Fanfics Brasil - ●Capítulo 33● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 33●

209 visualizações Denunciar


Suzana = Em momento algum eu disse que teria essa criança,Se tudo der certo irei abortar,Não pretendo ser mãe tão cedo.


Raul = Eu também acho que seria o mais acertado,a se fazer pois não quero ter um filho muito menos fora do meu casamento.


Suzana = Raul....Tudo pra você é ego você não ama a Malvina de verdade...tanto eu e você sabe disso,mais seu ego sempre tem que estar no alto,não se preocupa não irei ter esse bebê.


Raul = Eu espero que faça isso mesmo.(Raul abre a porta é sai a fechando-a com força)


Suzana = (Coloca a mão na Barriga.) Sinto muito,mais não estou preparada pra ser mãe.


(Apartamento De Carlos Alberto.)


Carlos Alberto = Senti sua falta,Meu amor. (Beija Samara que o beija novamente.)


Samara = Também,senti sua falta Carlos Alberto....Pois eu te amo,Mesmo vivendo as escondidas com você.(Vira-se)


Carlos Alberto = Você sabe,que se Alice sonhar que eu tenho um caso com a melhor amiga dela,eu estaria perdido pois querendo ou não aquela empresa é herdada dela...é você também perderia muito.


Samara = Eu sei,mais pelo menos nossos filhos Paloma e Heitor viverão vivem esse romance.


Carlos Alberto = Sendo sincero,no início eu não aceitava essa relação mais com o tempo vi que era o melhor pra eles.


Samara = Para Nós.(Sorri.)Mais chega de conversa.(Samara beija Carlos Alberto.)


(Casa De Elisa.)


Noberto = Pensei que não chegaria pro Jantar.


Elisa = Não estou com fome Pai,irei pro meu quarto.


(Noberto estranha o comportamento de Elisa,mais prefere não ir atrás da filha.


Elisa = (Entrando no seu Quarto.) Por quê tinha que fazer isso hein,me diga por quê.(Olhando pro Anel de noivado de Frederico.)Tudo culpa do dinheiro....sempre o Maldito dinheiro.Mais não se preocupa meu amor,isso irá mudar,eu garanto.


(Praça.)


Mariana = Assim que eu vi sua mensagem eu vim,mais o que aconteceu por quê está triste.


Frederico = Mariana,tudo deu errado,nada aconteceu como o planejado.(Triste.)


Mariana = Frederico me conta,tudo para mim saber o que está havendo.


Frederico = Como você disse comprei a jóia,iria dar hoje para Elisa,mais ela se ofendeu não tive nem a oportunidade de mostrar há ela.


Mariana = Eu entendo,que você a ama....mais deve entender que ela nunca lhe daria uma...


(Marieta se aproxima.)


Marieta = O que está havendo aqui?


(Frederico é Mariana olham pra marieta.)


Mariana = Frederico e eu estávamos apenas conversando.


Marieta = Mais eu cheguei pode deixar que eu é ela conversamos.


Mariana = Eu vou indo então...até mais Frederico.(Mariana abraça Frederico,Marieta observa,Mariana vai embora.)


Marieta = Frederico...você namora minha Afilhada é fica pelos cantos falando com essa riquinha.


Frederico = Marieta eu nem sei o que eu é Elisa somos,nem sei se continuamos juntos,é Mariana é boa pode ser rica mais tem um ótimo coração.Agora deixe-me ir.(Frederico se levanta do banco deixando Marieta sozinha.)


Marieta = Tem algo muito errado acontecendo.


(Bistrô´s)


Malvina = Raul....Raul....Raaauul.


Raul = (Se espanta.) Sim,Meu amor.


Malvina = Parece que está com outros pensamentos,Toma guarda pra mim.


Raul = Estava pensando na gente,pode deixar guardo (Pega alguns papéis e guarda.)


Malvina = Pena que Suzana não quis vir,olha como minha mãe está,acho que é a primeira vez que eu vejo ela feliz desde a morte do meu pai é do Otávio.


Raul = Sim,uma verdadeira pena,sua irmã não ter vindo,mais foi escolha dela,pelo menos estavamos tendo essa noite maravilhosa.


Malvina = Sim,Meu amor.(Beija Raul,que disfarça o incomodo)


Paloma = Desculpa atrapalhar o casal,mais eu é meu namorado gostaríamos de uma mesa.


Malvina = Podem vir comigo eu os levo até o lugar de vocês.


(Malvina leva Paloma e Heitor para uma mesa,Raul volta a pensar na gravidez de Suzana.)


Malvina = Espero que esteja ao agrado do casal.


Heitor = Está bom.


Paloma = É...está legal.


Malvina = Irei buscar os cardápios.


Paloma = Acho que já vi essa mulher de algum lugar,só não me lembro.


Heitor = Paloma,viemos jantar é não análisar as pessoas.


Paloma = Claro,Amorzinho.(Paloma é Heitor se Beijam.)


(Casa Dos Fagundes.)


(Carlos Alberto chega em casa.)


Alice = A onde estava?Carlos Alberto?


Carlos Alberto = Não comece de novo com seus Ciúmes,Alice já lhe disse que não precisa ter.jamais iria ti trocar.


Alice = Claro que jamais iria me trocar não sou objeto pra ser trocado,Só digo uma coisa Carlos Alberto,se você algum dia ousar me traír eu juro que eu você voltará a ser a mesma pessoa que eu conhece anos atrás um verdadeiro....Nada.(Alice sobe as escadas,Carlos Alberto observa.)


Carlos Alberto = Não me ameaça Alice.


(Hospítal Santiago / Quarto De Stella.)


(Stella está deitada na cama de Hospítal com os olhos fechados com os batimentos calmos respirando normalmente.)


Stella = (Abre os Olhos,Seus batimentos acelera) Elisa.


-


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Marieta = Faltam 7 Capítulos Para uma nova fase começar Em ´´A Sonhadora´´ Você não pode perder por nada.{#emotions_dlg.embarassed}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Stella = (Abre os Olhos,Seus batimentos acelera) Elisa. (Celso e Mais dois médicos entram no Quarto,Stella ainda fraca desfalece.) (Dia Seguinte.../Casa De Elisa) Elisa = Madrinha?O que faz aqui tão cedo?. Noberto = Você não vai acreditar filha?. Elisa = Se não me falarem será impossível eu acreditar.... Marieta = Stella ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais