Fanfics Brasil - ●Capítulo 54● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 54●

7 visualizações Denunciar


(Elisa é Marcos olham para Frederico é Mariana.)


Elisa = Frederico e Mariana?


Mariana = Oi?Elisa.


Elisa = Oque faz aqui?


Frederico = Eu é Mariana estamos namorando,não queremos atrapalhar vocês,vamos meu amor.


Mariana = Vamos.(Mariana dá tchau para Elisa é Marcos.)


(Mariana é Frederico vão pra casa de Frederico.)


Marcos = Pareci,que temos um problema a menos.


Elisa = (Disfarça os ciúmes.)É Pareci,Meu Amor 


(Elisa beija Marcos que vai embora em seguida.)


Elisa = Maldita....Você me paga Mariana.Como ousa se envolver-se com Frederico.(Faz cara de ódio.)


-


Mariana = Pareci que Elisa ficou bastante surpresa em ver nós juntos,é você também.


Frederico = Elisa não me ama mais você viu ela vai casar com aquele Professorzinho,mais você está aqui comigo.


Mariana = Não queria que tívesse ocorrido isso.


Frederico = Mais foi bom,para eles ver que estamos seguindo em frente.


Mariana = Eu te amo.Muito mesmo.


(Mariana é Frederico se beijam.)


Mariana = Acho que você ficará bem,preciso ir.


Frederico = Claro,sentirei saudades.


(Mariana beija Frederico,é saí de sua casa.)


-


(Mariana está saíndo dá vila quando vê Elisa.)


(Apartamento De Bruna.)


(Carlos Alberto está colocando sua blusa é coloca algumas notas de dinheiro na mesa,Bruna observa.)


Bruna = (Aproximando-se)Pena que você já tem que ir.Sentirei saudades.


Carlos Alberto = Também irei sentir,mais preciso ver minha esposa é minha filha.


Bruna = Claro....entendo sua família em primeiro lugar é eu em segundo plano.(Vira-se para traz de Carlos Alberto.)


Carlos Alberto = Quando você me conheceu sabia que seria assim,mais eu amo muito você.


Bruna = Eu sei disso.(Vira-se é beija Carlos Alberto.)


Carlos Alberto = Agora preciso mesmo ir.


(Carlos Alberto vai embora do Apartamento.)


Bruna = (Se aproxima da mesa é pega as notas de dinheiro.)Pelo menos deixou dinheiro.(Sorrindo.)Bobinho....


(Casa Dos Fagundes.)


Paloma = (Olhando uma foto de Heitor.)Irei guarda-lá para sempre comigo,meu bebê.(Sorri,coloca a foto de volta na sua bolsa.)


Samara = (Vindo com Alice para sala.) Acho que irei embora,já está na hora.


Paloma = Levarei,você até a porta é até amanhã.


Samara = Não,precisa eu sei o caminho,até.Tchau amiga.(Abraça Alice.)


(Samara vai embora.)


Paloma = Vai onde mamãe.


Alice = (Subindo as escadas.) irei dormir,quando seu Pai chegar já quero estar descansando.Com licença filha é boa noite.


Paloma = Okay.


(Paloma observa Alice subindo as escadas.)


(Cortiço.)


(Elisa é Mariana se observam.)


Elisa = Você viajou durante 3 anos,voltou é quando voltamos a ser amigas você me faz isso?


Mariana = Oque eu lhe fiz,Elisa?


Elisa = Você sabe muito bem que  Frederico me ama.


Mariana = Ele pode até amar você mais você já tem outro homem em sua vida,é pelo que vejo no seu dedo já está noiva.nem mesmo me disse isso.


Elisa = Você está falando que eu não fui uma boa amiga.


Mariana = Entenda como quiser Elisa,estou cansada dos seus Joguinhos,uma hora você é minha melhor amiga na outra hora nem mesmo me conta nada.


Elisa = Você me ofendi assim.


Mariana = Não se faça de vítima Elisa,pois sei que você não é ingênua.


Elisa = (Surpresa.)Você é que nem a Paloma,adora acusar as pessoas.


Mariana = Não lhe acusei em nada.


Elisa = Só lhe peço uma coisa,quando ver Frederico correndo atrás de mim não me diga que não lhe avisei.(Sorri.)Tchau.


(Elisa sobe as escadarias é entra na sua casa,Mariana observa é vai embora.)


(Casa De Noberto.)


Marieta = Acho que é isso estou indo embora,oque houve com você Elisa estava tão sorridente é está assim.


Elisa = Não foi nada,irei dormir.(Vai para seu Quarto.)


Marieta = Então,acho uqe irei embora.Obrigada pelo jantar.


Noberto = De Nada,por também ter tido sua presença.


Marieta = (Abre a porta) Até mais.


Noberto = (Aproxima-se) Até.(Sorri.)


(Marieta vai embora,Noberto fecha a porta.)


-


Elisa = Se Mariana acha que irei desistir fácil assim do Frederico está muito enganada,Frederico é meu é tudo que estou fazendo é pelo nosso amor.(Elisa pega o Anel de Noivado de Frederico em uma caixinha é obseva-o)Você é meu amor.(Beija o Anel.)É Prometo que você será meu.(Sorri,olhando para o Anel.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dia Seguinte / Casa Dos Menezes) Marcos = (Celular) Claro,Será um imenso prazer passar alguns dias em Angra Dos Reis,é essa Reunião nossa será importante. (Elisa abre a porta.) Marcos = Vou Desligar agora.(Desliga o Celular é olha pra Elisa.) Elisa = O que foi meu Amor?Por que está assim. Marcos = Eu estava falando com um Amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais