Fanfics Brasil - ●Capítulo 23● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 23●

10 visualizações Denunciar


(Marcos inicia contando o seu Passado envolvendo Carmen e Mel.)


(FlashBack 1 Ano Atrás / Dois Dias Antes Do Acidente)


Marcos = Eu amo muito você Carmen,todos os dias que eu acordo ao seu lado você me deixa mais feliz.


Carmen = Você está querendo fazer o que seu doido.


Marcos = Você aceita casar comigo.


Carmen = (surpresa) Sim,claro que eu aceito me tornar esposa de um homem incrível que nem você.


Marcos = quero que você seja a mulher mais feliz ao meu lado.


Carmen = Eu serei,feliz ao lado seu.


(Marcos é Carmen se beijam,no segundo andar Mel observa o beijo)


Mel = Como podem,ser tão felizes.


(Joana chega.)


Joana = Do que você está falando Mel?.


Mel = Ainda não sabe da novidade,seu irmão acabou de pedir a Carmen em casamento.


Joana = Você está dizendo que meu irmão é Carmen irão se casar?não pode ser.


(Joana desce as escadas e encontra com Joana e Marcos aos beijos.)


Joana = Vocês vão se casar?


Carmen = Sim,Joana iremos mais não agora pois esperaremos a sua formatura na universidade,pois nada me deixaram mais feliz do que ver você formada e eu casando com seu irmão.


Marcos = Pois,eu gosto muito da Carmen é uma mulher que sempre me deixá feliz.


Joana = Nada me orgulha mais do que vê-los tão felizes.


(Joana pega nas mãos de Carmen e deseja felicidade,Mel desce as escadas é observa a cena,Marcos sorri de felicidade.)


(Um Dia Depois  / Um Dia Antes Do Acidente.)


Carmen = Ontem,não quis comentar perto do Marcos e muito menos perto da Joana,mais sinto que você Mel não gostou nada de saber que irei me casar com seu primo,não se preocupa pois irá ainda demorar.


Mel = Eu torço pra sua felicidade Carmen,junto com o Marcos espero que sejam felizes.


Carmen = Então sorria,não estrague a nossa felicidade.


Mel = Carmen,eu você não manipula eu sei bem que tipo você é.


Carmen = Assim você me ofende Mel,nunca lhe fez mal algum isso tudo é ciúmes do seu Primo que será meu marido?


Mel = Ciúmes não é bem a palavra,com licença pois preciso de paz.


(Mel sai deixando Carmen sozinha chorando)


-


Joana = Por mim eu nem iria nessa viagem meu irmão minha vontade é ficar aqui,e aproveitar a felicidade sua com a Carmen,mais me acalma saber que Melissa irá ficar aqui.


Marcos = Será bom esses dias de descanso para você,é você já havia agendado essa viagem.


Joana = Sim,pois daqui uns dias a Universidade retorná e eu volto com minhas aulas de jornalismo.


Marcos = Será muito feliz.


(Marcos abraça Joana.)


Joana = Se cuida,volto daqui uns dias.


(Joana sai andando com uma mala,Marcos observa.)


(Dia Do Acidente / Manhã / Café Da Manhã)


Carmen = Bom dia!meu amor.


Marcos = Bom dia!Carmen.


(Marcos é Carmen se beijam,Mel aparece.)


Mel = Olha,parece que o dia já começou bem.


Carmen = Bom dia Mel,sim tenho certeza que hoje será um dia repleto de surpresas.


Marcos = Sente-se Mel,ficará em pé nós observando.


Mel = (Senta na cadeira.) Claro que não.(olha fixamente para Carmen.)


Carmen = Uma hora dessas,Joana deve estar aproveitando o máximo a viagem que ela tanto queria,ai meu amor fico tão feliz por ela.


Marcos = Eu também,Joana é uma jovem muito tímida mais é determinada em suas escolhas.


Mel = Algo que concordamos,Não é Carmen.


Carmen = Claro Mel.


(Dia Do Acidente / Noite)


Carmen = (Celular) Não já está tudo planejado,não se preocupa,boa noite.(sorri)


Mel = O Que está planejado Carmen?


Carmen = Mel,você já está me cansando com essas suas investigações não posso mais nem falar ao celular que você já acha mil coisas,eu estou planejando uma surpresa para Marcos eu posso?ou quer saber de mais coisas?.me dá licença irei me trocar pois irei encontrar o Marcos.


(Carmen sobe as escadas,Mel observa.)


Mel = Eu tenho minhas duvidas.


(Carro / Estrada)


Marcos = Acho que nossos planos foram destruídos pela chuva.


Carmen = É o que parece meu amor.


Marcos = Infelizmente,pois eu adoraria de ter uma noite muito melhor com você.


Carmen = Mais está noite,pra mim está perfeita.


(Carmen tira o cinto de segurança,e vai em direção a Marcos.)


Marcos = O que está fazendo Carmen.


Carmen = Meu amor,eu sempre estarei aqui,ao seu lado,em tudo que precisar pois eu te amo.


(Carmen se aproxima mais é beija Marcos que corresponde,um carro vem do lado direito do carro de Marcos,Os dois carros saem da estrada e capotam.)


(Presente / Casa Dos Menezes)


Elisa = Nossa,jamais poderia imaginar que você Professor iria se casar,pena que sua noiva morreu,eu sinto muito.


(Elisa se aproxima de Marcos é o abraça.)


Elisa = Eu só não entendi uma coisa,Como você é Mel pararam de se dar bem.


Marcos = Pois depois do acidente e da morte de Carmen,Eu descobri que a Mel na verdade nunca gostou da Carmen que tanto infernizou a vida dela,é para piorar com passar do tempo Mel começou a se envolver com um rapaz muito barra pesada,a mãe a expulsou ela foi morar com namorado,que acabou morrendo pela polícia ela diz que é minha culpa.


Elisa = Obrigada,Professor pelo voto de confiança tenho certeza que não irá se arrepender.(sorri)


Marcos = (Triste) irei entregar esses papéis para o rapaz que está esperando daqui a pouco eu volto.


Elisa = Claro.


(Marcos sai da sala.)


Elisa = Como é idiota...mais por um lado é bom saber do seu passado querido Professor Menezes,ainda bem..,que essa Carmen está morta,eu juro que irei conquistar seu coração Professor pois eu quero eu desejo e eu posso.


(Elisa Sorri olhando para a foto de Carmen.)



Elisa = Faltam 17 Capítulos,para uma nova fase em A SONHADORA não perca!.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Elisa Sorri olhando para a foto de Carmen.) (Um Dia Depois / Casa Dos Souzas) Malvina = É Hoje nosso casamento meu amor demorou mais chegou. Raul = Por mim nem precisaremos casar ficaria aqui deitado nessa cama com você o dia todo olhando seus olhos sua boca seu cabelo. Malvina = É eu também pouco me importaria com nosso casamento,mais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais