Fanfics Brasil - ●Capítulo 47● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 47●

303 visualizações Denunciar


Samara = Você ligou eu voltei.Paloma.(Sorrindo.)


Julia = Irei deixa-lás a sós.Obrigada por ter ido comigo até lá.


Paloma = De nada Julia,pode contar comigo.


Julia = Até mais.(Julia muito abatida,sai da casa de Paloma,Samara observa.)


Samara = Sua amiga está bem.


Paloma = Ah.....Estava sentido muito sua falta.(Abraça Samara.)Quanto tempo não ti vejo.


Samara = Desdi que Heitor morreu.na despedida dele.


Paloma = Foi tão duro.mais foi preciso.ficou sabendo dá novidade,Elisa está namorando o Marcos Menezes.


Samara = Como?Você tem certeza disso?


Paloma = Sim,senti-se irei lhe contar tudo melhor.


(Bistrô´s)


(Frederico é Mariana sentam-se em uma mesa perto da janela.)


Mariana = É...Afinal,Como você está indo.


Frederico = Melhor,desdi que tudo aconteceu.acho que devo esquecer a Elisa de vez.


Mariana = Serio?Jamais pensei que ouviria você dizendo isso.Pois sei tanto que você ama ela.


Frederico = Sim amo,mais Elisa preferi o bom é o melhor para ela,não eu.mais irei me recuperar tanto que eu acabo de terminar a faculdade....é entrando nisso venha na minha Formatura.


Mariana = Sério?quer mesmo que eu vá.(Sorrindo.)


Frederico = Sim,como minha acompanhante.


Mariana = Será um prazer.


-


Sofia = Faz quanto tempo que trabalha aqui?


Aurora = Alguns meses só....Antes trabalhava com lojas.Ai eu vi que tinha uma vaga é tentei a chance.


Sofia = É Conseguiu.


Aurora = Sim,Sofia....consegui,mais com força é vontade.(Olha para Sofia.)


Sofia = Não precisa se ofender.


Aurora = Não,me senti ofendida....quem sou eu para Discutir com a irmã do meu chefe,com licença vou atender aquela mesa.


(Aurora saí,Sofia observa Aurora.)


-


Camila = (Dentro do Banheiro.)  É essa dor de cabeça que não passa,Meu corpo está ficando com manchas Roxas o que é isso,Afinal.


(Camila se olha no espelho.)


-


Suzana = (Olhando uma foto de Malvina é  Raul no Escritório,Raul entra.) Bem que poderia ter me dito,que Malvina estaria grávida.


Raul = Suzana?o que faz aqui?


Suzana = Esqueceu,também sou dona desse Bistrô´s,é para piorar Raul você não poderia ter me dito nada desse bebê.isso dói em mim lembrar do passado.


Raul = Isso faz anos Suzana,esqueça isso.


Suzana = (Se aproxima.)Esquecer que tivemos um filho mais eu abortei.é impossível.Seu Nojento.(Suzana saí do Escritório,Raul observa.)


(Cortiço.)


Marieta = Você acha mesmo,Stella que algum dia terei uma chance com Noberto?


Stella = Isso tá claro,eu sei que você é Rosalinda eram grandes amigas mais ele tem o direito de ser feliz ainda.


Marieta = Sim,eu é Rosalinda fomos amigas desde que eramos mais novas.passamos por cada coisa.


(FlashBack Anos Atrás.)


Rosalinda. (Bem fraca tira a máscara de oxigênio,fala com voz fraca.) Comadre prometa,para mim que cuidará de Elisa e Noberto.


Marieta = Você ficará bem.comadre.(Chora)


Rosalinda = Eu sei que não,Depois vai ao meu quarto na ultima gaveta a uma caixinha a chave está dentro de uma vasilha na cozinha.(Coração acelera.)


Marieta = Tá bom se acalma agora.


(Marieta se despedi de Rosalinda,Marieta sai do quarto.)


(Presente.)


Noberto = Tudo bem?Marieta?


Stella = Marieta?


Marieta = Sim,estou bem lembrei de algumas coisas do passado.estava pensando.


(Hospítal Santiago.)


Celso = Você sabe que tanto você tanto Mariana são ótimos médicos pra quem está começando.


Martin = Obrigado,Doutor Celso,fico muito feliz por tudo que você fez por mim....é sei que irei aprender muito ainda.


Celso = Tenho certeza,agora deixe-me ir.


(Celso saí,Yvonne apareci.)


Yvonne = Oi?Não vim pra discutir vim pra pedir desculpas Amor,sei que errei muito nas nossas brigas mais foi por amor.


Martin = Yvonne,em casa conversamos aqui é meu lugar de trabalho com licença,,tenho uma paciente agora.(Martin saí deixando Yvonne sozinha.)


Yvonne = Não me ama mais.Mais eu sou a única que você irá ter Martin eu prometo.


(Escritório Carlos Alberto.)


Bruna = Senhora Alice?Você aqui que surpresa.


Alice = Qual é a surpresa vim ver meu Marido.


Bruna = Nunca lhe vejo foi isso que quis dizer.


Alice = Você é nova aqui né?Pois não me lembro da Dolores ter sido demitida.


Bruna = Sim,Deixe-me ti levar ao escritório do seu Marido.do Doutor Carlos Alberto.


(Bruna é Alice entram no Escritório.)


Alice = Meu amor.(Beija Carlos Alberto é o Abraça,Bruna observa calada.)


(Casa Dos Menezes.)


(Campanhia toca.)


Elisa = Pode deixar eu mesma atendo.(Elisa abre a porta,é vê Caio os dois se olham.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Pode deixar eu mesma atendo.(Elisa abre a porta,é vê Caio os dois se olham.) Caio = Oi?Eu sou o Namorado da Joana.Posso entrar? Elisa = Oi,Entre claro. (Caio entra,Joana desce as escadas é o beija.) Joana = Caio essa é Elisa minha amiga é namorada do Meu Irmão Marcos,é Elisa esse é Caio meu namorado. Caio = ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais