Fanfics Brasil - ●Capítulo 22● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 22●

6 visualizações Denunciar


Elisa = Não pode ser.


Mariana = O Que não pode ser?Elisa.


Elisa = Você,não pode se envolver com o Frederico...


Mariana = Por que não?


Elisa = Pois...Ele é apaixonado por mim,vive correndo atrás de mim na vila disse que eu sou é serei o unico amor dele.


(Mariana se magóa mais disfarça,Elisa inventa um pretexto para não ter que encontrar com Frederico junto com Mariana é vai embora.)


Frederico = Mariana,quanto tempo.


Mariana = Frederico...(desanimada) você aqui.


Frederico = Sim,não tenho muito dinheiro mais ganhei uma bolsa para quase terminar meus estudos falta muito pouco agora para eu desistir.


Mariana = Você deve lutar pelos seus desejos,desculpa mais eu preciso ir embora a gente se vê outro dia.


(Mariana vai embora.)


(Casa Dos Souzas / Quarto Malvina)


Sofia = Nossa,lindo vestido de noiva..ficou belo em você.


Malvina = Obrigada,Sofia por ter gostado do vestido,também achei que ficou bom.


Glória = Com certeza,será o centro das atenções amanhã nem acredito que amanha minha filhinha vai estar casada.


Sofia = É ainda por cima  com meu irmão,nunca o vi tão entusiasmado,espero que vocês sejam felizes juntos.


Malvina = Seremos Sofia,é você (olha para Sofia) depois do casamento irá ficar ou...


Sofia = (se levanta da cama) Sim,ficarei mesmo somente para o casamento ainda tenho alguns deveres em Monte Claro mais pretendo vir um dia talvez morar no Rio.


Malvina = Então...que não demore muito pois isso deixaria Raul muito feliz.


Glória = (Sorrindo) Verdade,pelo que eu observei você é Raul são bastantes unidos


Sofia = Sim,ficamos bastante unidos desde pequenos,é amanha será o dia mais feliz de sua vida.(Olha para Malvina é sorri que retribui)


(Restaurante Wilker)


Suzana = Fala o que você queria comigo?por quê me ligou sendo que não temos mais nada.


Raul = Só vim aqui Suzana pra ver se você não irá atrapalhar meu casamento.


Suzana = Raul,se for essa sua preocupação pode despreocupar não irei fazer nada,espero que seja feliz com a trouxa da minha irmã.


Raul = Olha como fala da Malvina.


Suzana = Não venha querer dar um de apaixonadinho,pois sei muito bem que você só irá se casar com Malvina por pena,sim pena pois se você a abandonar não poderá ficar comigo e desse modo você já ajuda a coitada a ter pelo menos um marido.(sorri)


Raul = Você,é sempre assim Suzana?


Suzana = Assim como,linda,maravilhosa,perfeita (risos) tenho várias qualidades Raul,acho que eu é você não temos mais nada a falar.


Raul = Não temos mesmo.


(Raul se levanta da cadeira é deixa o restaurante,Suzana observa é pega a taça com vinho é bebe,sorrindo.)


(Casa Dos Menezes)


Elisa = Professor desculpa o atraso,esse trânsito atrapalha tudo,mais estou pronta ao trabalho.(sorrindo)


Marcos = Antes preciso falar outra coisa com você Elisa.(sério)


Elisa = O que é,pois está sério.


Marcos = Não se preocupa,pois Joana me falou que você perguntou para ela quem é Carmen.


Elisa = (Sorrindo fingidamente) Sim,pois ouvi ontem sem querer,não tive coragem em perguntar para você Professor,mais eu achei que Joana não haveriá de lhe falar nada.


Marcos = Elisa...eu gosto muito de você é...


Elisa = Não,precisa nem continuar eu sei que não devo me intromenter na sua vida,mais eu havia apenas me preocupado com você.


Marcos = Não era isso que dizeria para você,irei lhe contar quem foi Carmen para mim,é por que aquela mulher teve aqui.


(Casa Do Pai De Elisa)


Marieta = Preciso ir embora,agora Noberto mais eu volto.


Noberto = Sim,Marieta espero revê-la novamente é que não demore muito tempo para isso.


Marieta = Não se preocupa não irá demorar muito,é quando Elisa chegar diga que quero vê-la.


Noberto = Direi.


(Marieta sai da casa é encontra com Frederico os dois se cumprimentam e se despedem.)


Frederico = Senhor Noberto,Elisa já chegou da universidade pois acabo de chegar de lá é não vi Elisa.


Noberto = Ela ainda não ti contou?


Frederico = Não...não me contou o que senhor Noberto?


Noberto = Eu e minha boca,pergunte a ela..Frederico.


Frederico = Você começou,agora termine o que Elisa está fazendo e eu não posso saber?


Noberto = Já que existe irei lhe contar,Elisa está trabalhando para o Professor Marcos Menezes.


Frederico = Como?assim ela está trabalhando para o Professor é não me disse nada.(cara de surpreso)


(Hospital Santiago)


Mariana = Papai,um outro estudante da universidade faz medicina ele me perguntou se havia chances dele cursar ou estágiar aqui.


Celso = Claro,que sim Mariana,diga a ele vir aqui falar comigo é marcamos o dia dele começar.


Mariana = Obrigada,Papai amanha mesmo eu aviso a ele que poderá vir aqui.


Celso = De nada filha é sempre bom ver pessoas que nem você que nem ele desespenhado pela medicina.


Mariana = (sorrindo) É Papai no momento a medicina é a unica coisa boa na minha vida.


Celso = Por  que diz isso Mariana?


Mariana = Papai,você sabe que não lhe escondo nada então irei lhe dizer,a pessoa que eu pensei que poderia amar,já tem sua amada mesmo ela não ter dado uma chance a ele.


Celso = Se ela não deu lute por ele.


Mariana = Não posso,fazer isso pois isso não me ajudaria em nada,deixa o tempo encaminhar.


(Mariana abraça Celso)


(Bistrô´s)


Otávio = Então é amanha que minha irmãzinha se casará.


Suzana = Otávio,você sabe muito bem que eu não sou a Malvina,então não me perturbe com esse assunto.


Otávio = Assim,parece que nem gostou do casamento do Raul com a Malvina.


Suzana = Não diga coisas idiotas Otávio,claro que gostei não está vendo minha felicidade estampada no meu rosto.


Otávio = Ah...na verdade não percebi não.


Suzana = Por que você é lento para perceber as coisas,mais com um empurrãozinho quem sabe.


Otávio = do que você está falando?


Suzana = Nada..não me deixa.


(Otávio deixa Suzana sozinha.)


Suzana = (Pensando) Como não pensei nisso antes,as vezes acho que sou uma gênia.(Sorri) me aguardem.


(Casa Dos Menezes / Escritório)


Marcos = Pronto agora estamos mais a sós e irei lhe contar desde o inicio como minha vida mudou.


Elisa = Pode começar na hora que quiser.


Marcos = Então vamos lá.


(Marcos inicia contando o seu Passado envolvendo Carmen e Mel.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Marcos inicia contando o seu Passado envolvendo Carmen e Mel.) (FlashBack 1 Ano Atrás / Dois Dias Antes Do Acidente) Marcos = Eu amo muito você Carmen,todos os dias que eu acordo ao seu lado você me deixa mais feliz. Carmen = Você está querendo fazer o que seu doido. Marcos = Você aceita casar comigo. Carmen = (surpresa) Sim,claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais