar Raul você vai me pagar pelo que me fez ti garanto,é você Malvina nunca será feliz prometo.(Cara é Olhar de ódio.)


(Bistrô´s)


Mariana = (Celular)Está bem Papai eu entendo,que você esteja no trabalho eu também nem cheguei no restaurante,a gente marca outro dia.(Mariana desliga o celular,Otávio observa e se senta junto a mesa.)


Otávio = Desculpa...intromenter mais não fique triste.


Mariana = Não tem problema,pois não estou triste.(finge sorrir.)


Otávio = Não é isso que seu olhar diz.


Mariana = Não precisa se preocupar comigo pois eu ficarei bem,agora preciso ir embora.


Otávio = Eu só queria ajudar.


Mariana = É ajudou,acredite mais do seu jeito.


(Mariana se levanta da cadeira e paga Otávio pelo suco.)


Otávio = Foi um prazer em ti conhecer.


Mariana = Prazer foi meu garçom.


(Mariana se despedi de Otávio,que observa ela indo embora,já na saída Mariana esbarra em Frederico os dois se olham.)


(Casa Do Pai De Elisa.)


Noberto = Uma hora você precisa contar a Frederico que está trabalhando com seu Pofessor.


Elisa = Papai você sabe como é Frederico,ele diria que Professor Menezes está querendo se aproveitar de mim.


Noberto = É isso é verdade.


Elisa = Papai jamais,Professor me respeita é muito viu,é eu gosto de trabalhar lá pois tem Joana que é uma amiga.


Noberto = Não acho certo isso,pois se Frederico descobri..


Elisa = Não vai descobrir pois apenas eu você a Madrinha é Mariana sabem disso,é guarde segredo até eu falar com ele.


(Noberto sai de casa para ir a feira trabalhar,Elisa pega sua bolsa é pega seu anel de noivado.)


Elisa = Ai,meu amor tudo que faço é pro nosso futuro nem que eu tenha que me casar com Marcos para ter dinheiro mais é você que eu sempre irei amar de verdade.


(Elisa beija o Anel de noivado de Frederico,é sorri.)


(Porta Do Bistrô´s)


Frederico = Desculpa...eu acho que já vi você.


Mariana = Desculpado..sim já nós vimos na porta do Hospítal.


Frederico = Claro,me lembrei eu acho que daquela vez foi você que se esbarrou em mim.


Mariana = Que por sinal foi sem querer também,eu preciso ir embora agora mais foi um prazer em vê-lo novamente e espero que na próxima vez que nós vermos não esbarramos um no outro.


Frederico = Claro,aceita uma carona...não me olhe assim..pois trabalho como táxista a tarde e a noite faço faculdade.


Mariana = Quer saber irei aceitar,pois terei um imenso prazer em ti conhecer melhor.


Frederico = Então vamos.


(Casa De Heitor / Quarto )


Paloma = Meu amor,(escuta barulho dá água do chuveiro) Está no banho.


(Paloma vai em direção ao banheiro mais antes de chegar até a porta do banheiro vê algo na mesa de Heitor.)


Paloma = O Que é isso.


(Paloma mexe na mesa é acaba achando a foto de Elisa.)


Paloma = Não pode ser,ele me disse que não tinha mais nada haver com essa cobra suburbana.


(Heitor escuta a voz de Paloma,desliga o chuveiro pega uma toalha colocae abri a porta é vê Paloma.)


Heitor = Paloma,o que faz aqui.


Paloma = Eu vim lhe fazer uma surpresa,mais quem foi surpreendida fui eu,me diz o que essa foto faz entre suas coisas Heitor (Paloma mostra a foto para Heitor.)


Heitor = Eu havia esquecido de jogar fora.


Paloma = Claro esqueceu de jogar fora mais uma foto da Elisa,mais se esse é o problema acabou


(Paloma rasga a foto de Elisa e joga no chão,Heitor observa)


Paloma = Problema resolvido,espero não encontrar mais fotos dessa pobretona aqui.


(Casa De Mariana.)


(Táxi de Frederico para na porta da casa de Mariana)


Mariana = Pronto chegamos,quanto lhe devo.


Frederico = Nada,pois foi um prazer lhe trazer até sua casa.


Mariana = Não,eu preciso pagar.


Frederico = Mais não precisa,pois era o minímo que poderia fazer por você,depois de lhe esbarrar.


Mariana = Então...acho que é isso.


Frederico = Foi um prazer revê-la.


Mariana = Pra mim também.


(Mariana dá um selinho na bochecha de Frederico,voltando de vagar seu rosto para tráz sua boca se aproxima perto da boca de Frederico quase os dois se beijando.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Mariana dá um selinho na bochecha de Frederico,voltando de vagar seu rosto para tráz sua boca se aproxima perto da boca de Frederico quase os dois se beijando.) Mariana = Desculpa.(Se afasta.) eu preciso ir,até mais. Frederico = Até,Mariana. Mariana = Até Frederico. (Casa Dos Souzas) (Suzana chega emburrada na sua casa e encontra Malv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais