Fanfics Brasil - ●Capítulo 39● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 39●

864 visualizações Denunciar


(Paloma dá um tapa na cara de Elisa.)


Elisa = Eu Sinceramente entendo você querendo por a culpa em mim,mais eu não fiz nada.


Paloma = Sua mentirosa,Culpada disso tudo é você.


(Martin se aproxima.)


Martin = O Que está havendo aqui?


Elisa = Não,é nada Martin,Paloma apenas está nervosa.


Paloma = Nervosa?Não pois sei que o Heitor morreu por sua causa.


Elisa = Irei deixa-lós sozinhos.


(Elisa saí do Corredor,Paloma chora e Martin a consola.)


(Sala De Espera)


Samara = Não,Sei mais como será viver sem ver mais meu filho,me recuso há acreditar na morte dele.


Mariana = Você,Precisa ser forte.


(Elisa aparece,Samara levanta-se do sofá)


Elisa = Sei que não é o momento mais adequado,mais sinto muito a sua perca.Eu amei muito o seu filho.


Samara = Obrigada...Mais não precisava vir ver minha desgraça.


Elisa = Não se preocupe,estou indo embora,não quero ver novamente,Paloma.ela está muito abalada e isso não ajudaria muito.A gente se vê depois tchau.


Mariana = Tchau,Elisa.


(Elisa vai embora do Hospítal.)


Samara = Preciso ver Paloma,preciso saber como ela está.


Mariana = Vamos,ver a onde ela está,venha comigo.


(Samara é Mariana andam procurando Paloma.)


-


Paloma = Martin,ela é a culpada disso,Heitor morreu por culpa dela.


Martin = Olha o que você está falando Paloma,é mesmo se ela tiver alguma responsabilidade ele ingeriu aquelas Pílulas por que quis.


Paloma = Você,dizendo isso sendo que eram amigos.acho melhor eu ir embora.


(Paloma vai embora.)


(Casa De Noberto.)


Noberto = Obrigado Hoje por ter me ajudado a guardar as frutas.


Marieta = De Nada,é Obrigada pelo café.


Noberto = De Nada.


Marieta = Compadre,está tarde acho melhor eu ir embora para minha casa,amanhã venho ver Elisa.


Noberto = Tudo bem,vamos  te levo ate a porta.


(Noberto e Marieta se despedem,Marieta vai embora.)


(Casa Dos Fagundes.)


Alice = Me diga,o que aconteceu.


Carlos Alberto = Celso,disse que Heitor não resistiu é acabou morrendo.


Alice = Meu deus,Paloma deve estar péssima,é Samara nem imagino como é perder um filho.Meu deus do céu não posso acreditar nisso.


Carlos Alberto = (Senta-se no Sofá.) Nem eu estou acreditando nisso,imagino como Paloma está.


Alice = Acho melhor irmos até lá ver nossa filha.


Carlos Alberto = Claro,Vamos.(Levanta-se do Sofá).Vamos logo.


(Alice e Carlos Alberto saem de casa.)


(Hospítal Santiago.)


Mariana = Olhamos o Hospítal todo pareci que ela foi embora.


Samara = A Coitadinha deve estar péssima.


Celso = Do que vocês estão falando.


Samara = Você,viu Paloma?


Celso = Não,acabei de sair da minha sala pra ligar pro Carlos Alberto dando a notícia.


Martin = Se estiverem a procura de Paloma,ela acabou indo embora.


Mariana = Faz muito tempo,ela estava muito abalada.


Martin = Alguns minutos.


Samara = Meu deus,se ela fazer alguma doideira.(Chora.)


Mariana = Não se preocupa,Eu é Martin iremos procurar ela,Meu Pai irá ficar com você,até O Carlos Alberto chegar,vamos.


Martin = Vamos.


(Martin é Mariana saem em procura de Paloma,Celso consola Samara.)


(Ruas Dá Cidade.)


(Paloma anda desnorteada pelas Ruas chorando muito,sobe algumas escadas é chega a uma ponte,Paloma olha os carros passando na rua debaixo.)


Paloma = Meu Amor,quero estar ao seu lado.Para sempre.


(Cortiço.)


(Elisa sobe as escadas,e entra em sua casa,é vê seu Pai deitado no Sofá,Elisa pega uma coberta e cobre seu Pai.Elisa entra no seu Quarto.)


Elisa = Maldito....Vitor,Sorte que Paloma....está parecendo uma Maluca,Preciso logo melhorar minha situação sair desse Muquifo desse Cortiço.


(Hospítal Santiago.)


(Carlos Alberto e Alice chegam ao Hospítal e encontram Samara é Celso,Samara levanta-se é abraça fortemente Carlos Alberto,Alice observa.)


Carlos Alberto = (Solta-se de Samara.)Você como está.


Samara = Péssima,é uma dor que nunca irei superar.


Alice = Aonde,está Paloma?


Celso = Saiu,Assim que percebeu a morte do Heitor,Mais Martin e Mariana foram atrás dela.


Samara = Meu Am.....Estou arrasada,meu filho.(Abraça Alice para disfarçar.)


Alice = Se Acalma,Eu imagino como deve ser doloroso,mais você vai superar isso.


(Ponte.)


Paloma = Não tenho mais motivos pra viver.(Chora.)


(Frederico vê Paloma subindo na grade,para Pular.)


Frederico = Hein,não faça isso.


Paloma = Por que Não,Acabei de perder o Amor da Minha vida.


Frederico = Mais,isso não irá resolver nada.


Paloma = Vai sim,vai resolver minha dor,que eu sinto aqui.(Coloca a mão no coração).


(Paloma se preprara pra pular,Frederico a segura,Os dois caem no chão.)


Paloma = Por quê?Você fez isso...não queria ser salva,


Frederico = Fiz isso pois imagino como seria uma dor maior para todos perder mais uma pessoa.


(Paloma e Frederico se levantam.)


Frederico  = Vamos,vou ti levar de volta a onde estava.


(Paloma e Frederico descem as escadas.)


(Hospítal Santiago.)


(Mariana e Martin chegam.)


Mariana = Procuramos em vários lugares,Não há encontramos.


Martin = Sinto muito.


(Paloma entra no Hospítal e encontra os outros.)


Alice = Filha,quer me matar do coração.


(Alice abraça Paloma que chora nós braços dá mãe.)


(Dia Seguinte / Casa Dos Menezes.)


(Elisa chega chorando Muito,é abraça Marcos,Joana observa.)


Marcos = O que aconteceu?Elisa por que está chorando?


Elisa = Heitor....Ele morreu ontem a noite.


Marcos = Heitor,Morreu como?


Elisa = Pareci que teve uma parada Cardíaca.


Joana = (Emocionada.)Meu deus imagino o que a mãe dele está sentido.


Elisa = Mesmo a gente não estando mais junto,me sinto triste por isso.


Marcos = Entendendo,mais saiba que tanto eu tanto Joana sempre estaremos aqui com você.


Elisa = Agradeço muito esse apoio de vocês.


Marcos = Não....Chore.


(Casa De Samara.)


Samara = Iremos começar os preparativos do Enterro do....(Se emociona.)Heitor.Vamos começar.


(Alguns empregados começam arrumar a casa para cerimônia de despedida.)


(Aeroporto.)


Suzana = Irei sentir falta,sua maninha...nem pareci Mais irei sentir.(Suzana abraça Malvina.)


Malvina = Também irei,Queria que Raul e Mamãe pudessem ter vindo mais estão Ocupados no Bistrô´s.


Suzana = Melhor assim,Odeio despedidas,Mais quando terminar o curso eu volto.


Malvina = Aguardarei esse dia.


(Ultimo Chamada do Voo De Paris.)


Suzana = Preciso ir.Até mais.(Suzana abraça Malvina é vai embora,Malvina observa Suzana indo.)


(Casa De Samara.)


(Paloma entra na Casa De  Samara.)


Samara = Querida...está melhor.


Paloma = Impossível amava muito seu filho,ainda amo.


Samara = Sempre iremos tar interligadas.


Paloma = Claro que sim.


Samara = Mais prometo pode demorar o tempo que for mais um dia irei achar o Desgraçado que vendeu essas malditas drogas pro meu filho,ele ou ela irá pagar caro.


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Elisa = Hoje foi isso,Mais no Próximo Capítulo ´´Especial´´Uma nova fase Surge,para ´´A Sonhadora´´Não Perca!!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Samara = Mais prometo pode demorar o tempo que for mais um dia irei achar o Desgraçado que vendeu essas malditas drogas pro meu filho,ele ou ela irá pagar caro. Paloma = Pode contar sempre Comigo,pelo que precisar. Samara = Você,é como uma filha que nunca tive. Paloma = Samara...estarei sempre por perto,é iremos sim pegar essa maldita que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais