Fanfics Brasil - ●Capítulo 44● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 44●

9 visualizações Denunciar


(Marieta se apavora.)


Elisa = Vamos,Madrinha me diga que mistério você nunca descobriu?


Marieta = Elisa?O que faz aqui,não é nada demais...é apenas lembranças do passado que sempre serão um mistério para mim pois o que já se foi não volta.


Elisa = Sei....Madrinha,mais não lhe vim falar sobre isso..Vim lhe contar as novidades,eu estou namorando.


Marieta = (Esconde a caixinha no chão é se levanta.)Não me diga que você é Frederico voltaram.(Se aproxima sorrindo.)


Elisa = Não,Madrinha eu é Frederico não voltamos,estou namorando o Professor...Marcos melhor.


(Gabriel Ouve pela Janela.)


Marieta = Você está namorando aquele Professorzinho?


Elisa = Sim,Madrinha....eu é ele descobrimos que nós amamos nascemos um para o outro.


Marieta = Imagino a reação de Frederico quando descobrir isso.


(Gabriel vai embora para casa de Frederico.)


Elisa = Não ligo para que Frederico irá achar pois ele é passado.(Vira-se para o outro lado é faz cara triste.)Meu amor...por Frederico agora é só lembranças.


-


Gabriel = (Entra na casa de Frederico.)Você não imagina o que acabei de ouvir.


Frederico = O que foi?por que tanta pressa,é algo grave?


Gabriel = Nem sei como irei contar isso para você,mais...mais.


Frederico = Agora começou termina Gabriel.


Gabriel = Não sei o modo de dizer então vou direto ao ponto,Elisa está namorando o Professor que dava aulas para ela na Universidade é onde ela trabalha.


Frederico = Como?isso é impossível eu é Elisa nós amamos,mesmo ter dado um tempo na nossa relação.


Gabriel = Fiz minha obrigação como amigo.


(Frederico saí de sua casa,Gabriel vai atrás.)


(Casa Dos Souzas.)


Sofia = Então...sua mãe não anda muito bem.


Malvina = É o que se aparenta,ainda não temos certeza alguma,teremos quando os exames estiverem prontos.


Sofia = É vai demorar a ficar prontos?


Malvina = Não,daqui alguns dias saí.


Sofia = Nossa,nem perguntei de quantos meses está.


(Raul chega na cozinha.)


Raul = 4 Meses,Que ela está esperando esse bebêzinho lindo dentro dela.


Malvina = Já viu que seu Irmão é um Babão,já imagino quando eu tiver esse bebê como seu irmão irá reagir.


Raul = Será o dia mais feliz dá minha vida.


Sofia = Muita coisa mudou nesses 6 anos que se passaram.


Malvina = Muito,mais falando disso...Amanhã completa 6 anos desde a Morte do meu pai é de Otávio,Ainda bem que você está aqui para participar.


Sofia = Claro,terei gosto de participar dá Cerimônia na igreja de 6 anos desde aquele terrível acidente.


(Malvina abraça Sofia.)


Malvina = Obrigada.


(Casa de Noberto.)


(Elisa está sentada na cadeira jantando,Noberto abre a porta,Frederico é Gabriel entram.)


Frederico = Isso é verdade Elisa que você está com seu Patrão,quanto tempo dura isso?


Elisa = (Se levanta é se aproxima de Frederico.)Como você sabe disso?Mais também não lhe devo satisfações estamos separados,Frederico nosso amor acabou.


Frederico = Ouviram é me disseram,Nosso amor acabar?sendo que ficamos tanto tempo juntos.


Noberto = Frederico acho melhor sair da minha casa.


Elisa = Não meu Pai,deixe ele dizendo isso,quero ver até a onde ele vai.


Frederico = Não....Elisa não irei ficar aqui gastando meu tempo com você,não será hoje que resolverei isso mais amanhã,Vamos Gabriel.


(Frederico é Gabriel vão embora,Elisa é Noberto se olham.)


(Um Dia Depois / Casa Dos Fagundes.)


Alice = A onde está seu Pai?Não o vi saíndo do Quarto.


Paloma = Saiu logo cedo para o Escritório,Pareci que tem uma reunião.


Alice = Reunião.(Senta-se na mesa do café da manhã.)É você acabou com essa ideia boba de ligar pra Samara?


Paloma = Já falei com Samara,ela chega amanha no Brasil,assim terei uma aliada de peso para destruír aquela maldita....Tenho certeza que a culpa é dela a morte do Heitor me lembro como se fosse hoje.


(FlashBack.)


Heitor = Desculpe,eu não devia.(Fraco)


Paloma = Não fala,não fala,Calma vai dar tudo certo.


Heitor = Foi a Elisa que.....(Batimentos de Heitor Acelera,Heitor morre.)


Paloma = Não...não...não...Não por favor não me deixe...não por favor não morre.


(Paloma saí do Quarto gritando por um médico.Celso se aproxima é entra com Paloma.)


Paloma = Salva ele Doutor,Salva ele por favor.


Celso = (Olha para Heitor.)Sinto muito Paloma,mais não podemos mais salva-lo


Paloma = Nãoo.


(Atualmente / Casa Dos Fagundes.)


Paloma = Ele se foi faltando,tão pouco para mim saber o que ele iria dizer.


Alice = Paloma....Isso faz anos esqueça isso,é você não tinha certeza estava desnorteada.


Paloma = Eu tenho certeza sim,que foi ela mãe eu tenho certeza,foi ela tenho certeza.


(Alice observa Paloma.)


Paloma = Foi ela.


(Casa Dos Menezes./Mesa do Café da Manhã)


Marcos = Meu amor.(Beija Elisa.) Sente-se


Elisa = Cadê Joana?


Marcos = Saíu logo cedo para fazer fotógrafias,vamos senti-se.


Elisa = Claro,(Beija Marcos.)Então eu estava pensando....


(Gritos vem dá Sala,Frederico entra é vê Elisa é Marcos,Elisa se levanta junto com Marcos.)


Empregada = Tentei impedir mais....


Elisa = Frederico?O que faz aqui?


(Frederico se aproxima de Marcos é dá um soco em seu rosto.)


Elisa = Saía daqui.(Empurra Frederico.)Vai embora,anda.


Frederico = Pronto fiz o que eu queria,agora posso ir.


(Frederico vai embora,a empregada o segue para leva-lo embora.)


Marcos = (Com corte no lábios.)Você conhece esse idiota?


Elisa = Sim...Não...Mais ou Menos,era o rapaz da vila que gostava de mim,mais ontem lhe disse que jamais poderiamos ficar juntos pois amo você,é não ele.


Marcos = Mais você já teve algo com ele,Elisa?


Elisa = Jamais,sempre amei apenas você,Meu amor.Venha deixe-me cuidar desse corte.(Coloca um papel cuidadosamente nos lábios de Marcos que a Observa.Os dois se olham.)


(Alguma Rua da cidade.)


(Joana anda com pressa é esbarra em Caio,Joana deixa algumas fotos cairem,Caio ajuda-a a catar.)


Joana = Desculpa,nem prestei atenção,direito.


Caio = Tudo bem,(Olha umas das fotos.)Bem bonita,você é ótima nisso.(Entrega as fotos que pegou para Joana.)


Joana = Obrigada,é algo que amo muito.


Caio = Prazer...Meu nome é Caio.


Joana = Prazer,Joana.(Sorrindo.)


Caio = Que tal conversarmos mais um pouco.


(Apartamento de Davi.)


(Julia acorda é lê um bilhante dizendo,que ela é ´´Davi´´não poderiam ficar juntos,Julia se arruma é saí do Apartamento.)


Julia = Vamos,Elevador só vamos.Mais volto cachorro você me paga.Vou pelas escadas mesmo.


(Julia vê uma senhora terminando de subir as escadas,Ela é Julia se olham,Julia desci os degraus.)


(Casa Dos Souzas.)


(Sofia,Glória e Malvina saem para preparar a missa de 6 anos de Leonardo e Otávio.)


Raul = Daqui a pouco vou.só terminar de olhar esses envelopes.


Malvina = Tudo bem.(Beija Raul é saí.)


Raul = (Tranca a porta é se senta na cadeira,pega a caneta quando vai escrever a campainha toca.)Malvina deve ter esquecido algo.(Raul olha pelo Olho Mágico é vê Malvina,Raul abre a porta,é vira-se para voltar a cadeira.)Enta amor,deixei a porta aberta.


(A porta se abre.)


Raul = O que você esqueceu.(Vira-se.)


Suzana = (Sorrindo.)Sentiu minha falta.Raul.(Sorrindo mais.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suzana = (Sorrindo.)Sentiu minha falta.Raul.(Sorrindo mais.) Raul = Suzana....Você voltou?mesmo. Suzana = Sim,Pareci não muito feliz com minha volta. Raul = Estou apenas espantado,anos que não ti via. Suzana = 6 Anos já se passaram,desde então nunca mais tivemos contato....mais mantive com Malvina,foi ela que pediu que eu voltasse pareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais