Fanfics Brasil - ●Capítulo 20● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 20●

8 visualizações Denunciar


(Mariana dá um selinho na bochecha de Frederico,voltando de vagar seu rosto para tráz sua boca se aproxima perto da boca de Frederico quase os dois se beijando.)


Mariana = Desculpa.(Se afasta.) eu preciso ir,até mais.


Frederico = Até,Mariana.


Mariana = Até Frederico.


(Casa Dos Souzas)


(Suzana chega emburrada na sua casa e encontra Malvina com Glória.)


Malvina = Irmãzinha,ainda bem que chegou agora poderá nós ajudar em detalhes do casamento.


Suzana = Acho que não seria a melhor pessoa a dar dicas sobre casamento para você Malvina.


Glória = Concordo,com a Suzana acho que ela não deveria dar dicas Malvina.


Malvina = É por que não Mamãe (olha para Glória.)Sendo que além irmã da noiva será a madrinha,por favor Suzana.


Suzana = (Finge Sorrir.) Está bem Malvina,eu vou apenas no meu quarto é já volto para ajudar vocês nos ultimos preparativos.


Malvina = Está bem iremos aguardar você.


(Suzana sai da sala é vai pro corredor em direção ao seu quarto.)


Malvina = Mamãe,pelo meu casamento é minha felicidade por favor não começa com essas intrigas suas com Suzana.


Glória = Por você,não irei mais brigar com sua irmã,mesmo sabendo como ela.


-


(Suzana entra no seu quarto,é fecha a porta.)


Suzana = (Pensando.) Maldita....irei sim te ajudar com questão nesse seu casamento mais não se preocupe pois ele não vai acontecer,nem que eu tenha que destruír ele.(Sorri.)


(Casa De Marieta)


Marieta = Ai,filha como pode continuar guardando isso do  Frederico,tenho certeza que ele não irá importar com isso.


Elisa = Madrinha,você não conhece o Frederico como eu conheço,ele é bom homem é mais o ciúmes de todo homem fala mais alto é não séria diferente.


Marieta = Só acho melhor que seria você contasse,antes das outras pessoas.


Elisa = Ainda não,preciso de mais um tempo para pensar se conto ou não que estou trabalhando com Professor Menezes,em falar dele preciso ir pra casa dele.


Marieta = Hoje...mais ele não ti liberou.


Elisa = Sim,madrinha mais eu não quero mostrar que sou uma jovem que não liga pro trabalho pois eu ligo é muito.


Marieta = Sinto orgulho de você,do que está se tornando.


Elisa = Obrigada,Madrinha.


(Elisa abraça é se despedi de Marieta.)


Stella = Reparei que Elisa estava aqui.


Marieta = Sim,acabou de sair,foi a...casa de uma amiga.


Stella = Estranho..você não acha Elisa sempre sair esse horário é chegar a noite,ai tem.


(Marieta observa Stella,é pra disfarçar oferece um café.)


(Casa Dos Fagundes)


Alice = Foi um prazer tê-la aqui em casa,estava sumida.


Samara = Andava ocupada com trabalho Direito é bom mais é difícil.


Alice = Nem me diga,pois lembro que Paloma,escolheu Direito para fazer.


Samara = Que nem meu filho...Uh...O Heitor mesmo com aquele jeito dele de homem,ainda é uma jovem aprendendo a lidar com a idade.


Alice = Entendo,Paloma está em uma fase ótima..está feliz e ainda está namorando seu filho.


(Carlos Alberto chega de surpresa.)


Carlos Alberto = Paloma,está namorando o Heitor?


(Bistrô´s)


Otávio = Pode ir pai eu fecho.


Leonardo = Está bem,então eu já vou..é encontro logo com Glória e as meninas lá em casa,não demore muito.


Otávio = Okay,não irei demorar a fechar o Restaurante.


Leonardo = Tá bom.


(Leonardo vai embora do Bistrô´s,uma mulher entra no restaurante.)


Otávio = (se vira é vê a moça.) Estamos fechados.


Sofia = Acho que ainda não fecharam pois a placa diz Aberto.


Otávio = Me esqueci de colocar Fechado.


Sofia = Mais não se preocupe,não vim para comer nada,vim perguntar se você conhece esse rapaz,pois disseram que ele está por aqui.


Otávio = (olha a foto é reconhece Raul,é encara Sofia que sorri.)


(Casa Dos Fagundes)


Alice = Sim,está pensei que você estava inforamado disso.


Carlos Alberto = Pensei que estavam apenas se conhecendo mais namorando,isso é uma grata surpresa pra mim.


Samara = Por quê,meu filho não seria bom para sua filha?.


Alice = Não é isso que ele quer dizer Samara.


Carlos Alberto = Não interprete errado Samara,é apenas surpresa mesmo pois pensei que Heitor ainda poderia voltar com...


(Paloma chega.)


Paloma = Sogrinha...você aqui.(Paloma abraça Samara.)


Samara = Sim,mais já estou de saída não irei incomoda-lós ainda mais.(encara Carlos Alberto.) com licença.


Alice = Até mais Samara.


(Samara se despedi de Alice e Paloma.)


Carlos Alberto = Então está mesmo namorando,o Heitor.


Paloma = Sim,Papai é acho que nosso relacionamento é sério.


(Carlos Alberto balançã a cabeça negativamente,Alice observa,Paloma sorri.)


(Bistrô´s)


Otávio = De onde você conhece o noivo da minha irmã.


Sofia = Então você o conhece,sabe a onde posso encontra-lo.


Otávio = Você ainda não me respondeu.


Sofia = Claro você deve estar querendo que eu fale sobre o que eu sou do Raul.


Otávio = Sim,estou esperando.


Sofia = Eu é Raul....somos irmãos,faz um bom tempo que não lhe vejo desde que veio para o Rio De Janeiro.


Otávio = (Faz cara de Aliviado.) Claro,irmãos...assim que eu fechar ti levo até ele.


Sofia = Ficarei agradecida.


(Casa Dos Menezes)


Joana = Mel,se acalma não fique alterada.


Mel = Eu não estou alterada,Joana eu quero apenas ajuda.


Joana = Como?se você mesma recusou ajuda da sua família.


Mel = Eu não sei mais o que fazer Joana,minha mãe me deserdou,não tenho mais nada como irei pagar essa divida.


(Marcos abre a porta.)


Marcos = Mel,você aqui de novo pensei que não veria novamente.


(Mel  e Joana se levantam do sofá.)


Marcos = Você poderia nós deixar a sós Joana.


Joana = Claro,deixarei vocês conversando.


Mel = Está bem.


(Joana sai do escritório.)


Marcos = Quantas vezes já falei para parar de vir aqui,Mel eu já ajudei você o suficiente.


Mel = Marcos mesmo você não acreditando,eu me arrependo muito de tudo que ocorreu no passado.


Marcos = Esqueça o passado Mel,pense no futuro,é arrume um modo de pagar aquele imbécil com quem...


Mel = Não,precisa dizer mais nada,eu irei embora,percebi que não irá me ajudar.


Marcos = Mel,eu sempre ti ajudei durante meses,você nunca se cuidou.


Mel = Você está certo,minha mãe me deserdou é me expulsou de casa,é agora eu estou sozinha.


Marcos = Problema seu Melissa,eu avisei para não fazer tudo que você fez,saia da minha casa e nunca mais volte a pisar aqui.


Mel = sim eu irei embora,é terei o imenso prazer de não voltar (pega sua bolsa é anda em direção a Marcos.) Pelo menos algo de bom aconteceu.


Marcos = Do que você está falando?


(Elisa anda pelo corredor é se aproxima até o escritório é escuta Mel.)


Mel = Eu não sou feliz,mais você também não é naquela noite Carmen se foi.


-


Elisa = Carmen...quem é essa?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Carmen...quem é essa? - Marcos = Saia daqui agora é não volte Melissa. Mel = Eu vou e espero que um dia você pague caro. (Elisa abre a porta e entra.) Elisa = Professor,desculpe interromper,mais eu preciso lh entregar esse papéis. Mel = Com licença. (Mel sai do escritório e vai embora,Marcos olha para Elisa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais