Fanfics Brasil - ●Capítulo 49● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 49●

10 visualizações Denunciar


Camila = Não isso...é mentira não pode ser.Eu não posso ter Leucemia.


Martin = Gostaria de dizer que é um engano mais não posso.


Camila = (Chorando) Por quê eu?Que mal eu fiz a Deus pra fazer isso comigo.(Chora mais.)


Martin = Se acalme,Nervosa não irá melhorar.


Camila = Então eu devo começar o tratamento?


Martin = Sim,irei ti explicar tudo melhor.Á Partir de agora...(Se Levanta.)Lembrando que você pode contar comigo.


(Martin é Camila se olham.)


Camila = Obrigada....Pelo apoio,Me conta mais sobre a Leucemia?


Martin = Claro.


(Casa Dos Menezes)


Paloma = Um dia você irá pagar pela morte do Heitor.


Elisa = Cansei de você Paloma,Saía daqui antes que eu chame a polícia pra você.Cansei das suas maluquices.


Paloma = Eu vou....Mais saiba que mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona.


Elisa = Enquanto esse dia não chega,Vá embora.(Abre a porta.)Pode ir é não precisa voltar.(Sorrindo.)


Paloma = (Paloma saí da Casa dos Menezes.)Lembre-se Elisa,você pode namorar o Marcos mais nunca será como nós.


Elisa = Tchau,Paloma.


(Elisa fecha a porta.)


Elisa = Garota...Idiota,sempre querendo atrapalhar tudo.Mais chega a ser divertido.(Sorri.)Ai Paloma...tão bobinha.


(Hospital Santiago  / Consultório Martin.)


Martin  = Irei lhe dizer modo de Tratamento para você começar.Você irá começar com a Quimioterapia.É Lhe darei uns remédios que você deverá tomar.Depois que seu Organismo demostrar mais Anormalidade iremos começar uma nova fase.Para você.


Camila = Então....eu irei ter que Raspar meu cabelo?Eu irei perder-los.


Martin = Sim com tempo ele irá começar a cair,Sua sorte que você descobriu a doença um pouco cedo se demorasse mais seu caso poderia ser mais grave.


Camila = Eu irei ficar fraca....Cansada mais do que já fico eu irei morrer.


Martin = Não....Prometo que você não irá morrer.Eu prometo.


Camila = Você diz isso como Médico.Doutor,mais eu sei que não tenho grandes chances.


Martin = Confie.em mim.


Camila = Eu confio..


(Caffé´s)


Julia = Obrigada.(Pega o Café,É Esbarra em Gabriel)


Gabriel = Desculpa.Sinto muito.


Julia = Está tudo bem.(Coloca seu celular na mesa.)


Gabriel = (Pega alguns Guardanapos.)Deixe-me limpar isso na sua blusa.


Julia = (Se distância.) Não precisa.Eu estou bem não precisa encostar em mim.


Gabriel = Eu não queria mesmo.


Julia = Está tudo bem.Deixa eu ir embora.


(Julia saí é Gabriel vê que ela esqueceu seu celular. vai atrás dela.)


Gabriel = Ei,Moça.


Julia = (Vira-se é vê Gabriel.)


Gabriel = Você esqueceu seu celular.Toma.


(Julia pega seu Celular dá Mão de Gabriel.)


Julia = Obrigada.


Gabriel =Mínimo que eu poderia ter feito.Você está bem?está um pouco pálida.


Julia = Impressão sua.Preciso ir.(Julia entra no seu carro,Gabriel volta pro Caffé´s.)Ufa...Que nada grave aconteceu imagina se alguém saiba que tenho HIV.Ninguém merece saber.


(Casa Dos Menezes.)


(Marcos entra na sua casa.)


Elisa = Como foi sua Reunião de negócios?


Marcos = Foi bem,Gostaria que você fosse,mais não quis ir.


Elisa = Não,Acho que era o momento certo.


Marcos = Você é minha namorada.


Elisa = Eu sei disso,Mais esses são seus negócios como um Médico que ajuda os outros.


Marcos = Eu Te Amo Elisa.


Elisa = Eu também.


(Elisa é Marcos se beijam.)


Marcos = Quero que você Jante comigo hoje a noite.


Elisa = Claro....Eu aceito jantar com você.


Marcos = Que bom.


(Marcos é Elisa voltam a se beijar.)


(Casa De Frederico.)


(Frederico abre a porta é vê Mariana.)


Frederico = Mariana?


Mariana = Oi?Posso entrar?


Frederico = Oi,Claro entre.


(Mariana entra,Frederico fecha a porta.)


Frederico = Não sabia que você viria,estou um pouco surpreso,Mais já que está aqui o que veio fazer.


Mariana = Já faz anos que eu ti conheço é sei a pessoa que você é,A Pessoa Doce,Carinhosa,Fofo.é sei que será um grande Advogado.


Frederico = Obrigado,por achar isso.


Mariana = Eu queria também lhe dizer....Que eu gosto de você Frederico...Não só como amiga mais como algo há mais.


Frederico = Você está querendo dizer....


Mariana = Eu estou Totalmente Apaixonada Por Você...Frederico.


(Mariana Se Aproxima de Frederico que também se aproxima de Mariana.Os Dois se beijam.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Mariana se Aproxima de Frederico que também se aproxima de Mariana .Os Dois Se Beijam.) Mariana = (Se distância um pouco.)Desculpa. Frederico = Não se desculpe,pois eu também quis,é faria de novo. Mariana = Frederico,acho que foi um.... (Frederico se aproxima perto de Mariana é a Beija.) (Cortiço.) Stella = Acho que est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais