Fanfics Brasil - ●Capítulo 4● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 4●

259 visualizações Denunciar


Elisa = Fred....eu te amo mais não aceito.


Frederico = Como assim,Elisa se você me ama por quê não aceita-se casar comigo.


Elisa = Amor,somos muitos jovens pra se casar temos que ir divagar com nossa história já pensou o que minha mãe e meu pai achariam disso.


Frederico = Sim,talvez você esteje correta acho que deveria antes pedi para os seus pais se eles autorizar você se casaria comigo.


Elisa = Sim,mais espere alguns dias até eu pegar meu certificado,e ir pra universidade pois antes de noivar e casar quero ir pra universidade,meu amor.


Frederico = Então iremos fazer do seu jeito só não demore Elisa pois cada dia que passa mais eu te amo e estou envolvido com você.


Elisa = Não se preocupe Fred...Não existe e nunca existirá um outro homem em minha vida pois você e o unico.


(Frederico se levanta olha pra Elisa e  os dois se Beijam no Terraço)


(Dia Seguinte / Casa Dos Souzas / Quarto Suzana)


Malvina = Eu gostaria de lhe falar algo Suzana,você está incomodada com meu retorno na casa dos nossos pais,pois desde ontem você não se aproxima de mim?.


Suzana = (olha para Malvina e diz) Jamais  eu fiquei feliz o que me magóa e saber que eu ainda não conheci o namorado da minha irmã gêmea.


Malvina = Se for só isso não se preocupe que ele chega hoje mesmo,e Suzana nossa mãe nós ama da mesma forma,com licença deixarei você terminar de se arrumar.


Suzana = (Pensando) não se preocupe irmã,que daqui uns tempos eu tirarei tudo o que você me tirou.


-


Malvina = Mãe aproveitando que você está aqui na sala preciso lhe pedir algo?.


Glória = Diga filha,o que está havendo.


Malvina = Mãe trate melhor Suzana pois ela e uma jovem brilhante.


Glória = Malvina,não me peça algo que não posso prometer você sabe que desde pequena Suzana e desse jeito adora de se fazer de vítima para o seu pai.


(Otávio abre a porta de casa e entra)


Otávio = Malvina e você?,quanto tempo.


Malvina = Meu irmão,senti sua falta todos os dias seu e de Suzana.


(Malvina abraça Otávio)


(Casa Dos Fagundes)


Alice = Amiga,preciso me desabafar com você.


Samara = pode dizer Alice você sabe que e minha melhor amiga e farei o que você deseja.


Alice = Eu acho que Carlos Alberto possa estar me traíndo,ontem esse assunto retornou depois de alguns meses eu já tinha duvidas mais ontem ele chegou mais tarde em casa e paloma foi até o escritório e ele não estava...


Samara = (Surpreendida) continue me contando Alice.


(Portaria Do Hospital Santiago)


Mariana = Te encontro em casa Papai.


Celso = Sim Mariana mais hoje chegarei mais tarde tenho que ficar aqui até mais tarde.


Mariana = Claro,Eu já estou indo preciso ainda passar em casa e ir ao encontro de Paloma.


(Celso e Mariana se despedem.Mariana anda para ir embora esbarra em Frederico que acaba deixando cair o seu livro os dois agacham e pegam o livro ao mesmo tempo,Mariana solta o livro e levanta em seguida Frederico.)


Frederico = Acho que o livro deve ser seu (Entregando o Livro para Mariana).


Mariana = (Sorrindo,pega o livro) Obrigada.


Frederico = Nossa as horas estou atrasado preciso entrar (Frederico anda em direção ao hospital,Mariana observa.)


(Casa Dos Souzas)


Leonardo = Devem estar em casa lhe aguardando Raul.


Raul = sinto muito ter lhe incomodado,não precisava ter se incomodado para me buscar viria de Táxi.


Leonardo = Não se preocupe (Abre a porta) Entre. (Raul e Leonardo entram.)


Glória = você deve ser o namorado da minha filha?.


Raul = Sim,e onde ela está.


(Malvina vem andando em direção do corredor há sala)


Malvina = Você chegou (Malvina beija Raul),parece que você já conheci meu Pai Leonardo e minha mãe Glória minha irmã logo chega e Otávio está..


Glória = Está no Bistrô´s e onde ele trabalha.


Raul = Claro.


(Colégio Nota Leão)


Elisa = O que faz aqui Mariana? você não iria vir aqui somente amanha.


Mariana = Sim amiga,mais Paloma pediu para eu encontrar com ela aqui mais não veio.


Elisa = Aproveitando que estou aqui preciso falar com você.


Mariana = Eu também Elisa.


Elisa = Amiga,cada dia mais eu gosto do Heitor mais as vezes acho que ele não me ama.


Mariana = Você e linda Elisa claro que ele te ama.


Elisa = Me conte por que esse sorriso?


Mariana = Elisa conheci um rapaz hoje na saída do hospítal a gente se esbarrou ele e lindo e tenho certeza que é de bom coração.


Elisa = e esse Rapaz deve ser rico.


Mariana = Não sei muito dele,se for rico ou não eu não me importo,o importante e o caráter dele.


Elisa = Não venha com essas frases feitas Mariana.


Mariana = Falando nisso você marcou o  encontro dos seus pais com....


Heitor = Mariana,Meu amor (Heitor beija Elisa) do que tanto falam.


Elisa = Acredita nesse exato momento eu iria contar para Mariana do nosso noivado.


Mariana = Vocês se noivaram,e não me contou nada.


(Casa Dos Souzas)


Raul = Malvina finalmente você voltou pensei que não iria demorar com seus pais até a casa de sua avó.


Suzana = Quem é você?


Raul = Não se faça de boba sou eu seu namorado.


(Raul beija Suzana que corresponde.)


(Casa Dos Pais De Elisa)


Elisa = Frederico o que houve para estar aqui.


Frederico = Seus pais estão aqui.


Elisa = Não minha mãe foi ver minha Madrinha,e meu pai você sabe foi para aquele emprego miserável,que ele tem.


Frederico = Elisa...seu pai e apenas trabalhador.


Elisa = Claro que é..um Mismero feirante Frederico e você sabe que eu quero estudar e melhorar quero ter uma vida melhor.


Frederico = É Para isso você seria capaz de acabar comigo para ficar com um homem rico?


(Casa De Marieta)


Marieta = Pedi para Frederico marcar o médico para você Rosalinda.


Rosalinda = Não precisava Marieta,ainda mais um hospítal caro.


Marieta = Comadre eu lhe prometi que jamais tocaria nesse assunto mais preciso tocar,você algum dia pretende encontrar o seu filho.


Rosalinda = Marieta do que está falando.


Marieta = Rosalinda não se faça de desentedida eu tava na hora do parto do seu bebê jamais esqueceria aquele Menino que hoje já e um moço.


Rosalinda = (Olha para marieta e coloca a mão no peito e começa a respirar mais rápido).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rosalinda = (Olha para marieta e coloca a mão no peito e começa a respirar mais rápido). Marieta = O que está havendo com você Rosalinda. Rosalinda = Não e nada (diz com a voz fraca) eu estou bem só preciso de um copo de água. Marieta = Irei buscar para você. (Casa Dos Souzas) (Raul e Suzana continuam se beija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais