Fanfics Brasil - ●Capítulo 21● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 21●

6 visualizações Denunciar


Elisa = Carmen...quem é essa?


-


Marcos = Saia daqui agora é não volte Melissa.


Mel = Eu vou e espero que um dia você pague caro.


(Elisa abre a porta e entra.)


Elisa = Professor,desculpe interromper,mais eu preciso lh entregar esse papéis.


Mel = Com licença.


(Mel sai do escritório e vai embora,Marcos olha para Elisa.)


Marcos = O que faz aqui Elisa?não é seu dia sem trabalho.


Elisa = (Olha para trás é depois olha para Marcos.) Sim,era mais algo me disse que eu deveria vir aqui,é acho que eu estava certa pois...(apontando o dedo pra porta.)aquela mulher estava brava.


Marcos = Que bom que você veio.(se aproxima) não esperava mesmo essa sua atitude.


Elisa = (Se aproxima também perto de Marcos.) Eu sempre vou estar ao seu lado Professor.


(Casa Dos Souzas / Sala)


Malvina = Meu amor,falta tão pouco depois de amanhã seremos marido é mulher.(sorri)


Raul = Sim,para minha felicidade.


Malvina = Eu nem acredito nisso,como tempo passou rápido.


Raul = Muito menos eu.


(Raul beija Malvina,Otávio abre a porta.)


Otávio = Tenho uma surpresa para você Raul.


Raul = Uma surpresa para mim.


Otávio = Sim,pode entrar.


Sofia = Oi,(acena para Malvina é Raul) irmão estava com saudades de você.


Raul = Sofia,nem acredito que você veio.(Abraça Sofia.)


Sofia = Mais acredite,pois eu estou aqui,para ver o casamento de vocês.


Malvina = Será um prazer,conhecer melhor a irmã do meu noivo.


Suzana = (Vem do corredor para sala) O que está acontecendo aqui?


Malvina = Sofia,irmã do Raul chegou de viagem.


Suzana = Nossa,que interessante,Prazer Suzana sou a gêmea da Malvina, dizem que ela é a gêmea boa e eu a má.


Malvina = Pura mentira,Suzana é ótimo tenho certeza que serão amigas.


Otávio = Irei buscar alguma bebida.


(Otávio sai da sala com Malvina,Suzana observa Sofia e Raul.)


Suzana = (Pensando) Então..essa será minha cunhada no futuro,pena que não dá pra matar.(sorri para Sofia.)


(Um Dia Depois / Universidade URJ)


Paloma = Quero que você fique longe daquela garota está entendendo.


Heitor = Paloma,você não manda em mim...mais não se preocupe não quero nada com Elisa,agora me dâ licença que preciso um pouco de paz.


(Heitor sai do Corredor,Yvonne se aproxima.)


Yvonne = Você viu Martin,por ai Paloma.


Paloma = Hoje não,mais deve estar por ai.


Yvonne = Por que essa cara,parece que brigou com Heitor.


Paloma = Então ela está correspondendo corretamente,pois mesmo Heitor e Elisa ter terminado a semanas eu ainda vejo que ele ainda gosta,mesmo tentando disfarçar eu vejo isso nele.


(Yvonne olha para Paloma.)


-


Martin = Mariana,podemos conversar.


Mariana = Você quer falar algo comigo,pode dizer.


Martin = É que eu também faço Medicina,e sei que você faz estágio no Hospítal Santiago,então gostaria poder fazer estágio lá.


Mariana = Isso é apenas você ir no Hospítal e explicar talvez você possa fazer estágio comigo,irei ver com meu Pai assim que der lhe aviso.


Martin = Ficarei agradecido.


Mariana = Agora preciso ir falar com Elisa,até depois.


(Mariana vai embora,Martin observa.)


-


Elisa = Nem acredito,Joana então aquela mulher que estava na sua  casa ontem é sua prima.


Joana = Sim é ela no passado se...


Heitor = Precisamos conversar Elisa.


Elisa = O que quer agora Heitor?


Heitor = Podemos falar sozinhos.


Joana = Se quiser eu posso ficar,Elisa.


Elisa = Não,precisa Joana eu sei me defender muito bem desse tipo.


Joana = Está bem,deixarei vocês a sós


(Joana deixa Elisa é Heitor sozinhos em uma das mesas da URJ.)


Elisa = Fala logo,o que quer comigo Heitor?pois que eu saiba você está namorando a sem sal da Paloma.


Heitor = Já faz um tempo que queria dizer que eu não ti esqueci Elisa eu ainda gosto de você,mais você não quis nada comigo.


Elisa = Não foi bem assim Heitor,eu disse que lhe amava,mais você preferiu ficar ao lado da sua mamãezinha é me humilhar com a Paloma.


Heitor = Você sabe que minha mãe jamais aceitaria isso,você é uma...


Elisa  = Nem precisa termianr a frase,Sim sou pobre por enquanto,agora deixa eu ir antes que aquela chata da Paloma apareça dizendo que eu quero algo com você,pois eu é você jamais vai voltar a existir.


(Elisa se levanta da cadeira é sai sorrindo,Heitor observa)


(Escritório Carlos Alberto)


Samara = Não gostei nada do modo que falou do meu filho ontem.


Carlos Alberto = Não era o que eu queria dizer,Samara eu apenas não queria ver minha menina já adulta,Paloma é minha unica filha.


Samara = Mesmo assim,não achei justo o modo que disse do Heitor por isso irei preparar um jantar amanha na minha casa,com sua  família é a minha.


Carlos Alberto = Não acho que isso seria muito bom.


Samara = Eu já falei com Alice e ela aceitou,só vim ti avisar como pretexto,para lhe ver meu amor.


(Samara beija Carlos Alberto.)


(Cortiço)


Marieta = As coisas nessa vila,mudou tanto...sem Rosalinda aqui..ela faz tanta falta nem parece que já fez um mês de sua morte.


Stella = E mesmo pena que ela nunca verá a filha formada em Medicina.


Marieta = Era o sonho dela,lembro quando Elisa ainda era bem pequena ao lado da Rosalinda,depois mudaram tanto uma com a outra mais mesmo assim se amavam como mãe é filha.


Stella = Mais a gente tem que seguir em frente,Marieta não podemos ficar falando do passado,


Marieta = Sim,por isso eu vou resolver uma coisas depois ver Noberto.


Stella = Claro,te vejo mais tarde na confraternização da vila;


Marieta = Claro que sim.


(Marieta é Stella se despedem uma da outra.)


(Universidade URJ / Saída)


Mariana = Então hoje você dorme lá em casa.


Elisa = Obrigada Mariana,pois não quero ficar hoje em casa,pois e triste lembrar da minha mãe.


Mariana = (Abraça Elisa) eu sei como é Elisa,então hoje a noite.


Elisa = Sim,vou ao trabalho na casa do Professor é a noite irei a sua casa.


(Mariana vê Frederico no campus da Universidade.)


Mariana = (Olha pra ele é sorri.)


Elisa = O que foi Mariana?por que está sorrindo.


Mariana = É ele Elisa,o garoto que disse que eu estava gostando.(apontando para Mariano.)


Elisa = Não pode ser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Não pode ser. Mariana = O Que não pode ser?Elisa. Elisa = Você,não pode se envolver com o Frederico... Mariana = Por que não? Elisa = Pois...Ele é apaixonado por mim,vive correndo atrás de mim na vila disse que eu sou é serei o unico amor dele. (Mariana se magóa mais disfarça,Elisa inventa um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais