Fanfics Brasil - ●Capítulo 29● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 29●

754 visualizações Denunciar


Heitor = (Demostra duvida.)Eu acho melhor não.


Vitor = Só uma vez,não vicia ninguém vamos ainda é grátis se gostar eu lhe vendo.


Heitor = Eu não sei.(Dúvida)


Vitor = (Pega uma pedra e coloca na mão de Heitor)Toma,se quiser outras me ligue (entrega um cartão a Heitor é vai embora.)


Heitor = O que eu devo fazer (Olha pra sua mão.)


(Sorveteria)


Mariana = Afinal,você não me convidou para tomar apenas Sorvete,o que deseja de mim?


Frederico = Reparei que você tem uma certa amizade com Elisa?então queria que você me desse uma dica.


Mariana = Uma dica,que tipo de dica?


Frederico = (Tomando sorvete) Ah...um tipo de presente que você acha que ela gostaria de receber,pois eu gostaria de agradar minha....


Paloma = Mariana você aqui.(Abraça Mariana.)


Mariana = Oi Paloma,Senhora Alice.


Alice = Prazer encontrar você aqui Mariana.


Mariana = Prazer todo meu,esse é um amigo Frederico essa é Alice e Paloma Fagundes.


Frederico = Prazer conhece-lás (Frederico cumprimenta Alice e Paloma.)


Alice = Deixaremos vocês a sós.


Paloma = Então vamos mamãe pois ainda temos que ir ao Shopping.


Alice =Até mais.


Mariana = Até Alice e Paloma,como iamos falando acho que Elisa adoraria receber uma jóia.(sorri olhando pra Frederico.)


(Casa Dos Menezes)


Elisa = (Tira um botão da sua camisa e arruma mostrando mais os seios,entra no escritório.) Professor Menezes eu já estava de saída vim me despedir de você.


Marcos = Claro,Elisa (Observa o decote de Elisa.) Amanha lhe vejo.


Elisa = Com certeza Professor,amanhã estarei aqui na hora certa,agora deixe-me ir pois tenho ainda que falar com sua irmã.


Marcos = Claro,Elisa pode ir.


(Carlos Alberto entra.)


Carlos Alberto = Olha só quem está aqui.


Elisa = Carlos Alberto (Cumprimenta.) como vai sua filha?


Carlos Alberto = Vai muito bem Elisa,obrigado por perguntar.


Marcos = Vocês dois se conhecem?


Carlos Alberto = Sim ela....


Elisa = Fui namorada do Heitor que atualmente namora a filha dele a Paloma,como ia dizendo pra você Professor irei ver sua irmã até amanhã com licença.


(Elisa anda pra sair da sala,Carlos Alberto observa,Marcos olha pra Elisa depois para Carlos Alberto.)


Marcos = O que deseja Carlos Alberto?


Carlos Alberto = Não posso mais ver uma amigo.


Marcos = Claro que pode.


-


Elisa = Olha só...ia ao seu quarto lhe dizer tchau.


Joana = Já está indo?


Elisa = Sim,mais não se preocupe amanhã eu volto.e a noite iremos ao evento.


Joana = Claro,então até amanhã.


(Joana abraça Elisa que sorri.)


(Casa De Samara)


Samara = Como foi o treino hoje filho?


Heitor = Foi bom,irei dormir um pouco é depois volto pro jantar.(sobe as escadas.)


Samara = Eu hein,está estranho (observando Heitor subindo as escadas.)Não deve ser nada demais.


-


Heitor = (Entra no seu quarto.) É agora ti uso ou não (Tira do seu bolso a pedra de crack.)Acho que uma vez não vicia ninguém.(Heitor se prepara para utiliza-lá.)


(Casa De Eliza.)


Marieta = Quanto tempo não lhe via.


Noberto = Desde que você viajou mais pareci que voltou.


Marieta = Sim,voltei é agora pra ficar.


Noberto = Você não me disse por que viajou?


Marieta = (Disfarça.) Família,mais não vamos falar disso agora me conta como anda sua vida com Elisa.


(Noberto começa a falar como  foi os dias sem Marieta.)


(Entrada Pro Cortiço.)


(Vitor pega Elisa pelo braço.)


Elisa = (Soltando-se) O que você quer Vitor,lhe avisei não venha falar comigo.


Vitor = Eu fiz  a proprosta,para o cara.


Elisa = Que bom pra você,mais não quero saber dos seus negócios é muito menos que alguém nós veja juntos.


Vitor = Calma Princesinha,só passei aqui pra ti avisar.


Elisa = Pronto já avisou agora deixa eu entrar.


Vitor = Pode ir Pricesinha,mais antes preciso de uma informação você tem certeza que esse riquinho não me denunciaria?


Elisa = Absoluta certeza que não.


(Stella se aproxima é vê Elisa falando com Vitor.)


Elisa = Agora deixa eu ir.


Vitor = Tudo bem.(Vitor sai para outra dirção)


(Elisa começa a entrar no cortiço,Stella anda depressa é sobe as escadas.)


Elisa = Você espera. (Elisa sobe as escadas e fala com Stella.) O que você ouviu?


Stella = Ouvi tudo,Elisa e irei falar pra todos.


Elisa = Ouviu tudo o que?


Stella = Que você está se aliando ao Vitor sabendo com que ele mexe,para destruír a vida de uma pessoa.


Elisa = Ai Stella,você sempre infernizando minha vida não é mesmo,mais isso termina aqui.


Stella = O que quer dizer com isso.


Elisa = Prefiro lhe mostrar.


(Elisa empurra Stella que cai escada abaixo,Elisa sorri.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Elisa empurra Stella que cai escada abaixo,Elisa sorri.) Elisa = Meu deus,alguém me ajuda,Stella caiu da escadas(Grita,Descendo das escadas se aproximando de Stella,Marieta e Noberto sai de casa é vê Stella no chão) Marieta = Meu deus irei ligar para ambulância. Noberto = faça isso Marieta,irei ajudar-lá.(desce as escadas,Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais