Fanfics Brasil - ●Capítulo 40●Nova Fase● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 40●Nova Fase●

268 visualizações Denunciar


Samara = Mais prometo pode demorar o tempo que for mais um dia irei achar o Desgraçado que vendeu essas malditas drogas pro meu filho,ele ou ela irá pagar caro.


Paloma = Pode contar sempre Comigo,pelo que precisar.


Samara = Você,é como uma filha que nunca tive.


Paloma = Samara...estarei sempre por perto,é iremos sim pegar essa maldita que fez isso com Heitor nem que demore.


(Samara é Paloma se Abraçam.)


(Casa Dos Menezes.)


Joana = Ainda nem acredito nisso tudo que aconteceu.


Marcos = Muito menos eu,iremos na Cerimônia de despedida é o mínimo que podemos fazer.


Joana = Claro,Depois de uma perca dolorosa,lembro quando Mamãe é Papai morreu.


Marcos = Isso,mexeu também comigo,Lembrei dá Carmen do acidente,que nós feriu de tudo.


Joana = Mais não pensa nisso,meu irmão,siga em frente,como Paloma terá que seguir em frente.


Marcos = No inicio foi muito dolorido,mais ocm o tempo o coração cicatriza tudo,mesmo que demore.Mais um dia Paloma voltará a amar.


Joana = Como você ama E....


(Elisa entra no Escritório.)


Elisa = Desculpem...interroper não sabiam que estavam conversando.volto depois.


Joana = (Levanta-se do sofá.) Pode ficar,já estava de saída,tenho que me arrumar pra ir na Cerimônia de despedida do Heitor.


Elisa = Vocês irão?


Marcos = Sim,deseja ir conosco.


Elisa = Adoraria ir,mais não vou,não quero que Paloma ache isso uma provocação de minha parte pois eu é Heitor tívemos algo no Passado.


Marcos = Sim,claro entendo,mais mandarei lembraças ao seu nome.


Elisa = Ficaria astante Agradecida.


Joana = Deixarei vocês trabalhando,até daqui a pouco.


(Joana sai do Escritório,Elisa e Marcos ficam se olhando.)


(Bistrô´s)


Malvina = (Abre a porta e entra.) Pronto uma hora dessas Suzana deve estar no Avião ainda.


Glória = Foi o melhor que ela poderia ter feito por todos nós.


Malvina = Mãe,não diga isso será ruim...Conviver sem Suzana.estava acostumada em vê-la todos dias agora só por Câmera.


Raul = Mais é bom que ela aprendi os cursos dela,é nós continua nossos negócios aqui.


Malvina = Claro,que sim.Meu Amor.


(Malvina Beija Raul,Glória observa os dois.)


(Cortiço.)


Frederico = Não parei de pensar até agora,a morte daquele rapaz,tinha tanto a viver.


Elisa = (Demostra-se Surpresa.) Você conhecia aquele rapaz?


Frederico = Conhecer não mais foi eu que ajudei ele a ir pro Hospítal Santiago.


Elisa = Coincidência....


Frederico = Você conhecia aquele homem?


Elisa = Apenas de vista,Meu amor,agora vem aqui até mim.


(Elisa é Frederico se beijam.)


(Cerimônia de Despedida a Heitor.)


(Joana e Marcos chegma é cumprimentam Paloma é Samara.)


Joana = imagino como deve ser difícil pra vocês duas,mais de outra forma quando eu é Marcos perdeu nossos País fiquei desolada.


Marcos = E eu também tive um grande perca amorosa,mais com calma,você irá se recuperar.


Paloma = Agradeço,mais eu amava muito Heitor,por enquanto não estou muito bem para isso,mais agradeço.


Samara = Meu filho,irá me deixar saudades imensas,mais tenho que lutar por justiça,um dia prenderei o culpado disso tudo.


(Alice é Carlos Alberto se aproximam.)


Alice = Amiga,sei como deve estar se sentindo,vejo Paloma triste me dá uma tristeza imensa também.


Carlos Alberto = (Abraça Samara.) Sempre estarei aqui,(Solta Samara.) Essa despedida é apenas um novo começo.


Samara= Com Certeza,um novo começo.


Paloma = Novos rumos,irão acontecer depois disso.


Joana = Sei que nunca fomos próximas,mais pode contar comigo.


(Yvonne e Martin Chegam,Yvonne abraça Paloma,Todos observam.)


Yvonne = (Soltando-se do abraço.) Estou aqui tá,eu é Martin.


Paloma = Obrigada,mais não fiquem triste Com certeza Heitor gostaria de felicidade,não chorem aqui.


Martin = Iremos,Sentir falta dele principalmente eu ele era meu melhor amigo.


Samara = Vamos Começar os Discursos.


(Samara começa falando sobre Heitor sobre sua infância até a Adolescência.)


(Hospítal Santiago.)


Mariana = Gostaria de ter ido ao Enterro é cerimônia do Heitor,mais não teria coragem de ver uma pessoa que adorava tanto cedo enterrada tão jovem,tanto tinha há aprender.


Celso = Ele tomou escolhas erradas,teve apenas o que teria.Mais se tivesse feito as escolhas certas,não teria acontecido isso.


Mariana = Eu sei meu Pai,isso que eu penso,As escolhas erradas fazem a gente subir achando ser o certo mais estamos enganados.


Celso = Bom que você entendi isso.


(Mariana abraça Celso.)


Mariana = Não,sei o que é pior ver um Amigo morrendo ou Ver por quê causa ele morreu,Tudo culpa de drogas.


(Casa De Elisa / Porta)


Frederico = Eu te Amo....


Elisa = Eu gosto de Você,Meu amor.


(Elisa é Frederico se beijam,Elisa se despedi de Frederico e entra.)


-


Marieta = Toma Comadre.


Stella = Viu,Elisa Hoje?


Marieta = Vi sim,minha Afilhada continua brilhante.


Stella = Claro,Brilhante só não pode deixar se levar.


(Marieta olha pra Stella.sem dizer nada.)


(Casa de Elisa / Quarto.)


(Elisa entra em seu Quarto é olha para o Espelho.)


Elisa = Prometo....Me tornar uma mulher rica é bem sucedida,nem que eu tenha que passar por cima de tudo é de todos para conseguir isso,nem que demore anos.


 ●●●●●●●●●●●●2.0.1.6.


(Casa Dos Menezes.)


(Elisa se olha no Espelho.)


Elisa = Se Passaram 6 Anos,Acabo de me formar,Acho que está na hora de Realizar tudo que eu desejo.


(Elisa olha para Marcos no Escritório e vai até ele.)


Elisa = Preciso lhe dizer uma coisa Marcos,que a Anos eu não Digo,pois eu era sua Aluna.


Marcos = Também preciso lhe dizer algo.


Elisa = Posso dizer Primeiro.


Marcos = Diga...


Elisa = Eu Sou Totalmente Apaixonada Por Você...(Sorri.)


Marcos = (Sorri.) É Eu por Você.


(Elisa se aproxima perto de Marcos,é o Beija.)


● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● Mari-Abi = Nova Fase chegou,É Com ela novos personagens antigos personagens novas histórias novos rumos novos romances.NÃO PERCA!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Elisa se aproxima perto de Marcos,é o Beija.) Elisa = (Se Afasta.) Meu Deus,o que eu fiz,Desculpa...Não deveria ter o beijado.(Finge sentir muito.) Marcos = (Se Aproxima.) Não...Se desculpe,Pois eu gostei,Agora que você se formou posso dizer isso a anos eu te Amo. Elisa = Você está falando Sério? Marcos = Sim,Todos os dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais