Fanfics Brasil - ●Capítulo 3● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 3●

12 visualizações Denunciar


Elisa = Venha Meu amor,precisamos sair daqui agora.


Heitor = Por quê?


Elisa = Sem perguntas,depois lhe conto venha.


(Elisa e Heitor vao embora,Rosalinda pensa ter visto Elisa.)


Rosalinda = Podia jurar que era Elisa mais devo estar enganada,minha filha jamais se envolveria com outro homem que não fosse Frederico.


-


Heitor = Pronto Elisa agora que já estamos dentro do carro me diga por que quis sair rápido daquele jeito da Praça?.


Elisa = Meu amor,e que...eu queria ter um momento apenas com você por isso pedi para o  seu Motorista nós levar para um lugar especial para mim,espero que goste.


Heitor = Era só isso ou tem algo que você está me escondendo,pois as vezes acho que você me esconde algo? (Cara de duvida)


Elisa = Desse jeito você me ofende Heitor,duvidando da minha palavra já que duvida da sua futura noiva acho melhor nem nós casarmos pra que se casar com alguém que não confia.


Heitor = Não foi isso que eu quis lhe dizer Elisa,Eu te amo e quero que você seja a mulher da minha vida.


(Heitor e Elisa se beijam)


(Apartamento Carlos Alberto)


Samara = Finalmente,você chegou meu amor,estava ti esperando.


Carlos Alberto = Samara,você sabe que não posso demorar Alice e Paloma me esperam.


Samara = Por que não se separa e fica comigo. (Samara Beija Carlos Alberto)


Carlos Alberto = Samara as coisa não e desse jeito já imagionou o escândalo seria eu me separar da Alice logo agora que Paloma irá entrar na Universidade de Direito.


Samara = Eu sei meu amor,E que as vezes queria ficar mais com você acordar sentindo seu cheiro,dormir com você ao meu lado sabendo que no dia seguinte estaria comigo.


Carlos Alberto = Samara,você sabe que no momento não posso me separar da Alice.


Samara = (Samara se levanta do Sofá) é sempre ela em primeiro e eu em segundo na sua vida,só ti digo Carlos Alberto se eu continuar sendo a segunda isso não dará mais certo.


Carlos Alberto = Só me dá um tempo para ver que posso fazer. (Carlos Alberto e Samara se beijam e vão para o quarto.)


(Casa Dos Pais De Elisa / Noite)


Rosalinda = Finalmente chegou Elisa,preciso falar com você.


Elisa = (Cara de Assustada) pode falar mamãe.


Rosalinda = Hoje você esteve na praça da cidade.


Elisa = Não mamãe,como ti disse fui a casa daquela minha amiga Mariana olha só o que ela me deu,Olha esse vestido.


Rosalinda = Espero que esteja dizendo a verdade para sua mãe.


Elisa = (Elisa se aproxima de Rosalinda) Mamãe eu jamais teria motivos para mentir para você,agora esquece esse assunto talvez era outra moça que se parece comigo.


Rosalinda = Não sei,sinto algo de errado.


Elisa = Não deveria sentir nada de errado já disse que estava na casa da minha amiga Mariana se não quer acreditar não acredite desse modo a senhora me ofende,como uma mãe pode ficar contra a filha.


Rosalinda = Eu não estou contra você Elisa.


Elisa = Mais está parecendo que está desse modo você me mágoa (finge choro) quer saber irei para casa da minha madrinha pelo menos ela me entende.


(Casa Dos Menezes)


Joana = Está preparado para surpresa que lhe aguarda.


Marcos = Sim,estou aonde está.


Joana = No seu escritório,vai lá ver o que te aguarda.


(Marcos anda em direção ao escritório,Abre a porta e dá de cara com Mel.)


Marcos = O que você faz Mel.


Mel = Marcos eu vim falar com você,eu posso.


Marcos = (entra e fecha a porta) Diga logo pois eu não quero ti ver mais nessa casa.


Mel = Marcos,o que eu fiz ficou no passado esquece aquilo.


Marcos = Esqueci o que você me fez Mel,eu prometi que não iria contar para ninguém dá família e não contei mais vir na minha casa e por que, quer algo,o que você quer?.


(Casa Dos Fagundes)


Alice = Finalmente chegou Carlos Alberto,já pedi para Neire colocar a mesa.


Carlos Alberto = Me desculpa o atraso estava,ocupado trabalhando.


Paloma = Não estava não pois eu passei no seu Escritório agora pouco e sua secretaria não sabia a onde estava.


Alice = Se você estava trabalhando,Carlos Alberto a onde você estava?.


(Casa Da Marieta)


Marieta = Não fique assim,minha menina chorosa.


Elisa = Madrinha,o defeito da minha mãe e pensar pouco,ela acha que essa vidinha que ela leva com meu Pai e boa como pode-se ser feliz sem dinheiro.


Marieta = Elisa,Você sabe como sua mãe foi criada e sabe que seu pai trabalha desde cedo.


Elisa = Sim madrinha eu sei por isso fico mais indignada por eles aceitarem ser pobres,a maldade em querer um futuro melhor madrinha.


Marieta = Claro que não,mais lembre não pode-se passar por cima de ninguém.


Elisa = eu sei,Madrinha jamais faria isso passar por cima do meu caráter por dinheiro por isso quero logo ir pra universidade e começar mais antes preciso conseguir uma bolsa de estudos se não eu não entro.


Frederico = Elisa,sua mãe me disse que estaria aqui podemos falar.


(Elisa se levanta do sofá e vai em direção a porta.)


Elisa = Fale meu amor.


Frederico = Tenho uma surpresa pra você,venha.(Frederico coloca uma venda nós olhos de Elisa).


(Casa Dos Menezes)


Mel = Eu preciso de sua ajuda Marcos,Jamais pediria se não fosse urgente como é,eu preciso de dinheiro.


Marcos = Dinheiro Mel,não me diz que....


Mel = Não,Marcos isso e passado eu preciso de pouca quantia só para conseguir ficar em uma pensão,prometo assim que começar a trabalhar lhe pagarei o que devo.


Marcos = Será a ultima vez que ti darei dinheiro Mel.


(Marcos vai até sua mesa do escritório pega um cheque e coloca $$$,e entrega para Mel.)


Marcos = Ultima vez.


Mel = Obrigada Marcos.


(Casa Dos Fagundes)


Carlos Alberto = Eu estava em uma Reunião fora do escritório,que ciúmes e esse.


Alice = Desculpa Carlos Alberto as vezes sinto medo de você olhar para outra.


Carlos Alberto = Jamais olharia para outra se tenho a mulher que amo.


Paloma = Desculpa Pai se eu soubesse disso não falaria nada.


Carlos Alberto = Tudo bem Paloma.


Alice = Vamos Jantar,e esquecer esse meu ciúme patético.


(Terraço Casa Do Frederico)


Elisa = Posso tirar a venda.


Frederico = Pode deixar eu tiro para você meu amor.


(Frederico tira a venda de Elisa,que olha uma mesa com comida.)


Elisa = O que significa isso Frederico?.


Frederico = eu deixaria para o Final do Jantar mais eu preciso lhe perguntar agora você eu nós amamos de verdade então pensei,por que não se casar com a mulher que amo,Elisa aceita ser minha noiva. (Frederico ajoelha-se e mostra o Anel para Elisa)


Elisa = Fred....eu te amo mais não aceito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Fred....eu te amo mais não aceito. Frederico = Como assim,Elisa se você me ama por quê não aceita-se casar comigo. Elisa = Amor,somos muitos jovens pra se casar temos que ir divagar com nossa história já pensou o que minha mãe e meu pai achariam disso. Frederico = Sim,talvez você esteje correta acho que deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais