Fanfics Brasil - ●Capítulo 5● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 5●

14 visualizações Denunciar


Rosalinda = (Olha para marieta e coloca a mão no peito e começa a respirar mais rápido).


Marieta = O que está havendo com você Rosalinda.


Rosalinda = Não e nada (diz com a voz fraca) eu estou bem só preciso de um copo de água.


Marieta = Irei buscar para você.


(Casa Dos Souzas)


(Raul e Suzana continuam se beijando)


Suzana = Acho melhor a gente não se beijar mais


Raul = é por que não.


(A porta se abre e entram Glória e Malvina.)


Malvina = Amor,(Beija Raul) parece que você conheceu minha irmã Suzana.


Suzana = Sim,a gente se conheceu muito bem.


Raul = (Olha para Suzana) você não tinha me dito que tinha uma irmã gêmea Malvina.


Suzana = Quando cheguei por um segundo ele achou que eu era você,mais logo me tratei de dizer que eu era sua gêmea.


Glória = Suzana venha comigo deixe Raul e Malvina a sós.


(Suzana e Glória vão para o Quarto)


Malvina = Amor,sei que deveria ter lhe contado que eu tinha uma irmã gêmea mais achei que não precisava.


Raul = Tudo bem,fiquei apenas surpreso.


(Malvina beija Raul)


-


Glória = Não ouse se fazer de sonsa pro meu lado Suzana pois eu reparei aqueles seus olhares para Raul.


Suzana = Assim a senhora me ofende minha mãe jamais olharia para o namorado de minha irmã uma coisa e me acusar somente eu mais inventar isso já e demais.


Glória = Suzana...toma cuidado para não ferir sua irmã.


Suzana = Com licença mãe irei ao meu quarto pois não sou obrigada a ficar aqui vendo você me acusando dessas acusações falsas.


(Suzana se retira do quarto da mãe e sorri)


( Casa Dos Pais De Elisa )


Frederico = Me responda Elisa namoraria um homem rico.


Elisa = Claro...que não Fred...jamais me envolveria com um homem rico.


Frederico = As vezes com esse seu modo de grandeza eu penso besteiras.


Elisa = Chega desse assunto meu amor.


(Elisa se aproxima de Frederico e o beija.)


( Alguns Dias Depois / Colégio Nota Leão)


Mariana = Acho que não voltaremos mais aqui,temos o certificado e agora iremos entrar na faculdade.


Elisa = Sim,Mariana ainda mais medicina,mais minha curiosidade não e sobre isso você voltou a ver aquele rapaz que você viu no Hospítal.


Mariana = Não,e já perguntei sobre ele mais acho que estava enganada,acho que ele não trabalhava lá mais agora já foi se o destino queira um dia nós veremos novamente.


Paloma = Olha só quem eu encontro na porta do Nota Leão,a melhor aluna da classe Elisa Machado.


Elisa = Paloma com licença prefiro não falar com você.


Paloma = Claro, roubou Heitor de mim,e ainda por cima sou obrigada a saber que está noiva dele.


Elisa = Primeiro nunca roubei o Heitor de você,Segundo que eu saiba Heitor e eu nós amamos muito,Terceiro espero lhe encontrar hoje no jantar do nosso noivado na casa dele, agora com licença Paloma,vamos Mariana.


(Elisa e Mariana descem as escadas,Paloma observa.)


Elisa = Até mais amiga,você irá no noivado.


Mariana = eu adoraria ir mais meu pai quer que eu vá no Hospital e irei fazer a vontade dele,mais amanha quero lhe ver.


Elisa = Claro. 


(Elisa e Mariana se despedem,Mariana entra no carro do seu  motorista,Elisa entra em um táxi)


Paloma = Acho que está na hora de descobrir a onde essa mulherzinha mora.


(Paloma desci as escadas,e  pedi ajuda de Yvonne as duas seguem o táxi a onde Elisa está).


(Casa De Marieta)


Marieta = Não posso acreditar comadre que você não foi ao médico.


Rosalinda = Eu estou melhor Marieta, não se preocupe comigo pois eu estou ótima.


Marieta = Rosalinda,eu me preocupo com sua saúde.


Rosalinda = Não precisa se preocupar me prometa Marieta que não contará nada para Noberto e nem a Elisa.


Marieta = Eu devo contar.


Rosalinda = Por favor,Marieta não faça isso sabe que Noberto o que ganha mal dá pra pagar as contas e o que lhe sobra ele dá a Elisa,e eu já lhe disse estou bem não o preocupe.


Marieta = Está bem Rosalinda.


(Stella chega)


(Casa De Heitor)


Samara = Os pais de Elisa irão vir ao Jantar de Noivado da filha?.


Heitor = Parece que não minha mãe,parecem que ainda estão viajando pela Europa.


Samara = Não acha estranho nunca ter os visto?.


Heitor = Sinceramente não,pois Elisa sempre me disse que sempre  ficou mais sozinha por causa das viagens dos Pais.


Samara = As vezes acho que essa menina esconde algo.


(Cortiço Lado De Fora)


(Elisa desce do Táxi,e anda em direção ao Cortiço entra e vai em direção a sua casa.Paloma pedi para o táxista lhe esperar e segue Elisa,Elisa entra em sua casa e pensa,Paloma a observa e a fotografa com seu pai.)


Paloma = Agora tenho o Trunfo para destruir você com o Heitor,Elisa.


(Paloma volta ao táxi e liga para Heitor.)


(Casa Dos Souzas)


Raul = Suzana já faz alguns dias que aconteceu o nosso beijo mais não conta para Malvina.


Suzana = Não se preocupe Raul,Aquele beijo será como nunca ter existido pois quando você me beijou você pensava que eu era a Malvina.


Raul = Por isso que peço pra você não dizer nada.


(Suzana se aproxima perto de Raul)


Suzana = Não se preocupa,foi apenas um beijo.


(Casa De Heitor)


Heitor = Me diga o que você quer comigo Paloma?.


Paloma = Na verdade eu quero lhe mostrar algo?.


(Paloma pega seu celular,e mostra a Heitor a foto tirada de Elisa em sua casa com seu pai Heitor fica em choque.)


Heitor = Na onde você tirou isso,Me diga Paloma.


Paloma = Mais que obvio essa e a casa da Elisinha esse deve ser seu pai.


Heitor = Aonde que local que você tirou essa foto preciso falar com elisa imediatamente ( Cara de nervoso)


Paloma = Não seja idiota Heitor hoje e dia do seu noivado ser confirmado.


Heitor = Noivado,que noivado jamais me casaria com uma pobre,eu tenho uma ideia.


Paloma = Ideia?Qual?.


Heitor = Teremos o jantar e em seguida uma festa na onde Elisa irá se surpreender.........


(Casa Dos Pais De Elisa / Noite)


Elisa = Mãe eu já disse que irei para casa de Mariana volto mais tarde.


Rosalinda = Tá bom sendo sua amiga de longa data pode ir.


Elisa = Obrigada mamãe.


Roslinda = Só não chegue muito tarde.


Elisa = Está certo,quando o Papai chegar o avise.


(Elisa sai de casa,e sorri)


Elisa = É hoje que eu meu Noivado anda,e fica mais perto do meu casamento.(sorri)


(Casa Dos Menezes)


Marcos = Joana,tenho uma novidade para lhe contar.voltarei a dar aulas na Medicina nesse bimestre.


Joana = Isso é sério meu irmão,que bom que você continua vivendo sua vida.


Marcos = Eu sei Joana uma hora eu teria que voltar ser o que eu era.


Joana = Eu sei Carmen faz falta.


Marcos = Sim foi a mulher mais incrível que amei,Carmen era tudo e um pouco mais,nesse ultimo ano não fiz outra coisa a não pensar nela.


Joana = Mais o que aconteceu fica no passado Marcos pensa no presente,futuro,sei que sua dor foi imensa mais deus sabe o que faz.


Marcos = Sempre me senti culpado pela morte dela eu dirigia o carro no dia do acidente.


(FlashBack Um Ano Atrás / Noite)


(Marcos e Carmen estão dentro de um carro,enquato Marcos dirige de uma forte chuva.)


Carmen = Você e o homem que mais me deixa feliz,Marcos eu te amo.


Marcos = Também Te Amo Carmen.


(Carmen tira seu sinto de seguraça e beija Marcos,um carro que vinha em frente do carro de Marcos bate o carro os dois carros capotam.)


(Dia Atual / Casa De Heitor)


Heitor = Depois desse grato jantar quero mostrar algo a vocês todos.


(Heitor mostra um vídeo de Elisa,e começa um discurso super amoroso.)


Heitor = Essa mulher que eu amei nunca existiu pois ela não passa de uma falsa probretona,Eu quero acabar nosso noivado aqui na frente de Vocês para que saibam que Elisa não passa de uma fingida.


(Alice,Carlos Alberto,Samara se demostram surpresos entre outros amigos de Heitor)


Paloma = Parece que a Dama e na verdade uma Vagabunda.


(Elisa saí aos prantos da casa de Heitor,Elisa anda na rua chorando e promete)


Elisa = Jamais serei humilhada por alguém novamente,e eu prometo que serei rica pois eu quero eu desejo e eu posso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Jamais serei humilhada por alguém novamente,e eu prometo que serei rica pois eu quero eu desejo e eu posso. (Dia Seguinte / Casa Dos Pais De Elisa) Elisa = Já estou indo,calma. (Elisa abre a porta e se surpreende ao ver Mariana) Mariana? Mariana = Sim,Amiga fiquei sabendo de tudo que aconteceu ontem,eu sinto muito (Mariana abraça Elisa). Elis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais