Fanfics Brasil - ●Capítulo 42 & 43● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 42 & 43●

10 visualizações Denunciar


(Elisa dá um tapa na cara de Paloma.)


Paloma = Como você pode me dar um Tapa?Sua Pobretona?


Elisa = Só devolvi o que você fez no passado.


(Marcos se levanta.)


Marcos = Por favor,Paloma não ofenda minha namorada.Exijo que você a respeite.


Paloma = (Chocada.) Como?Sua Namorada?Pareci que conseguiu o que sempre quis.


Elisa = Meu Amor,quero ir embora não aguento mais isso ser culpada de algo que não tenho culpa.


Marcos = Iremos ficar,que saía quem estiver incomodado.(Olhando para Paloma.)


Alice = Minha filha,venha vamos.


Paloma = Vamos,sim mamãe cansei de ver esses joguinhos dessa falsa.


(Paloma e Alice deixam o Restaurante.)


Elisa = Só queria que Paloma não fosse assim.


Marcos = Já passou,estou aqui ao seu lado sempre.


(Marcos abraça Elisa que sorri.)


(Dia Seguinte / Casa De Elisa.)


(Batidas na Porta.)


Elisa = Pai?Pai....(vem do corredor há sala.)Deve ter saído.(Elisa abre a porta.)Frederico?


Frederico = Elisa?


Elisa = O que faz aqui....Terminamos.


Frederico = Eu,sei mais eu te amo,nós dê uma nova chance.


Elisa = Não posso,eu quero meu melhor é você nunca poderá me dar isso.


Frederico = Elisa durante os anos que foram passando você se tornou obcecada pelo dinheiro.


Elisa = Não,é verdade isso,eu apenas quero meu melhor,para mim para meu Pai,o Dinheiro é importante na vida de todos.


Frederico = Você,prefere o dinheiro do que o amor.


Elisa = Se for preciso sim,o amor vem como brinde se for possível.Agora saía.(Apontando a saída,Frederico sai,Elisa fecha a porta e se escora nela.)


Elisa = Eu te amo Frederico,mais preciso fazer isso.(Chora,Elisa anda até uma cômoda é pega uma caixinha é pega o Anel de noivado do passado dela com Frederico.)Um dia voltaremos a ficar juntos prometo.(Beija o Anel.)Para sempre.


(Casa Dos Souzas.)


Malvina = Iremos ao médico hoje.


Raul = Você acha isso mesmo necessário?


Malvina = Sim,ontem mesmo minha Mãe deixou as panelas ligada,quase pois fogo no Apartamento.


Raul = Está,bem eu é Camila damos conta no Bistrô´s.


Malvina = Agradeço.


(Glória saí do quarto para Sala.)


Glória = Estão falando de mi?


Malvina = Sim,minha mãe hoje iremos no médico.


Glória = Médico?Pra que?se estou ótima.Suzana.


(Raul demostra desconforto,Malvina olha para ele.)


Malvina = Como já lhe disse não sou a Suzana,sou a Malvina.


Glória = Você acha que estou ficando,louca?é isso mesmo,preferia ir pra um Asilo do que ser tratada assim?Otávio jamais lhe perdoaria vendo o que a filha disse.


Malvina = Mãe,Otávio era seu filho,Meu pai seu Marido era o Leonardo.


Glória = Está dizendo,que eu não me lembro com quem eu era casada?Você passou dos Limites agora Suza...Malvina agora eu faço questão de ir pra provar que estou ótima.(Glória vai ao quarto se arrumar.)


Raul = Não fique discutindo com sua mãe,isso pode lhe fazer mal pra você é nosso bebê.


Malvina = Não se preocupe,estamos bem.


(Malvina é Raul se beijam.)


(Bistrô´s)


Camila = Finalmente,chegou pensei que ia terminar de colocar as cadeiras todas sozinhas.(Coloca uma cadeira no chão.)Daqui a pouco iremos abrir.


Aurora = Está bem,Camila,irei ajudar.


Camila = (Pega seu copo com água,é bebe,ao tirar copo dá boca percebe gengiva sangrando,Coloca a mão na boca.)Acho que me cortei.


Aurora = Pode ir lá no banheiro,eu termino.


(Camila deixa Aurora é vai ao banheiro.Aurora observa.)


(Casa Dos Menezes.)


Joana = Isso é sério?


Marcos = Sim,eu é Elisa estamos namorando,não diga que eu lhe contei pois ela quer lhe fazer uma surpresa,mais não aguentei em esconder isso pra você.


Joana = Meu irmão,você não imagina a felicidade que eu sinto,vendo você dando um novo rumo na sua vida,deixando o passado para traz é seguindo em frente.


Marcos = Acho que demorei muito para amar outra pessoa  depois de Carmen,é foi ao lado de Elisa,que comecei a ver o Amor novamente,tenho certeza que ela me ama e eu amo ela.


Joana = Também tenho 100% de certeza que Elisa,o Ama.


(Joana abraça Marcos.)


Joana = Você não imagina a felicidade que estou sentido de você,meu irmão.(Sorri.)


Marcos = Obrigado.


(Elisa chega.)


Elisa = (Se aproxima ao lado de Marcos.) Aqui está os papéis Professor Menezes.


(Joana sorri.)


Elisa = Você contou?


Joana = Não fique brava Elisa,ele ficou tão feliz.


Elisa = Não estou brava,só queria falar antes.


(Elisa beija Marcos,Joana observa.)


Joana = Deixarei vocês ai sozinhos.


(Joana saí do Escritório,Elisa beija Marcos novamente.)


(Praça José Wilker.)


(Mariana e Frederico andam juntos.)


Frederico = Acho que jamais terei uma chance nova com Elisa.


Mariana = Sinto muito,Frederico...Anos passaram é você nunca esqueceu ela,mesmo ela nunca ter...deixa pra lá.


Frederico = Me Dê Duas pipocas.


(O Pipoqueiro dá duas pipocas para Frederico.)


Frederico = Toma a sua.


Mariana = Obrigada.Daqui a pouco tenho que ir trabalhar.


Frederico = E eu gastando seu tempo,com meus problemas.


Mariana = (Para de andar é olha nós olhos de Frederico.) Você nunca me atrapalha,eu adoro conviver com você.


(Frederico Sorri,Mariana observa.)


(Casa Dos Fagundes)


Paloma = Não,acredito ainda até agora que Elisa,está se envolvendo com Marcos.aquela pobretona conseguiu o que sempre quis se tornar rica.


Alice = Paloma,esqueça isso.


Paloma = Não,Mãe....já sei que irei fazer.


Alice = O que você pretende fazer.


Paloma = Você irá ver.


(Paloma pega seu celular é liga para Samara,)


Paloma = Samara...preciso que você retorne o quanto antes pro Brasil,Você não irá acreditar no que está acontecendo....Elisa está conseguindo o que sempre quis se tornar uma mulher da nossa classe,assim que ouvir esse recado,volte ao brasil.(Paloma desliga o celular.)Elisa não sabe com quem está se metendo,não deixarei a morte de Heitor impune,depois de anos ela se tornar uma mulher rica,jamais.


(Alice se assusta com as atitudes dá filha,Paloma observa.)


(Bistrô´s / Noite)


(Glória é Malvina entram.)


Malvina = Uai,Camila não veio trabalhar?


Aurora = Veio,mais foi embora,pareci que não está muito bem,está pálida é sua boca sangrou hoje.


Malvina = Espero que não seja nada grave?


Raul = Como está sua mãe.(Olha para Glória sentada em uma das mesas do Bistrô´s)


Malvina = Os exames saí daqui Dois dias,Tomei uma decisão,melhor já fiz...eu li...


(Sofia Surpreende Raul é Malvina.)


Sofia = Prometia que voltava,voltei é dessa vez pra ficar.


(Aurora observa Sofia,é sorri.)


Malvina = Sofia,quanto tempo não há via pessoalmente.


Sofia = Nem tanto assim,nem mudei muito.


Raul = Minha irmã.


(Raul abraça Sofia.)


(Balada Night Wes.)


( ♫ ♫ ♫ ♫ We light up the world Oh-whoa World Oh-whoa Firestone  ♫ ♫ ♫.)


(Júlia é outras amigos seus dançam na pista.)


Júlia = Vou buscar uma bêbida,daqui a pouco eu volto.


(Júlia vai até o Bar,Pedi uma bêbida é sem quer esbarra em um Rapaz,os dois conversam,é se beijam.)


Rapaz = Você não preferi,ir na minha casa do que ficar aqui.


Júlia = Você que sabe.


Rapaz = Então,venha vamos para minha casa.


(Júlia é o Rapaz se beijam novamente.)


-


Júlia = Muito bonita...


Rapaz = Necessárimente essa é minha casa temporaria.


Júlia = Mesmo assim é muito bonita.


Rapaz = Obrigado.


Júlia = Seu nome,mesmo é.


Davi = Davi luiz.


(Davi é Júlia se beijam é vão para cama.)


(Casa De Marieta.)


Marieta = (Pega uma caixa é a abre.) Anos se passaram é ainda não descobri esse mistério.


Elisa = (Se aproxima.) Qual Mistério Madrinha?


(Marieta se apavora.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Marieta se apavora.) Elisa = Vamos,Madrinha me diga que mistério você nunca descobriu? Marieta = Elisa?O que faz aqui,não é nada demais...é apenas lembranças do passado que sempre serão um mistério para mim pois o que já se foi não volta. Elisa = Sei....Madrinha,mais não lhe vim falar sobre isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais