Fanfics Brasil - ●Capítulo 41● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 41●

11 visualizações Denunciar


(Elisa se aproxima perto de Marcos,é o Beija.)


Elisa = (Se Afasta.) Meu Deus,o que eu fiz,Desculpa...Não deveria ter o beijado.(Finge sentir muito.)


Marcos = (Se Aproxima.) Não...Se desculpe,Pois eu gostei,Agora que você se formou posso dizer isso a anos eu te Amo.


Elisa = Você está falando Sério?


Marcos = Sim,Todos os dias me controlava,para não lhe dizer nada pois não queria perde-lá mais agora que sei que também gosta de mim,Fico muito feliz.


Elisa = Eu não gosto de você...Eu Te Amo.


(Marcos Beija Elisa.)


(Bistrô´s)


Malvina = Meu amor.(Atrás do Balcão.)Finalmente você chegou,pois está cheio é eu é Camila,não estamos dando conta.


Camila = Ainda mais no estado que encontra,Sua Esposa,Raul.


Malvina = Para de ser exagerada Camila,posso muito bem ajudar.(Malvina sai do Balcão,revelando que está grávida.Malvina beija Raul.)


Raul = Não quero,que você  trabalhe já disse,quero seu bem é do nosso bebê (Colocando a mão na barriga de Malvina.)


Malvina = Mais eu estou bem,Você é Camila são muitos exagerados.


Camila = Não acho,mais não irei contestar,pois nem conheci esse bebêzinho mais sei que será bastante feliz.(Sorri.)


Raul = Concordo com a Camila.


Malvina = Tá bom,Os dois venceram,Irei ver como anda minha mãe.


Camila = Era já está melhor ou continua tendo perdas de memórias.


Malvina = As vezes,tem as vezes não,os Exames estão quase prontos.


Camila = Desejo melhoras para Dona Glória.


Malvina = Direi isso a ela.


(Malvina Beija novamente Raul,é vai embora,Camila é Raul observam.)


Camila = É Sua irmã,vem quando para o Rio De Janeiro.


Raul = Sofia?Chega daqui dois dias.dessa vez de mudança.precisamos de ajuda aqui.


(Aurora chega.)


Aurora = Mil perdões pelo atraso.Prometo recompensar com algumas Horas extras no finais de semana.


Raul = Tudo bem.


Camila = Então vai atender aquelas mesas,Aurora.(Sorrindo.)


(Aurora atende a mesa.)


(Casa Dos Fagundes.)


Alice = (Surpresa.)Não acredito,Filha.


(Paloma se aproxima,de Alice.)


Alice = Quanto tempo.


Paloma = Nem tanto,assim nem mudei muito,Mais Itália me fez muito bem.


Alice = Você está tão....Linda.


Paloma = Obrigada,Mãe é você continua a mesma,Que tal saírmos pra comer alguma coisa.


Alice = Claro,irei apenas pegar minha bolsa é iremos.


(Alice sai para buscar sua bolsa,Paloma observa a Sala é lembra do passado que teve com Heitor.)


Paloma = Algumas coisas nunca mudam.


Alice = (Volta.) Vamos.


(Paloma é Alice saem de casa.)


(Hospítal Santiago.)


Mariana = Quem diria,que depois de Anos,estariamos trabalhando no mesmo Hospítal.


Martin = Que por um lado é muito bom.


Mariana = Claro,que é...mesmo termos perdido o contatos.


Martin = Você sabe que eu ti amava,mais aprendi que não fomos feitos pra ficar um com o outro.


Mariana = Mais hoje você está casado,é pareci bem,Quanto tempo já.


Martin = Hoje completa 8 Meses de casamento com há Yvonne.


Mariana = Jamais....pensei que você se casaria com a Yvonne,muito menos iriam namorar.


Martin = Gosto dela,mais não sei se ela vai ser o meu amor pra vida toda.


(Celso chegam.)


Celso = Olha meus dois melhores médicos aqui de conversinha.


Mariana = Já estavamos voltando pro trabalho.


Martin = Isso mesmo,deixe-me ir.


(Martin vai pra sua sala do Hospítal.)


Mariana = Deixa eu ir também.


Celso = Espere...Filha,você sabe que agora sou dono de 85% Desse Hospital um dia você irá Herdar tudo isso,então utilize o Foco.


Mariana = Sim,Meu Pai.Com licença agora.


(Mariana vai embora,Celso observa.)


(Cortiço.)


Stella = Marieta,já faz anos que você é apaixonada pelo Noberto por quê você não diz isso há ele.


Marieta = (Olha Noberto.) Jamais,direi isso ele sempre irá Amar Rosalinda.


Stella = Já se fazem Seis Anos.


Marieta = Jamais iria trair a memória da minha Comadre,Jamais.


Stella = Nunca diga Jamais,pois no coração ninguém manda.


(Marieta olha para Stella depois observa Noberto.)


(Casa De Frederico.)


(Frederico abre a porta.)


Frederico = (Surpreso.) Meu amigo,Quanto tempo.(Abraça Gabriel.)Olha só você.


Gabriel = Não exagere Frederico,Vim ti chamar para sair comigo,topa leva a Elisa.


Frederico = Eu e Elisa terminamos alguns dias.


Gabriel = Terminaram?


Frederico = Sim,foi uma briga Horrível,Elisa deseja o melhor quer se dar bem a qualquer custo.


Gabriel = Não queria lhe dizer isso,meu amigo,mais eu lhe avisei.Mais sei que você ainda há ama,está na  sua cara.


Frederico = Eu e Elisa somos únicos,tudo que sinto por ela é real e sei que depois que passar essa fase ela voltará para mim pois ela me ama é verá isso.


Gabriel  = (Duvidoso.) Isso só tempo dirá,Se Elisa ama mesmo você ou não.


Frederico = Eu tenho certeza que sim.


(Escritório Carlos Alberto.)


Carlos Alberto = (Telefone) Entra imediatamente na minha sala,anda logo.


(Secretária de Carlos Alberto entra.)


Carlos Alberto = Você não revisou nada que Dolores deixou mesmo ela sendo uma velha fazia uma bom trabalho (Carlos Alberto se levanta.) Não sei se fiz certo em ter demitido ela por você.Bruna.


Bruna = Mais eu acho que está tudo certo,Doutor Carlos Alberto além do mais sou mais jovem,posso ser menos experiente mais aprendo rápido.


(Carlos Alberto se aproxima.)


Carlos Alberto = Sei disso,sei muito bem disso.


Bruna = Doutor...(Ri.)Cansei desse teatro.


(Bruna beija Carlos Alberto,que a beija novamente.)


Bruna = Prefiro isso.


Carlos Alberto = Eu já estava chegando nessa parte.


Bruna = Mais eu quis ser mais rápida,Me beija.


(Carlos Alberto beija Bruna.)


(Casa Dos Souzas.)


(Malvina entra em casa é vê uma panela no fogo queimado,Malvina anda de pressa é desliga o Fogão,pega a panela é coloca debaixo d´Na Torneira,Glória sai do seu quarto pra Sala.)


Glória = O que está havendo aqui?Deixando queimar a Panela Suzana?


Malvina = Mãe,Sou eu Malvina,você não se lembra de ter posto a Panela no fogo.


Glória = Não queira me culpar dos seus erros Suz...Malvina.


(Glória volta pro seu quarto,Malvina desliga a torneira.)


Malvina = Desse jeito não doou conta sozinha.


(Restaurante DiFFiori.)


Elisa = Não precisava ter me trazido,nesse restaurante tão caro,Professor Menezes.


Marcos = Isso é uma comemoração,é você merece o bom é o melhor,Não precisa me chamar masi de Professor Menzes.


Elisa = Desculpa é o Costume Pro...Marcos.(Sorrindo..Para de sorrir,Vê Paloma é Alice entrando.)


Marcos = O qe foi?


(Paloma vê Elisa.)


Paloma = Aquela assassina,está com Professor menezes,Não pode ser.


(Paloma vai até a mesa de Marcos é Elisa,Elisa se levanta.)


Paloma = Pareci que conseguiu o que sempre quis.


Elisa = por favor Paloma esqueci o passado.


(Paloma levanta a mão para dar um tapa na cara de Elisa,Elisa segura a mão de Paloma.)


Elisa = Você,já fez isso uma vez,é disse que seria a ultima vez.(Solta a mão de Paloma.)Mais eu lhe fiquei devendo um.


(Elisa dá um tapa na cara de Paloma.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Elisa dá um tapa na cara de Paloma.) Paloma = Como você pode me dar um Tapa?Sua Pobretona? Elisa = Só devolvi o que você fez no passado. (Marcos se levanta.) Marcos = Por favor,Paloma não ofenda minha namorada.Exijo que você a respeite. Paloma = (Chocada.) Como?Sua Namorada?Pareci que conseguiu o que sempre quis. Elisa = Meu Amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais