Fanfics Brasil - ●Capítulo 34● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 34●

277 visualizações Denunciar


Stella = (Abre os Olhos,Seus batimentos acelera) Elisa.


(Celso e Mais dois médicos entram no Quarto,Stella ainda fraca desfalece.)


(Dia Seguinte.../Casa De Elisa)


Elisa = Madrinha?O que faz aqui tão cedo?.


Noberto = Você não vai acreditar filha?.


Elisa = Se não me falarem será impossível eu acreditar....


Marieta = Stella acordou do coma.(Sorri.)


Elisa = Como?Stella ela acordou?é isso que quer me dizer.


Marieta = Sim,Minha afilhada,Só que o Doutor disse que ela ainda está muito fraca não pode receber visitas.


Elisa = Claro,ela passou por vários dias dormindo,já era esperado não poder receber visitas.(Finge felicidade.)Mais pelo menos ela acordou,isso é muito bom.


Noberto = Sim,não espero vê-la aqui conosco novamente.


Elisa = Nem eu,mais tenho que ir pra Universidade,depois entramos mais nesse assunto,com licença.(Elisa sai de casa.)


Marieta = Elisa,e tão estudiosa.


Noberto = Ela apenas deseja o melhor pra ela.Comadre.


-


Elisa = (Olhando as escadas / lembrando ) Maldita....não morreu pelas escadas,mais ainda não desisti de livrar de você.me aguarde.(Desce as escadas.)


(Casa Dos Souzas.)


Malvina = Olha família toda,Reunida.


Raul = Que bom vê-la bem.(Beija Malvina.)


Malvina = A onde está Suzana?.(Senta-se na mesa de café da manhã)


Glória = Saiu,logo cedo,nem comeu nada.


Malvina = Estranho,Suzana nunca saí cedo.


Raul = Não tenta entender sua irmã,Amor deixe que ela cuide dá vida dela é nós da nossa.


Glória = Faz isso mesmo Malvina.Deixe que Suzana sabe muito bem o que faz já e uma moça crescida que nem você.


Malvina = Me preocupo com minha irmã.


Raul = Não deveria,pois ela está bem.agora vamos comer.


Malvina = Claro,depois falamos disso.


(Clínica De Aborto.)


Suzana = Agora estamos aqui não dá pra voltar atrás.vamos ficar até o fim.


Médica = Suzana Souza Carvalho sua vez.Me acompanhe.


Suzana = (Coloca mão na sua barriga.) Tá bom,vamos (Tira a mão dá sua barriga é segue a médica.)


-


Médica = Tem certeza que deseja fazer isso,Pois tenho que ser bastante síncera com você.


Suzana = Sim,tenho certeza,não posso ser mãe antes do tempo.


Médica = Irei lhe passar alguns remédios para você ir tomando antes da cirurgia.


Suzana = Okay,Irei tomar todos direito,mais por favor não demore pra marcar essa cirurgia pois quero isso mais rápido possível.


Médica = Se der tudo certo daqui Três dias você não terá mais nenhum bebê.


Suzana = Tudo...bem,agora deixe-me ir.


(Suzana se despedi da Médica.)


Suzana = (Fora da Sala.)Preciso ser forte o suficiente para isso,é serei.


(Casa De Samara.)


Samara = Amiga...Estava com saudades de lhe ver.


Alice = Samara...preciso de sua ajuda.


Samara = Claro,pode dizer o que você deseja de mim?


Alice = Já faz algum tempo que acho isso,mais nunca fui a fundo nessa história mais ultimamente não paro de pensar nisso.


Samara = Está me assustando,vamos logo me diga?


Alice = Acho que Carlos Alberto,tem uma Amante?


Samara = (Chocada) Você acha isso,mais tem certeza.(Disfarça o incomodo).


Alice = Por enquanto não tenho certeza,por isso vim procurar a pessoa que eu mais confio,que é você.quero sua ajuda para descobrir se ele tem alguma outra mulher.


Samara = Sinceramente...acho que o Carlos Alberto jamais iria lhe traír,mais se e isso que deseja irei ajuda-lá.


Alice = Obrigada,por isso sei que sempre posso contar com sua ajuda.


Samara = Somos,amigas e isso que uma faz pela outra.irei ver se acho alguma coisa de diferente e lhe informo.


Alice = Não sei como agradecer.


Samara = Continue sendo essa Mulher forte que você é já é uma forma boa de agradecimento.


Alice = Agora deixe-me ir,mais eu volto para saber os detalhes.(Alice sai da casa de Samara.)


Samara = Só o que me faltava essa Songa-monga desconfiar de alguma coisa.(Apresenta ódio)


(Universidade URJ)


Elisa = (Pensado.) Preciso saber uma forma,de deter Stella,antes que ela abra a boca é fale demais.


Heitor = Elisa,poderiamos conversar.


Elisa = Qual é?Heitor já lhe disse p´ra me esquecer.


Heitor = Eu preciso de você,pois é de você que eu gosto,


Elisa = Mais já lhe disse eu não gosto de você não é você que eu amo.


Heitor = Me dê,apenas uma chance.


Elisa = Cansei de lhe dar chances,Heitor agora saía daqui antes que aquela doida apareça atrás de você,é diga que sou eu que estou querendo algo com você.


Heitor = Eu lhe peço,Elisa apenas uma oportunidade.


Elisa = Heitor,você pra mim não passa mais de uma peça fora do tabuleiro,você é passado.


Heitor = Você é uma interesseira,estava comigo,por dinheiro.


Elisa = Heitor,tudo que eu é você vivemos foi pura mentira tanto da minha parte,tanto dá sua parte.não venha querer se fazer de vítima que não cola.


-


Yvonne = Paloma,anda logo parece que Heitor está falando com Elisa.


Paloma = Como?Aonde vamos me leve?


Yvonne = venha.


-


Heitor = Você é uma falsa,egoísta.


(Yvonne & Paloma se aproxima é olha pela porta a conversa de Elisa e heitor.)


Elisa = Chega disso heitor,você está com Paloma.


Heitor = Mais não é ela que eu amo.


(Elisa percebe que Paloma observa sua conversa com Heitor,é o Beija.Paloma fica chocada,e entra na sala)


Paloma = Malditos....


(Elisa e Heitor olham para Paloma.Elisa sorri.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Elisa e Heitor olham para Paloma.Elisa sorri.) Paloma = Como você faz isso comigo,me diz por quê. Heitor = Eu sinto muito,Paloma não queria ti ofender. Paloma = Mais ofendeu.(Dá um tapa na cara de Heitor,Elisa observa.) Elisa = Deixarei o casalzinho se resolvendo. Paloma = Aonde você pensa que vai pois eu ainda não lhe dei o que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais