Fanfics Brasil - ●Capítulo 7● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 7●

354 visualizações Denunciar


(Caminho Da Casa De Elisa / Táxi)


Frederico = Você ainda não me respondeu,Quem era aquele homem que estava com você?é o que ele queria?


Elisa = Quer saber irei contar toda a verdade pra você meu amor,aquele rapaz se chama Heitor ele...na verdade e apenas um babaca que acha que por eu não ser de classe alta não posso ter respeito.


Frederico = Mais o que ele lhe fez?


Elisa = Nada,pois nunca dei moral a ele e como hoje era a despedida ele confessou que me amava mais logo deixei claro que meu coração tem dono e se chama Frederico,depois ele me agarrou e você chegou ai você sabe o restante.


Frederico = Ainda bem que você não vai mais precisar olhar na cara dele.


(Frederico beija Elisa e os dois se abraçam)


Elisa = (Pensando) Eu ainda não desisti  pois eu quero eu posso eu consigo.Meu amor eu preciso ir agora para casa pois já está um pouco tarde.


Frederico = Claro,te vejo amanha então.


(Elisa e Frederico se beijam)


(Dia Seguinte / Casa De Mariana)


Celso = Mariana hoje você vai ao hospítal?.


Mariana = Ah...sim Papai irei,mais antes preciso me encontrar com Elisa,parece que ela e Heitor terminaram definitivamente.


Celso = Eu fiquei sabendo Samara me contou.


Mariana = Claro,Samara sempre entrando no meio da historia do filho,eu conheço bem o Heitor desde criança e sei que ele não e esse santo,todo.


Celso = Preciso ir pro Hospítal,ti encontro lá mais tarde.


Mariana = Também estou de saída antes de encontrar com Elisa verei Paloma.


(Casa Dos Menezes)


Joana = Está de saída Marcos.


Marcos = Sim Joana irei a Universidade e depois irei encontrar o Carlos Alberto.


Joana = Ai que bom,fico muito feliz por você.


(Joana se aproxima e arruma a gravata de Marcos.)


Marcos = Nunca aprendi a arrumar gravata antigamente quem fazia isso era a Carmen.


Joana = falta pouco para completar Um Ano da morte dela.


Marcos = Sim muito pouco por sinal,mais eu preciso ir logo não posso chegar atrasado.


(Joana e Marcos se despedem,Marcos saí,Mel bate na porta.)


Joana = (Abre a porta) Mel,você aqui o Marcos acabou de sair.


Mel = Sim eu vi ele saíndo mais eu vim foi falar com você,acho que está na hora de você saber de algumas coisas.


Joana = Do que você está falando Mel?.(Expressa curiosidade)


Mel = Senti-se Joana.


(Joana senta e Mel começa a contar tudo que aconteceu no passado.deixando Joana chocada.)


(Casa Dos Fagundes)


Alice = É um prazer te Receber aqui Mariana.


Mariana = Obrigada senhora Alice,Paloma está.


Alice = Sim,está em seu quarto,vai lá.


Mariana = Até mais então


(Mariana vai ao quarto de Paloma.)


Paloma = Mariana o que você faz aqui?.


Yvonne = Aposto que veio defender a pobretona.


Paloma = Se for isso Mariana você pode ir embora,pois não quero ouvir falar de Elisa.


Mariana = Eu só vim dizer uma coisa,Chega de armar contra a Elisa,Paloma segue em frente agora que Heitor está solteiro tenho certeza que você irá seguir muito mais em frente.


Paloma = Claro que irei você sabe que eu amo o Heitor sou rica Samara me adora também (Se aproxima de Mariana) diferente da sua amiga que e uma pobretona que usa aquelas roupas que você dá pra ela ou quando ela tem algum dinheirinho e compra.


Mariana = Paloma,você e uma pessoa horrível julgando as pessoas por classes sociais.


(Mariana deixa o quarto e vai embora. Yvonne e Paloma riem da situação.)


(Casa Dos Souzas)


(Raul sai de seu quarto e de Malvina e vai em direção a sala a sua procura)


Raul = Suzana você sabe a onde está sua irmã?.


Suzana = (Se levanta do Sofá,e chega perto de Raul.) Sim,ela saiu com minha mãe foram ver alguns preparativos para o casamento de vocês já que decidiram se casar tão rápido,Otávio está no Bistrô´s junto com meu pai,no momento estamos sozinhos.


Raul = Irei esperar sua irmã no quarto.


Suzana = Eu não mordo Raul caso não seja necessário.


(Suzana chega mais perto de Raul e o rouba um beijo,Raul corresponde ao beijo.)


(Bistrô´s)


Otávio = Pai,o senhor não achou estranho ontem a pressa que Raul está para se casar com Malvina.


Leonardo = Os dois estão a vários meses e se amam.


Otávio = Não sei,achei um pouco estranho,mais como disse espero que ele não machuque o coração de Malvina.


Leonardo = Acho que não irá,tenho certeza que Raul quanto Malvina se amam e nada irá destruir isso,agora vá atender os clientes.


(Universidade URJ)


Mariana = Desculpa o atraso...Elisa.


Elisa = Tudo bem Mariana,eu cheguei agora por sinal vamos.


Mariana = Claro.


(Mariana e Elisa entram na Universidade para conhecer melhor aonde iram estudar,Yvonne e Paloma chegam um tempinho depois para ver sobre Direito.)


Mariana = Não acredito.


Elisa = Mariana do que está falando?.


Paloma = (Atrás de Elisa) deve ser de mim é claro.


Elisa = Paloma,você aqui.


Paloma = Essa pergunta quem deveria dizer sou eu como você está estudando em uma das Univeridades mais caras do País?.


Elisa = Pelo meu esforço sempre sendo a melhor aluna sempre tirando 10,Mais não lhe devo satisfações da minha vida.


Paloma = Fiquei sabendo que você e Heitor terminaram Definitivamente,acho que e minha chance.


Elisa = Por mim pode fazer bom aproveito,fique com os restos que deixei para você e aproveite cada segundo com ele,enquanto ele pensa em mim,vamos Mariana nossa sala é para cá.


(Elisa e Mariana andam para conhecer a sala deixando Yvonne e Paloma no corredor.)


Mariana = Elisa,você conheci a Paloma e sabe que ela não vai deixar barato.


Elisa = Se ela quer guerra comigo ela vai ter,eu fui muito boa durante esse tempo e você sabe que Paloma nunca me suportou sempre me acusa que roubava tudo dela na escola.


Mariana = Preciso ir ao Hospítal vamos.


Elisa = Ficarei mais um pouco.


(Mariana  e Elisa se despedem.)


(Casa Dos Pais De Elisa )


Rosalinda = Acho que devemos retomar aquele assunto que tivemos alguns dias.


Marieta = Acho melhor não Rosalinda,toda vez que você fica nervosa você passa mal.


Rosalinda = Marieta,Você sabe que lhe considero uma irmã para mim e uma segunda mãe a Elisa,mais você sempre soube que antes dela tive um filho.


Marieta= Sim Comadre,mais esqueça isso,acho melhor não falarmos disso.


Rosalinda = Eu preciso falar sobre isso,como você mesma disse ele está um moço você sabe quem ele é.


Marieta = Não,Comadre apenas disse isso pois se ele ainda estiver vivo ele e Elisa tem quase a mesma idade,Agora preciso ir.


(Marieta vai embora da casa de Rosalinda,Rosalinda vai ao seu quarto pega uma chave e abre a ultima gaveta de sua comoda pega uma foto e olha para ela.)


(Universidade URJ)


Marcos = Com licença,mais quem é você.


Elisa = (Vira e olha para Marcos) Elisa. (Sorri)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elisa = (Vira e olha para Marcos) Elisa. (Sorri) Marcos = Prazer sou Marcos,Serei o professor de medicina da universidade. Elisa = Que coincidência eu serei uma das suas alunas de medicina então nós veremos sempre. Marcos = Parece que sim,eu adoraria falar com uma das minhas alunas mais preciso ir na direção com licença (Marco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais