Fanfics Brasil - ●Capítulo 32● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 32●

7 visualizações Denunciar


Suzana = Não pode ser possível ou pode.(Suzana se olha no espelho,é coloca a mão na sua barriga.)


(Suzana para de olhar no espelho e anda em direção a cômoda pegando um Teste de Gravidez.)


Suzana = Será a única forma para mim saber,se eu estou ou não grávida.(Suzana anda em direção ao banheiro.)


(Casa Dos Menezes.)


Elisa = Joana,Ainda bem que eu ti vi antes que saísse.


Joana = Sim,pode dizer o que deseja Elisa.


Elisa = Sei que não deveria perguntar mais faz alguns meses que trabalho aqui nunca vi seu irmão com ninguém.


Joana = Marcos ele é muito fechado desde a morte de Carmen,ele amava ela muito mais aquele acidente destruíu ele com a morte dela.


Elisa = Claro,deveria imaginar que Carmen sempre será o único amor do seu irmão.


Joana = (Se aproxima de Elisa.) Mais por que a pergunta?


Elisa = Ah....Curiosidade,somente.(Sorri.)


Joana = Okay,espero ter resolvido ela,mais agora preciso fazer algumas fotográfias com licença.


Elisa = Pode ir.(Joana saí.) Por enquanto ele ama essa defunta....mais daqui uns tempos ele irá me amar....Ah se vai.(Sorri,Olhando para Marcos no Escritório.)


(Bistrô´s)


Glória = Nada mudou,continua como Leonardo deixou,Lembro do Otávio atendendo as pessoas nas mesas desde novo,Perdi meu amor é meu filho de uma só vez mais eu preciso ter forças para continuar em frente.(Chora).


Malvina = Oh...mãe não queria que você chorasse.


Glória = São lágrimas de felicidade,minha filha aqui estão vários momentos felizes deles,meu,nossos momentos únicos que sempre estará aqui (Colocando a palma dá mão no coração de Malvina.)


Malvina = Para sempre,eles estarão conosco,mais quero que você sorria.


(Raul se aproxima.)


Raul = Eu também,quero que você sorria mesmo sabendo que essas lágrimas são de Felicidade,quero que você demostre seu melhor.


Malvina = É eu tenho certeza que irá mostrar.


Glória = Eu irei,pois sempre estaremos juntos.


(Glória abraça Malvina.Raul observa a cena.)


(Casa Dos Souzas.)


Suzana = Vamos.(Saíndo do banheiro com teste na mão.) Apareça...não pode ser....Azul eu não acredito que eu estou grávida...do Raul,não pode ser.como eu pude ser tão burra é não ter usado preservativo,preciso me livrar desse teste isso sim.(Suzana pega o teste é a caixinha é joga no lixo,Suzana se observa no espelho novamente.)


(Casa De Samara.)


Samara = Querida.(Abraça Paloma.)


Paloma = Samara,aonde está seu filho.


Samara = Está no Quarto,quase a gente se desencontra,pois estou saíndo pra fechar alguns negócios novos.


Paloma = É Sempre bom te ver,Mais agora irei ver meu namoradinho,com licença.(Paloma sobe as escadas,Samara saí de casa.)


-


Heitor = Paloma?O que você faz aqui?


Paloma = Esqueceu eu sou sua namorada,deixei várias mensagens para você mais você não me responde então decidi vir até aqui para lhe ver.


Heitor = (Se levanta da Cama.) Eu iria retornar hoje.


Paloma = Heitor,ultimamente você anda tão longe,distante,é sempre que nós vemos você é grosso,Samara sabe que já faz uma semana que você não aparece na Faculdade?


Heitor = Não....é nem pode saber...eu irei voltar a ir precisava apenas de um tempo sabe.(Vê algumas pílulas em cima da mesa.)Quer saber acho que devemos ir lá pra baixo.


Paloma = Mais pra que?


Heitor =(Se aproximando) Que tal um dia de Piscina com você,depois promento recompensar.(Beija Paloma.)


Paloma = Está bem...então vamos.


(Paloma deixa o quarto,Heitor pegas as Pílulas é coloca em uma gaveta,Logo em seguida sai do Quarto.)


(Cortiço / Noite)


Frederico = Finalmente...Meu amor,aceita ir jantar comigo.


Elisa = Para onde iriamos?


Frederico = Surpresa,que tal?


Elisa = Está bem,aceito jantar com você.


(Frederico coloca uma venda nós olhos de Elisa.)


Frederico =Agora deixa que eu ti levo até o lugar.(Sorrindo.)


(Casa Dos Souzas)


(Raul chega e fecha a porta.)


Suzana = (Vindo do quarto pra Sala.) Mal...Raul?Você.


Raul = Sua irmã e sua mãe irão vir daqui a pouco.


Suzana = Acho bom pois precisamos ter uma conversa séria.


Raul = Conversa séria.espero que não seja nada sobre eu terminar com sua irmã por sua causa.


Suzana = Raul....eu estou grávida de um filho seu.


Raul = Grávida?.(Se espanta.)


(Terraço da Casa De Frederico.)


Frederico = Mais um passo,Pronto chegamos,No três irei tirar sua venda.


Elisa = Vamos meu amor,estou curiosa pra saber a onde você você me trouxe?


Frederico = Está bem....3....2.....1....Espero que tenhamos um ótimo jantar (Tira as vendas de Elisa.)


Elisa = (Abrindo os Olhos,é vê a onde está é olha no centro uma mesa com jantar,demostrando desanimação.)Não esperava.


Frederico = Não gostou,Elisa?


Elisa = Fred....Sinceramente eu não gostei eu esperava um lugar romântico,bonito.


Frederico = Mais é......


Elisa = Mais não lhe culpo por isso....é sim o Maldito dinheiro....pois se tivessemos estaríamos jantando em um lugar chique com pessoas chiques.


Frederico = Desse modo você me ofende Elisa,não é por sermos ricos que não temos felicidade.


Elisa = Você chama isso de Felicidade....pois não vejo..Com licença estou cansada do meu trabalho é amanhã tenho faculdade.(Elisa sai do terraço.)


Frederico = (Observa Elisa indo,chora.)Um dia você irá entender que dinheiro não é tudo.(Frederico anda em direção a mesa,e pega uma caixinha é abre mostrando um anel de brilhantes,Frederico fecha a caixa é senta-se na cadeira triste.)


(Casa Dos Souzas.)


Raul = Não entendo como pode estar grávida,de um filho meu.


Suzana = Não se faça de sínico Raul,Que eu e voc~e temos uma boa memória é sabemos muito bem o que fizemos.


Raul = Não acredito,nisso não pode ser.


Suzana = Mais não se preocupa.


Raul = Como você quer que eu não me preocupe Suzana?


Suzana = Em momento algum eu disse que teria essa criança,Se tudo der certo irei abortar,Não pretendo ser mãe tão cedo.


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Paloma = Faltam 8 Capítulos para um novo ciclo começar em ´´A  Sonhadora´´ Você não pode perder as fortes emoções dessa história que está só no inicio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suzana = Em momento algum eu disse que teria essa criança,Se tudo der certo irei abortar,Não pretendo ser mãe tão cedo. Raul = Eu também acho que seria o mais acertado,a se fazer pois não quero ter um filho muito menos fora do meu casamento. Suzana = Raul....Tudo pra você é ego você não ama a Malvina de ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais