Fanfics Brasil - ●Capítulo 35● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 35●

451 visualizações Denunciar


(Elisa e Heitor olham para Paloma.Elisa sorri.)


Paloma = Como você faz isso comigo,me diz por quê.


Heitor = Eu sinto muito,Paloma não queria ti ofender.


Paloma = Mais ofendeu.(Dá um tapa na cara de Heitor,Elisa observa.)


Elisa = Deixarei o casalzinho se resolvendo.


Paloma = Aonde você pensa que vai pois eu ainda não lhe dei o que você merece.


Elisa = Nem ouse encostar em mim Paloma,pois como você não é páreo para mim nem na vida é muito menos no amor.(Sorri.)Com Licença.(Elisa sai deixando Heitor e Paloma.)


Paloma = (Chocada.)Como pude ser tão burra....Eu sabia que você não tinha esquecido ela mais pensei com o tempo você a esqueceria,Maldito.


Heitor = Eu estou cansado disso Palomaaaa.Unica coisa que você fala é dá Elisa,sempre Elisa,é você quer mesmo que eu a esqueça sendo que você sempre me lembra dela?


Paloma = Então eu sou a culpada?


Heitor = Talvez,seja.


Paloma = Não,sei como pude me enganar tanto...é o pior eu gosto de você isso é o pior.


(Heitor se aproxima perto de Paloma é a beija,Paloma se deixa se levar no Beijo.Yvonne observa os dois.)


-


Joana = Onde estava,Elisa estava ti procurando?


Elisa = Estava na Biblioteca estudando,não quero me dar mal na avaliação.


Joana = Claro,Entendo....mais já terminou de estudar.


Elisa = Sim,Com certeza eu irei me sair bem nessa avaliação.(Sorri.)Não vejo a hora de ver o Professor Menezes...quer dizer assistir a aula do Professor.


Joana = (Sorri.)Daqui a pouco ele deve chegar...é você terá sua Aula....depois a gente se fala melhor tenho ainda que ver algumas fotos.


Elisa = Claro..até mais.


(Joana é Elisa se despedem,Elisa anda pelo corredor é vê Mariana.)


Elisa = Como vai Mariana?Há tempos que não falamos sendo que você é minha melhor amiga?


Mariana = Vou bem Elisa,Estou como Estágiaria no Hospítal Santiago acho que por isso não estamos falando muito.


Elisa = Claro...entendo...tem que agradar ao Pai.


Mariana = Não faço isso para agradar meu Pai,faço por quê é o que eu desejo ser é serei,é você não precisava ter magóado tanto o Frederico ele gosta de você deveria ter aceito o Namoro.


Elisa = Ele ti disse alguma coisa?


Mariana = Não,Só disse como tinha pedido minha ajuda para lhe comprar uma Jóia,ele lhe daria no Jantar.


Elisa = (Senti-se Culpada.)Ele iria me dar uma presente,e eu fui tão grossa,com ele.


Mariana = As vezes você só pensa no melhor mais esquece de valorizar aqueles que lhe ama,Depois nós falamos.


(Mariana vai embora.)


Elisa = Não....pode ser,como fui idiota.(Elisa sai da faculdade.)


(Casa Dos Souzas.)


Malvina = Você anda tão estranha...ultimament Suzana?


Suzana = Não tenho direito de sofrer,apenas você é Mamãe que pode?Malvina,me deixa.


Malvina = Não precisa falar assim comigo.


Suzana = Desculpa...Não é por maldade mais é que eu lembrei do Pai,sinto falta dele,é só isso.


Malvina = Eu também,Sinto falta mais não fique assim.


Suzana = Não ficarei irei melhorar,é muito.


Malvina = É o que eu  espero.temos que seguir em frente querendo ou não a vida continua.


Suzana = Você está certa,é isso que irei fazer.


Malvina = Okay,agora deixe-ir espero que quando chegar ti ver melhor.(Malvina se levanta do Sofá,vai até a porta é dá tchau para Suzana.é sai.)


Suzana = (Se levanta do Sofá,abre uma gaveta.) Preciso terminar isso logo.(Pega uma cartela de comprimido é pega um,é toma.)Sinto muito por fazer isso com você mais,precisa ser feito.(Coloca a mão na Barriga.)


(Escritorio Carlos Alberto.)


Carlos Alberto = (Se levanta da Cadeira.) O que faz aqui?Nosso combinado não era eu ti encontrar apenas no Apartamento?


Samara = Alice anda desconfiada.


Carlos Alberto = Dá gente?


Samara = Não dá gente,é sim de você ela acha que você tem uma amante,é pediu minha ajuda?


Carlos Alberto = Preciso,dar um jeito para que Alice pare com essas desconfianças.


Samara = Faz o que eu irei ti dizer.......


(Samara começa explicar seu plano para Carlos Alberto)


(Casa De Frederico.)


Frederico = O que faz aqui?veio me xingar mais?


Elisa = (Beija Frederico.) Não...vim pedir desculpas,pelo modo que lhe tratei.


Frederico = Elisa,não precisava ter feito tudo que você fez.


Elisa = Eu sei exagerei mais estou aqui não estou.


Frederico = Não resisto esse seu Olhar para mim.


(Elisa é Frederico se beijam,é vão para o quarto,se beijando.)


(Casa Dos Fagundes.)


Carlos Alberto = Vim lhe mostrar como te amo.(Carlos Alberto tira as mãos atrás das costas com um buque de flores rosas.)Sei que não fui ultimamente um bom marido para você,que estou trabalhando demais mais eu te amo,você é a única que eu vou amar.


Alice = (feliz / Sorrindo) Não posso acreditar,Carlos Alberto quanto tempo você não me dava Flores?


Carlos Alberto = Eu sei que eu errei,é quero reparar esse erro.


Alice = Não,sei por quê eu desconfiei de você.


Carlos Alberto = Não era nem preciso desconfiar,pois você é linda é única.


(Carlos Alberto beija Alice.)


(Dois Dias Depois..../Cortiço.)


(Marieta chega trazendo Stella em uma cadeira de rodas.)


Marieta = Nem,acredito que você está de volta.


Stella = Nem eu,mais cadê o resto.


Noberto = (Apareci junto ocm outros moradores.) Sentimos sua falta.


Marieta = Todos sentimos sua falta Stella....mais agora você voltou,vamos pra sua casa.


(Casa De Stella)


(Marieta abre a porta e entra com Stella,Noberto entra em seguida.)


Marieta =Chegamos.


Frederico = Senti saudades,queria ti visitar no Hospítal mais não deixaram.


Stella = Também senti sua falta.


Marieta = Frederico e noberto venham me ajudem a pegar os pratos e copos na cozinha.


(Marieta,Frederico e Noberto vão pra cozinha,Elisa entra na casa de Stella.)


Elisa = Stella.(Olha pra Stella.)


Stella = Você,o que faz aqui.


Elisa = Vim,lhe dar boas vindas.


Stella = Eu sei muito bem que você fez,Foi você que me jogou das escadas...e eu vou falar pra todo mundo.


Elisa = Se eu fosse você ficaria de bico calado.Você sabe que eu não ameaço em vão,você é testemunha mas lembre-se de que os mortos não podem falar.(Sorri olhando pra Stella.)


 ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Marcos = Faltam 5 Capítulos pra uma nova parte se iniciar em ´´A Sonhadora´´ Não Perca!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Se eu fosse você ficaria de bico calado.Você sabe que eu não ameaço em vão,você é testemunha mas lembre-se de que os mortos não podem falar.(Sorri olhando pra Stella.) Stella = Você é ruim,Elisa....ficarei sim calada,mais um dia você vai pagar caro por tudo isso. Elisa = Enquanto,esse dia n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais