Fanfics Brasil - ●Capítulo 53● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 53●

10 visualizações Denunciar


(Noberto encara Marcos.)


Noberto = (Levanta sua mão é cumprimenta Marcos.)Seja bem vindo na minha casa.


Marcos = Obrigado.um prazer conhecer o Pai da Elisa.


Noberto = Prazer todo meu.


Elisa = (Respira aliviada)Então vamos começar o jantar,sente-se meu amor.


(Marieta volta com as flores em um vaso,é as coloca em cima de uma mesa,senta-se na mesa de jantar.)


Noberto = Como começou isso tudo?


Elisa = Meu Pai como.....


Marcos = Deixe-me,eu digo como.....Eu e sua filha sempre tívemos uma boa relação mais nunca havía acontecido nada pois sempre a respeitei mais com ultimos dias começamos nós envolver.


Elisa = Eu tinha acabado de me formar,Pai...como você mesmo sabe Marcos foi um Professor aprendi muito com ele.


Marcos = Sua filha,sempre foi a melhor da turma.


Marieta = Vocês fazem um casal lindo.


Noberto = Você veio pedir a mão da Elisa em casamento?


(Casa Dos Souzas.)


(Glória e Suzana chegam.)


Malvina = Chegaram....É ai o que deram os Exames.


Glória = Quais exames.você está doente filha (Pega nas mãos de Suzana.)


Suzana = Não mamãe,não tem ninguém doente aqui.


Glória = Ainda bem,irei descansar um pouco antes do almoço.(Glória vai para seu quarto.)


Raul = Irei acompanhar ela.


(Raul vai logo atrás de Glória.)


Malvina = Agora que estamos só nós duas o que aconteceu?


Suzana = O Obvio mamãe tem mesmo Alzheimer.


Malvina = (Senta-se) Imaginava...isso mais não queria acreditar,você contou a ela.


Suzana = Não,o médico disse para falar com vocês antes.de mais alguma coisa.


Malvina = Claro,precisamos preparar ela,para essa notícia.(Coloca as mãos no rosto é demostra preocupação,Suzana observa.)


(Casa De Noberto.)


Marcos = Sim,isso mesmo quero pedir sua filha em Casamento.(Mostra o Anel.)


Elisa = Ele é lindo.(Sorri.)


Marcos = Você aceita que eu me case com sua filha?


Noberto = Por mim....tudo bem,sendo um bom homem para minha filha eu deixo.


Marieta = Vamos,coloque o Anel no dedo dá minha afilhada.


(Marcos coloca o Anel no dedo de Elisa que sorri,os dois se beijam.)


(Hospítal Santiago.)


(Camila está deitada na cama,lendo um livro,é vê alguns fios de seu cabelo no seu ombro ela pega-os,Uma enfermeira entra.)


Enfermeira = Você precisa de algo?Camila?


Camila = Um pouco de água por favor.


Enfermeira = Okay,por isso peço para beber muito líquido pois precisa.


(Enfermeira saí do Quarto.)


(Camila olha para os fios e começa a chorar,Camila se levanta devegarmente chorando,é anda até o banheiro,Camila se olha nó espelho chorando e começa a pentear seus cabelos aos poucos alguns fios vão caíndo,Camila para é olha para o pente é pega os fios é olha para eles chorando bastante que caí no chão.,Enfermeira entra.)


Enfermeira = Camila.


Camila = Me ajuda.


(Enfermeira ajuda Camila.)


Enfemeira = Você ficará bem.


(Casa De Martin.)


Yvonne = Pensei que não chegaria a tempo para o jantar.(Beija Martin.)


Martin = Yvonne,precisamos ter uma conversa.


Yvonne = Conversa?Que conversa?


Martin = Você sabe que estamos a tempos em crise no casamento quero pedir separação?


Yvonne = Como?Você quer se separar de mim?


Martin = Isso mesmo.Não quero mais ficar casado com você.


Yvonne = Não,não pode ser o que eu fiz?


Martin = Isso não vem de hoje Yvonne nossas brigas nosso convívio.Isso não faz bem para nois dois.


Yvonne = Não,eu não aceito nossa separação.


Martin = Não quero conversar.irei arrumar minhas coisas.


Yvonne =  Você não vai tirar nada dessa casa,nada.


Martin = Okay,mais aqui também não fico.(Martin pega a chave do seu carro é saí de casa,Yvonne ouve por tráz a batida da porta é chora.)


Yvonne = Você é meu,meu.(Chorando.)


(Apartamento De Bruna.)


Bruna = Estava lhe esperando.(Olhando para Carlos Alberto.)Entre.


Carlos Alberto = Estava louco para lhe ver novamente,mesmo não fazendo tanto tempo assim.


Bruna = Eu sei disso,estava muito ansiosa também para ti ver.


(Carlos Alberto é Bruna começam a se beijar,Brunaq tira sua blusa,é desabotoa os botões da camisa de Carlos Alberto.)


(Cortiço)


Marieta = Não demore a entrar.


Elisa = Está bem.


Marcos = Até mais.a vocês.


Noberto = Tchau.Meu caro.


(Elisa é Marcos saem da casa de Noberto,é andam um pouco até chegar perto das escadarias.)


Elisa = Parabéns,você conseguiu pegar o melhor do meu Pai.


Marcos = Sem ajuda de sua Madrinha,não teria conseguido.


Elisa = Teria conseguido sim.(Sorrindo.)


(Frederico é Mariana entram juntos na vila.)


Marcos = Então agora somos Oficialmente Noivos.


Elisa = Sim,Meu Amor.


(Elisa é Marcos se beijam,Frederico é Mariana ouve é os vê-se beijando.)


Frederico = Parabéns ao casal.


(Elisa é Marcos olham para Frederico é Mariana.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Elisa é Marcos olham para Frederico é Mariana.) Elisa = Frederico e Mariana? Mariana = Oi?Elisa. Elisa = Oque faz aqui? Frederico = Eu é Mariana estamos namorando,não queremos atrapalhar vocês,vamos meu amor. Mariana = Vamos.(Mariana dá tchau para Elisa é Marcos.) (Mariana é Frederico vão pra casa de Freder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais