Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora
Elisa = Não se preocupa Stella,Vou pedir a Deus pra te Iluminar ou te Eliminar.(Sorri)
Frederico = (Se aproxima) O que você disse Elisa?
Elisa = Ai Meu Amor...Disse que espero a melhora de Stella irei hoje ter questão de orar por ela,mesmo não sendo próximas.
Frederico = Isso mostra um pouco de quem é você,uma pessoa incrível.
Elisa = Sim meu amor. (Elisa Beija Frederico) Eu te amo.
Frederico = Também te amo,é sei que mais cedo ou mais tarde Stella irá melhorar.
Elisa = Também acho.
-
Marieta = (Se levanta) Doutor Celso,Você acha que irá demorar para Stella acordar?
Celso = Isso apenas o tempo irá nós dizer.
(Bistrô´s)
Raul = (Empurra Suzana) O que você está fazendo.
Suzana = Mostrando o que você realmente quer,que é meu amor.(Suzana se aproxima de Raul.)Não tem ninguém aqui,não precisa se preocupar.
Raul = Suzana quantas vezes tenho que lhe dizer que estou com a sua irmã mesmo não termos casado.
Suzana = Raul,eu sei qual é seus verdadeiros sentimentos.(Suzana beija Raul que corresponde.) Eu disse.
(Suzana começa desabotoar a camisa de Raul,Beijando-o)
(Casa Dos Fagundes)
Alice = Aonde estava?não apareceu para o Jantar?mais deixamos um prato separado na cozinha.
Carlos Alberto = (Chega perto de Alice) Estava no escritório tive uma reunião,Por isso não apareci para jantar com você e nossa princesa.
Alice = Acho bom,mesmo que esteja dizendo a verdade.
Carlos Alberto = Não tenho motivos para mentir pra você a única mulher que eu desejo é amo.
Alice = Dessa forma acredito.
Carlos Alberto = Então acredite pois eu você é a que amo de verdade é única
(Carlos Alberto beija Alice)
-
(Quarto De Paloma)
Paloma = Alô!Meu amor,Heitor quando poder atender me liga viu,estarei aguardando sua ligação.(Paloma desliga o Celular) Onde será que você se meteu Heitor,você é só meu é sempre será.(Observa uma foto de Heitor no Celular) Meu...meu....é meu.(Sorrindo)
(Casa De Samara)
Heitor = Cara...não se preocupa minha mãe não irá chegar tão cedo em casa,vamos logo me dê.
Vitor = Tem certeza mesmo?que quer utilizar.(Demostra Dúvida).
Heitor = Claro que eu tenho certeza.agora ande com isso.
Vitor = Toma,aqui está.
Heitor = Mais isso não são pedras?
Vitor = São algumas Pílulas bem melhor do que crack,pode apostar.
Heitor = Acho bom que seja (Pega as Pílulas dentro de um saquinho.)Toma aqui tá sua grana.
Vitor = (Pega o dinheiro) Assim que querer mais é só me ligar.(Andando até a saída) Até mais.(Vitor vai embora)
Heitor = (Pega dentro do saco umas Pílulas) Acho que será o suficiente essa noite.(Sorri olhando pras Pílulas)
(Dias Depois....Casa De Marcos)
Elisa = Lá vamos nós (Elisa desabotoa um botão de sua camisa é ajeita ela)Pronto bem melhor assim.(Elisa abre a porta é entra no escritório de Marcos) Com Licença Professor Menezes.
Marcos = Pode entrar Elisa,estava lhe aguardando.
Elisa = Me aguardando?por quê?
Marcos = Queria saber como está aquela mulher que você disse que se acidentou.
Elisa = Claro,(Se aproxima de Marcos) Ela ainda está em coma não demostrou nenhum sinal que irá acordar.
Marcos = Pensei que depois desses dias ela estaria se recuperando.
Elisa = Ai quando ela escorregou daquela escada,parece que bateu a cabeça,mais vamos focar no trabalho não acha melhor Professor Menezes.(Sorrindo)
Marcos = Claro.(Marcos repara na Blusa de Elisa com o decote.).
Elisa = O que Houve Professor.(Se faz de Ingênua).
Marcos = Nada,Elisa vamos começar.
Elisa = Claro,aqui está já alguns papéis que separei para você....
(Shooping)
Mariana = O que quer comigo?
Paloma = Mariana mesmo não estar próxima durante esses dias a você gostaria de lhe pedir um favor.
Mariana = Favor?(Senta na mesa a onde está Paloma)Me diga,o que deseja.
Paloma = Acho que tem algo errado com....Heitor sabe ele anda nervoso,estressado e anda faltando as aulas da faculdade frequentemente.
Mariana = Paloma,isso dever ser algo relacionado ao seu dia-a-dia ou ele está com alguns problemas ou é a fases da vida.
Paloma = Acha que eu deveria não me preocupar,Pois as vezes eu sei que ele pensa ainda na Songamonga é pobretona da Elisa?
Mariana = Paloma,olha como você fala.
Paloma = As vezes me esqueço que vocês são amigas,como você é amiga dela.
Mariana = Sendo,eu conto tudo a ela é com certeza ela me conta tudo,mais não viemos aqui falar da Elisa,não se preocupa ele deve estar bem mais se continuar marque alguma consulta.
(Casa Dos Souzas / Sala)
Malvina = Finalmente.
Glória = Acho que está na hora de retornar a minha vida,é vou começar indo agora no Bistrô´s
Malvina = Então vamos (Se levanta do sofá)
Raul = Acho que será ótimo para você Dona Glória sair um pouco de casa,é ver como anda as coisas no Restaurante.
Malvina = Também tenho certeza mamãe.
Glória = Então vamos.
Malvina = Vamos,certeza que não quer ir com a gente Suzana.
Suzana = (Abrindo a geladeira pega uma jarra de suco) Agora não Malvina,mais tarde irei.
Glória = Deixa ela,é vamos logo Raul e Malvina.
Malvina = Até mais então Suzana.
Raul = (Abre a porta)Primeiro as damas.(Malvina é Glória sai,Raula e Suzana se Observam em seguida ele sai)
Suzana = Finalmente.(Solta o copo com suco,é vai em direção ao seu quarto).
(Casa De Noberto)
Noberto = Marieta,O que faz aqui?Stella teve alguma melhora do Coma?
Marieta = Ainda não,Noberto mais acho que não deve demorar mais tanto tempo pra ela acordar.
Noberto = Eu espero,mais diga-me o que faz aqui.
Marieta = Vim....eu vim.....pedir um pouco de açucar,pode me emprestar.
Noberto = Claro,irei buscar.(Noberto anda em direção a cozinha.)
Marieta = (Anda em direção a um vaso,é o levanta.)Sabia.
Noberto = (Na Cozinha) Sabia do que?
Marieta = Ah..que você iria me emprestar o açucar.(Marieta pega a chave é coloca em seu bolso e coloca o vaso no lugar,Noberto abre a porta)Obrigada Compadre.
Noberto = De Nada.
Marieta = Até Mais.(Marieta vai embora.Noberto arruma as coisas para ir a feira)
(Quarto De Suzana / Casa Dos Souzas)
Suzana = Não pode ser possível ou pode.(Suzana se olha no espelho,é coloca a mão na sua barriga.)
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Marcos = Faltam 9 Capítulos para uma Nova Fase se iniciar em A Sonhadora,você não vai perder?Vai...
Autor(a): Mary-Abi
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suzana = Não pode ser possível ou pode.(Suzana se olha no espelho,é coloca a mão na sua barriga.) (Suzana para de olhar no espelho e anda em direção a cômoda pegando um Teste de Gravidez.) Suzana = Será a única forma para mim saber,se eu estou ou não grávida.(Suzana anda em direção ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40
Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3
-
Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47
estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos
-
danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34
Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3
-
danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57
Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3
-
Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37
Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades
-
danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49
A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3
-
Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51
Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm
-
danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13
Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3
-
Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38
Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer
-
Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08
Ebaaaaa voltou