Fanfics Brasil - ●Capítulo 6● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 6●

341 visualizações Denunciar


Elisa = Jamais serei humilhada por alguém novamente,e eu prometo que serei rica pois eu quero eu desejo e eu posso.


(Dia Seguinte / Casa Dos Pais De Elisa)


Elisa = Já estou indo,calma. (Elisa abre a porta e se surpreende ao ver Mariana) Mariana?


Mariana = Sim,Amiga fiquei sabendo de tudo que aconteceu ontem,eu sinto muito (Mariana abraça Elisa).


Elisa = (Desabraça de Mariana) Não sinta pena de mim Mariana você não deveria ter vindo aqui.


Mariana = Amiga,eu não estou com pena de você estou com raiva do que fizeram com você jamais sentiria pena da minha melhor amiga.


Elisa = Mariana tudo seria diferente se eu fosse rica,não teria passado pela humilhação que passei a vergonha que senti.


Mariana = Eu entendo,Elisa.


Elisa = Não,Mariana você não entendi pois nasceu rica e sempre teve tudo que quis,você sabe o que e a vergonha que eu passei por culpa da Paloma  e Heitor só por não sermos de classes iguais,acho melhor você ir.


Mariana = Você vai na festa,de despedinda do 3*Ano do colegial será a nossa ultima reunião antes do inicio da universidade.


Elisa = Claro,não darei esse gostinho para Paloma.


(Mariana se despedi de Elisa e vai embora,Frederico chega.)


Frederico = Meu amor,ontem nem lhe vi a onde esteve.


Elisa = Estive nervosa para a universidade as aulas sí iniciam daqui a poucos dias e eu estou ansiosa meu amor.


(Elisa beija Frederico)


Elisa = O que irá fazer hoje a noite.


Frederico = Irei dirigir o Táxi do meu pai.


Elisa = O Táxi (Faz cara de decepcionada.)


(Casa Dos Souzas / Quarto De Suzana)


Malvina = Você precisa ser a primeira saber Suzana.


Suzana = Saber de que Malvina? por que tanta felicidade.


Malvina = Raul me pediu em casamento,e eu aceitei hoje a noite ele irá falar com nosso pai para dar a notícia do nosso noivado.


Suzana = Uau!por essa eu não esperava.


Malvina = (Faz cara séria) Não esperava por que?


Suzana = Se acalma Malvina,não esperava que séria tão rápido assim,mais se ele ti faz feliz quem sou eu para contestar.


(Suzana abraça Malvina.Malvina se despedi e sai do quarto.)


Suzana = (Pensado,e penteado os cabelos.) E maninha não garanto que seu noivado irá durar por muito tempo,pode ser por questões de dias.(Sorri)


(Casa Dos Fagundes / Almoço)


Alice = Ainda estou chocada com aquele noivado.


Paloma = Eu sempre suspeitei daquela probretona,Elisa pode até ser bonita esperta mais nunca será como eu Heitor e até mesmo Mariana sua melhor amiga.


Carlos Alberto = Paloma não e por ser de baíxo nível que ela e inferior a você,mais que ela pecou isso sim mais não julgue ela sem saber os motivos.


Paloma = Meu pai,que motivos leva uma probretona querer se casar com um ricaço com licença preciso visitar Heitor (Paloma se levanta da cadeira,sorrindo e diz)  até mais.


Alice = As vezes acho Paloma tão apaixonada por esse rapaz,acho que  isso ainda pode trazer conseguências no futuro. (Gestos de preocupação).


Carlos Alberto = Ainda e jovem Alice,se formos ligar para tudo que Paloma diz ou acha estaremos nós perdendo deixa nossa princesinha ser assim,um dia ela mudará agora preciso retornar ao escritório. (Carlos Alberto dá um selinho em Alice.)


Alice = Mais já Carlos Alberto?


Carlos Alberto = Sim eu ainda tenho uma reunião Alice antes do escritório.(Carlos Alberto vai embora,Alice continua comendo sozinha.)


(Casa De Marieta)


Elisa = Ai Madrinha você não tem noção como me deixa feliz vendo esse vestido.


Marieta = Fiz pra minha afilhada querida,com todo meu amor.


Elisa= Obrigada Madrinha,Ele e lindo demais combina comigo,irei usa-ló hoje na festa de despedida do 3*Ano 


Marieta = Claro use,fiz de coração (Toma um gole de café),Elisa eu não sei se deveria contar mais irei contar mesmo assim,minha comadre Rosalinda melhorou daquelas dores no coração e falta de ar.


Elisa = O Que você está me dizendo Madrinha.


Marieta = Alguns Dias Rosalinda teve falta de ar aqui em casa quando conversavamos sobre...sobre...o passado.


Elisa = Acho que ela está melhor,pois nunca vi ela ter essas coisas que a senhora disse e deve ser algo bobo,não se preocupe mamãe e forte de saúde.


(Casa De Heitor)


Heitor = Paloma,o que faz aqui pensei que apenas veria você hoje na festa.


Paloma = Sim,sim mais eu precisava vir lhe ver Heitor saber como está.


Heitor = Estou vivendo não posso ficar sofrendo por uma mulherzinha que queria se aproveitar de mim.


Paloma = Sim Heitorl,Elisa nunca mereceu seu amor que tinha por ela.


Heitor = Claro,ela só fez eu desperdiçar meses de namoro com ela.


Paloma = Cadê sua Mãe?Pensei que viria ela aqui


Heitor = Minha mãe saiu agora pouco.


(Apartamento Carlos Alberto)


Carlos ALberto = Não imagina a falta que estava sentido de lhe ter ( Carlos Alberto beija Samara)


Samara = Também senti sua falta meu amor.


Carlos Alberto = Como está seu filho?.


Samara = Está ficando melhor,Elisa não era mulher para meu filho,mais não quero falar disso,apenas me beije.


(Carlos Alberto e Samara se beijam.)


(Casa Dos Souzas / Noite)


Raul = Como falei ontem com Malvina tenho algo a pedir para o senhor Leonardo e para a senhora Glória quero pedir a filha de vocês em casamento.


Leonardo = Por mim tudo bem sei que e um bom homem e faça minha Malvina feliz.


Glória = Claro que sim,Mais como Leonardo disse não decepcione nossa filhinha.


Malvina = Não se preoucupe meu pai e minha mãe,Raul cuidará sempre de mim.


Otávio = É o que eu espero cuide direito da minha irmã.


(Encostada na Parede Suzana observa e diz.)


Suzana = Parabéns ao casal,mais e o Anel de noivado.


Raul = (Pega em seu bolso um Anel) está aqui,me dê sua mão Malvina (Malvina dá sua mão,Raul coloca o Anel e beija Malvina.)


Glória = Dolores está esperando o que faça seu trabalho e pega uma champanhe temos que comemorar o noivado da minha filha.


(Otávio Leonardo & Glória ficam felizes e sorriem Raul e Malvina se beijam novamente e Suzana olha com cara de ódio.)


(Festa Do 3*Ano)


Paloma = Ai Yvonne,Eu estou muito feliz.


Yvonne = E eu imagino o por quê a separação da Elisa e Heitor.


Paloma = Até mais Yvonne,ele chegou (Paloma vai em direção a Heitor) Afinal você veio.


Heitor = Claro que sim,Não e é por que Elisa fez o que fez que iria ficar triste.


Paloma = Isso (Paloma abraça Heitor) olha lá ela chegou.


(Elisa chega há festa com um verstido lindo Vermelho de decote.)


Heitor = Fique aqui irei falar com ela sozinho.


Paloma = Está bem.


(Heitor vai em direção a Elisa,Paloma observa,Mariana chega e fala com Paloma.)


Mariana = Paloma,você irá pedir desculpas a Elisa.


Elisa = Jamais Mariana olha para mim se irei pedir desculpas aquela pobretona,você e minha amiga mais elisa nunca foi.


(Heitor chega para falar com Elisa)


Heitor = Elisa.


Elisa = Heitor.


Heitor = Eu quero ficar com você,eu te amo Elisa.


Elisa = Eu também Heitor sempre,sempre e sempre.


Heitor = Amanha irei devolver seu anel de noivado,mais não e isso que quero lhe dar tenho isso que o Rámon me trouxe(Pega umas chaves de seu bolso)


Elisa = Não acredito,não não pode ser 


Heitor = É ele me trouxe isso para passarmos a noite no Apê dele 


Elisa = (Faz cara de brava) O que você disse?


Heitor = É meu amor,ja conversamos essa e nossa outra etapa da nossa relação você e pobre e eu rico e eu te amo também aceito  mais quero você para mim.


Elisa = Como mudou rápido de opinião não é, Me Solta (Heitor solta Elisa) quando imaginava que eu era rica queria  casamento e agora sabe que sou pobre me oferece isso.


Heitor = Não,amor.


Elisa = Eu não sou amante de ninguém,eu sei muito bem meu valor e nunca serei comprada com aquele anelzinho horroroso por sinal (Elisa sai da festa Heitor vai atrás).


(Portaria Festa 3*Ano)


Heitor = Volta aqui (pega no braço de Elisa com força e ela virá para seu lado)


Elisa = Heitor me larga,me solta.


Heitor = Me escuta pelo menos estou jogando limpo como você não fez


Elisa = Me solta.


Heitor = Minha mãe jamais aceitaria nosso casamento,e muito menos como nora e nossa unica opção que nós temos e ainda lhe darei uma boa quantia em dinheiro.(Soltando Elisa)


(Elisa da um tapa na cara de Heitor,Heitor volta segurar Elisa.)


Heitor = Não se faça de santinha Elisa.


Elisa = Me solta Heitor pela ultima vez.


Heitor = Vocêr queria casar comigo por interesse sua golpista,não sei como não havia reparado antes isso em você.(Solta Elisa) graças a mim você tem tudo celular computador e coisas que dei acreditando em nosso amor,jamais conseguiria ter.(Volta segurar Elisa)


Elisa = Me solta Heitor.


Heitor = Você será minha,só minha.


(Um táxi vem em direção e para Frederico desce do táxi  e os separam)


Frederico = Solta ela seu Babaca.


Heitor = Qual e a tua em rapaz.


(Frederico dá um murro em Heitor que cai no chão)


Frederico = Não mexa mais com ela entendeu.


(Heitor levanta)


Frederico - Se manda daqui anda logo (Heitor saí e volta há festa) você está bem Elisa.


Elisa = Sim Frederico.


Frederico = Quem era ele?. (Elisa se choca com a pergunta.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Caminho Da Casa De Elisa / Táxi) Frederico = Você ainda não me respondeu,Quem era aquele homem que estava com você?é o que ele queria? Elisa = Quer saber irei contar toda a verdade pra você meu amor,aquele rapaz se chama Heitor ele...na verdade e apenas um babaca que acha que por eu não ser de classe alta não posso ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais