Fanfics Brasil - ●Capítulo 36● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 36●

343 visualizações Denunciar


Elisa = Se eu fosse você ficaria de bico calado.Você sabe que eu não ameaço em vão,você é testemunha mas lembre-se de que os mortos não podem falar.(Sorri olhando pra Stella.)


Stella = Você é ruim,Elisa....ficarei sim calada,mais um dia você vai pagar caro por tudo isso.


Elisa = Enquanto,esse dia não chega você não irá falar nada,entendeu...Além do mais ninguém acreditaria em você pois todos sabem como você me odeia.(Sorri.)Uma pena.


(Frederico sai da Cozinha.)


Frederico = Amor.(Beija Elisa.)Pensei que não iria vir.


Elisa = Eu precisava vir,ter certeza que Stella estaria bem,pois estava muito preocupada,com o estado dela.


Stella = Como vê estou bem,daqui uns dias volto a andar,é tudo irá ficar melhor.


Elisa = Fico feliz,por isso....de verdade,Esqueça o passado foca no presente que é o melhor.


Frederico = É não pense no acidente,será o melhor a ser feito.


Marieta = (Sai com Noberto.)Afilhada,venha comer conosco.


Elisa = Vim,apenas fazer uma visita rápida preciso ver o Professor Menezes.


Noberto = Não acho certo,Você trabalhar pra esse Professor.


Frederico = Nem eu,mais não irei brigar por isso,só espero que ele não tente nada contra você.


Elisa = Jamais,o Professor é um homem digno de respeito,Ele é Joana são ótimas pessoas,agora preciso mesmo ir,ti vejo mais tarde?(Abraça olhando para Frederico.)


Frederico = Claro,que sim.


Elisa = Então até a noite,Meu amor.(Beija Frederico.)Até mais....até Stella.


Stella = Tchau.Elisa.(Grossa.)


(Elisa vai embora,Todos se reúnem na mesa.)


(Cortiço.)


Vitor = Princensinha?(Atrás de Elisa.)


Elisa = (Para e vira-se) O que você quer,Vitor?sendo que eu lhe disse para não falarmos aqui na Vila.


Vitor = Aquele idiota do teu ex,está cada dia mais Viciado,acredita que ele me pediu mais Pílulas.


Elisa = Não tenho nada haver com seus negócios,agora me dá licença.


Vitor = Pode ir a vontade.


Elisa = Então irei,espero não falar mais com você tão cedo.(Elisa anda para saída da Vila,Vitor observa.)


Vitor = Por enquanto....lhe darei paz,E..lisa.


(Clínica.)


Médica = Vamos começar o Processo?


Suzana = Vamos começar isso logo.


Médica = Antes,assine esses papéis,provando que você estava ciente de tudo.


Suzana = (Pega os Papéis,é uma caneta.)Pronto assinei,vamos começar.


Médica = Venha comigo.


(Há médica é Suzana deixam o Consultório,é vão em direção aos preparativos pro aborto.)


(Casa Dos Souzas.)


Malvina = Suzana saiu daqui tão estranha.


Raul = Estranha por quê você acha isso.


Malvina = Apenas acho,deve ser impressão minha,mais ela anda muito abalada ultimamente.


Raul = É o jeito da sua irmã,Malvina não se preocupe com ela.


Malvina = É impossível,não me preocupar pois só me restam ela é minha mãe de família,é claro você meu Amor.


(Raul é Malvina se beijam.)


Raul = Não se preocupe com Ela,sempre estarei aqui com você.


Malvina = Eu sei que sempre vai estar ao meu lado,pois eu Te Amo.


Raul = Eu também....Te..amo.


(Malvina é Raul começam a se beijar,Malvina tira a blusa de Raul.)


(Casa Dos Menezes.)


Marcos = Chegou?


Elisa = Desculpa,o breve atraso,mais aquela mulher que caíu das escadas está de volta a Vila,fui visita-lá,espero não ter feito mal.


Marcos = Nenhum,eu me impressiono com sua bondade Elisa,sempre se preocupando com os outros.


Elisa = É eu me preocupo com você...Quis dizer Com todos vocês tanto você Professor Menezes é Joana.


(Elisa se aproxima de Marcos.)


Marcos = Como consegue ser tão boa em tudo,É A melhor Aluna da sua sala.


Elisa = Digamos,que eu tenha um ótimo Professor,além que eu aprendo muito aqui.


Marcos = Isso eu sei,mais seu esforço mostra como você é.


Elisa = Eu quero ser a melhor,quero mostrar que sou capaz,de correr pelo que eu desejo.


(Marcos é Elisa se aproximam um do outro,Joana chega,Marcos é Elisa se distânciam um do Outro.)


Elisa = Joana,você aqui?


Joana = Desculpa,atrapalhar mais gostaria que vocês olhassem,essas fotos que tirei pro projeto da Universidade séria de grande importância para mim.


Marcos = Claro,que olhamos.


(Joana mostra as fotos para Elisa e Marcos que tentam disfarçar o clima.)


(Noite / Cortiço.)


(Elisa está chegando ao Cortiço é encontra com Heitor.)


Elisa = Isso só pode ser perseguição?


Heitor = Elisa,você mora aqui,tinha me esquecido,qual pobre é.


Elisa = Nossa,Me sinti tão ofendida.(Debochando.)Heitor me poupe dos seus comentários,pois sou melhor do que você,Paloma é todos aqueles que me humilhou.


Heitor = Você mereceu,mais saiba...que eu sinto muito,pois ainda amo você.


Elisa = Pena,que sua chances comigo se esgotaram pois tenho um novo alvo.


Heitor = Professor Menezes?


Elisa = (Sorri.)Não lhe devo satisfação,dá minha vida,mais não se preocupe pois Vou pedir a Deus pra te iluminar ou te eliminar.


(Elisa vai embora sorrindo,Heitor fica nervoso é vai ao seu encontro com Vitor.)


-


Vitor = Finalmente....pensei que tinha desistido?


Heitor = Toma sua grana,agora me dá minhas Pílulas.


Vitor = Não toma,muitas pois pode lhe causar problemas.


Heitor = Okay,não irei abusar.se é isso que está dizendo para mim.


(Heitor vai embora,Vitor observa.)


Vitor = Não sinto boas coisas vindo.


(Heitor saí do cortiço é se escora em uma Árvore,é observa os comprimidos.tomando vários de uma só vez.)


(Casa Dos Souzas.)


(Suzana abre a porta é entra,triste sentando-se no Sofá.)


Suzana = Acabou,não tenho mais filho algum.


(Malvina é Raul vem para Sala.)


Malvina = Então você está ai.


(Suzana é Raul trocam olhares.)


Suzana = Sim,O que quer comigo?


Malvina = Fiquei preocupada com você.


Suzana = Não precisa se preocupar comigo,pode ficar calma,pois daqui uns dias não estarei mais aqui.


Malvina = O que quer dizer com isso?


Suzana = Estou indo terminar meus cursos,Em Paris,vou daqui alguns dias.


(Suzana vai pro seu quarto,Malvina olha pra Raul que se demostra surpreso.)


(Porta Do Cortiço.)


(Frederico anda em Direção ao cortiço,é encontra Heítor Desmaiado no chão.)


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Joana = Faltam apenas 4 Capítulos pro Inicio de uma nova fase Em ´´A Sonhadora´´Novas Histórias novos dilemas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Frederico anda em Direção ao cortiço,é encontra Heítor Desmaiado no chão.) Frederico = Meu Deus.(Frederico se abaixa é olha o pulso de Heítor.)Você liga pra Ambulância. Mulher = Tá bom irei ligar.(Pega o celular e liga.) (Casa Dos Menezes.) Joana = Acho que cada dia que passa você,est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais