Fanfics Brasil - ●Capítulo 37 & 38● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 37 & 38●

299 visualizações Denunciar


(Frederico anda em Direção ao cortiço,é encontra Heítor Desmaiado no chão.)


Frederico = Meu Deus.(Frederico se abaixa é olha o pulso de Heítor.)Você liga pra Ambulância.


Mulher = Tá bom irei ligar.(Pega o celular e liga.)


(Casa Dos Menezes.)


Joana = Acho que cada dia que passa você,está mais apaixonado pela Elisa.


Marcos = Não diz besteira Joana,Elisa é apenas uma garota....jamais ficariamos juntos.


Joana = Nunca diga Jamais,Pois talvez hoje vocês não fiquem mais talvez no futuro.


Marcos = Então deixa o tempo...ir ao seu tempo.


Joana = Mais digo,Sou totalmente a favor desse Romance...Elisa é uma boa pessoa.


Marcos = Eu sei disso,mais não acho que é a hora certa disso acontecer.


(Hospítal Santiago.)


(Alguns médicos chegam junto com Heitor é Frederico.Os Médicos levam Heitor,Frederico observa.Mariana se aproxima.)


Mariana = Frederico?O que está acontecendo o que faz aqui?


Frederico = Eu estava indo ao cortiço....mais encontrei um cara apagado no chão.


Mariana = Você sabe quem é esse rapaz?


Frederico = Não...Eu acho que nunca vi.


Mariana = Eu irei ver se eu sei quem é,Irei buscar informações.


(Mariana sai da Sala de Espera é vai pra Emergência.)


(Cortiço.)


Stella = Cada coisa acontecendo nessa Vila.


(Vitor se Aproxima.)


Vitor = O que quis dizer coisa,Senhora?


Stella = Acabaram de me dizer que encontraram um Moço...desmaiado no chão próximo a Vila.


Vitor = Você,Sabe mais de alguma coisa.


Stella = Que esse Moço,além de estar desmaiado era rico....pareci que estava bem vestido.Agora deixe-me ir.


(Stella vai embora,Vitor vai até sua casa.)


Vitor = Não pode ser,aquele idiota eu disse pra não ingerir várias pílulas.


(Vitor arruma algumas Roupas é coloca em uma Mala.)


Vitor = Eu vou embora mais não vou sem garantia de nada.(Liga pra Elisa.)


-


Elisa = Quantas vezes já disse pra não me ligar Vitor?


Vitor = Ouça...Com atenção,Pareci que o Babaca do teu amigo ingeriu bastante remédios é acabou tendo alguns probleminhas.


Elisa = Que tipos de Problemas?


Vitor = Encontraram ele desmaíado perto a vila,Eu vou sumir por uns tempos mais um dia eu volto,pra cobrar tudo de você.


(Vitor desliga o Celular,Elisa fica chocada.)


Elisa = (Chorando.)Não pode ser,Eu não tenho culpa de nada,Absolutamente de nada.


(FLASHBACK.)


Elisa = (Sorri.)Não lhe devo satisfação,dá minha vida,mais não se preocupe pois Vou pedir a Deus pra te iluminar ou te eliminar.


(Elisa vai embora sorrindo,Heitor fica nervoso é vai ao seu encontro com Vitor.)


(Presente)


Elisa = Não posso ficar aqui parada.(Elisa saí de sua casa.)


(Hospítal Santiago.)


Celso = Filha,preciso quel ligue pra sua amiga Paloma.


Mariana = Por quê?


Celso = É o namorado dela que foi encontrado,próximo aquele Cortiço.


Mariana = Heítor Campos Salles,Não pode ser,Como ele está.


Celso = Pareci que tomou muitos comprimidos é acabou tendo um ataque cárdiaco,agora é esperar é ver se ele melhora,ele está em um quarto.


Mariana = Meu deus,não pode ser.Vou ligar Pra Paloma.(Mariana liga para Paloma é conta sobre o Estado de Heitor e pede para ela trazer Samara.)


(Casa Dos Souzas.)


Suzana = Feliz?Fiz tudo o que você queria.


Raul = Não foi minha escolha,querer abortar mais foi o melhor que você poderia ter feito,é será ótimo esse curso seu em Paris.


Suzana = Claro,dessa forma poderá ficar melhor com minha irmãzinha.


Raul = Suzana,tudo que eu é você vivemos foi um momento.


Suzana = Um momento não foram vários,mais não se preocupe minha viagem já está agendada.


Raul = Espero que você não machuque os sentimentos de mais ninguém.


Suzana = Pode ter certeza que não irei machucar pois isso você já é capaz de fazer sozinho.


Raul = Eu gostei também de Você....Mais com tempo aprendi há gostar da sua irmã.


Suzana = Tá bom....chega de conversa,Já pensou se Malvina nós pega aqui conversando eu apenas de Pijama você sem Blusa.acho que não seria nada bom.


(Suzana emburra Raul,é vai pro seu quarto,Raul observa.)


(Casa De Noberto.)


Marieta = Aonde está Elisa?Vi ela saíndo tão apressada.


Noberto = Não sei,Comadre cheguei agora dá Feira.


Marieta = (Pega alguns Tomates.) Deixe que eu ti ajudo.


Noberto = Agradeço.


Marieta = Não se preocupe tenho certeza que Elisa não irá demorar.


Noberto = Eu acho que Elisa sabe o que ela faz,Muito bem é sei que ela é uma ótima pessoa.


Marieta = Sim,é uma ótima Afilhada.


(Hospítal Santiago.)


(Paloma é Samara chegam é Encontram Frederico e Mariana conversando.)


Paloma = Como ele está Mariana me diz.


Samara = Diz que ele está bem.


Mariana = Pareci que ele está em um caso indeciso,pois tudo depende dele.


(Celso se aproxima,Samara pedi alguma Explicação.)


Celso = Seu filho teve uma Parada Cardíaca conseguimos Reanima-lo na Ambulância é aqui demos o melhor possível para ele.Tudo depende dele.


Samara = Como assim uma parada Cardíaca?


Celso = Ele ingeriu muitas Pílulas que continham algumas drogas.


Samara = Não....Como eu não reparei nisso...impóssivel Heitor jamais mexeria com isso.(Chorando)


Paloma = Não pode ser.(Chora.)


(FlashBack)


Paloma = (Entra no Quarto de Heitor.) Então você está ai.


Heitor = (Esconde as Pílulas em uma gaveta.) Amor.


Paloma = O que Você guardou.


Heitor = Não é nada demais,Vamos antes que percamos a Sessão do Cinema.


Paloma = Vamos (Paloma Beija Heitor.)


(Presente / Hospítal Santiago.)


(Paloma afasta-se dos Outros.é vai até o banheiro,Paloma se olha no espelho.)


Paloma = Não...Pode ser,como não reparei nisso.


(Casa Dos Fagundes.)


Alice = Ainda não acredito que aconteceu isso com Heitor.


Carlos Alberto = Muito menos eu,Espero que esteja tudo bem com ele.


Alice = Estou nervosa é ansiosa,Paloma disse que ligaria quando tivesse alguma notícia.


Carlos Alberto = Se acalme,Já basta Samara nervosa...Não precisamos ter outra mãe nervosa.(Disfarçando.)


Alice = Você está certo meu amor.Jeito é esperar.


(Hospítal Santiago.)


Paloma = (Se aproxima de Celso.) Agora que estamos distante de Samara,Por favor desse eu ver ele,Por favor.


Celso = Não posso Paloma.


Paloma = Por favor,só por 1 segundo por favor por favor deixa eu ver ele.(Aflita é nervosa.)Deixa por favor.


Celso = (Interrompe Paloma.)Está Bem,Por alguns minutos.


Paloma = Aonde ele tá.Me leva até ele.


-


Frederico = Acho melhor eu ir embora.


Mariana = Está bem,Ligo pra você te dando notícias.


Frederico = Obrigado,Até mais.


(Frederico vai Embora,Mariana vai consolar Samara.Elisa entra é vai pra Emergência.)


(Quarto / Hospítal Santiago.)


Paloma = Sempre gostei de você,Meu amor....fica bem meu sonho é casar com você.


Heitor = Paloma.


Paloma = Juntos,iremos sair dessa,você vai ver vamos cumprir nosso plano nós amar pra sempre.


Heitor = Eu tenho que dizer.(Fraco)


Paloma = Não se esforce pra falar.Meu amor.


Heitor = Desculpe,eu não devia.(Fraco)


Paloma = Não fala,não fala,Calma vai dar tudo certo.


Heitor = Foi a Elisa que.....(Batimentos de Heitor Acelera,Heitor morre.)


Paloma = Não...não...não...Não por favor não me deixe...não por favor não morre.


(Paloma saí do Quarto gritando por um médico.Celso se aproxima é entra com Paloma.)


Paloma = Salva ele Doutor,Salva ele por favor.


Celso = (Olha para Heitor.)Sinto muito Paloma,mais não podemos mais salva-lo


Paloma = Nãoo.


(Sala De Espera.)


(Celso se aproxima é dá a Notícia para Samara e Mariana.Elisa ouve.)


Samara = Não meu filho não por favor me diz que é mentira. (Chora muito.)


Mariana = Meu Deus,Não pode ser.(Chora.)


-


Elisa = Não,Meu deus não pode ser.(Elisa saí pra emergência novamente.)


-


Samara = Meu filho...morreu.(Samara pensa em momentos que teve com Heitor.)


(Corredor / Hospítal.)


Paloma = (Chorando.) Não por que tudo dá errado pra mim,Meu amor morreu.(Paloma vê Elisa,é se aproxima.)Você o que está fazendo aqui?Queria ver que tudo aconteceu como queria?


Elisa = Não estou ti entendo Paloma.


Paloma = Heitor morreu por sua culpa Ele me disse antes de morrer.Foi sua culpa.


Elisa = Você não pode dizer isso.


Paloma = Eu ti odeio Maldita..


(Paloma dá um tapa na cara de Elisa.)


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Mariana = Falta pouco,Apenas mais 2 Capítulos pra uma Nova Fase se iniciar em ´´A Sonhadora´´.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Paloma dá um tapa na cara de Elisa.) Elisa = Eu Sinceramente entendo você querendo por a culpa em mim,mais eu não fiz nada. Paloma = Sua mentirosa,Culpada disso tudo é você. (Martin se aproxima.) Martin = O Que está havendo aqui? Elisa = Não,é nada Martin,Paloma apenas está nervosa. Paloma = Nervosa?Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais