Fanfics Brasil - ●Capítulo 8● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 8●

220 visualizações Denunciar


Elisa = (Vira e olha para Marcos) Elisa. (Sorri)


Marcos = Prazer sou Marcos,Serei o professor de medicina da universidade.


Elisa = Que coincidência eu serei uma das suas alunas de medicina então nós veremos sempre.


Marcos = Parece que sim,eu adoraria falar com uma das minhas alunas mais preciso ir na direção com licença (Marcos sai da sala,e pensa em Elisa.)


Elisa = É parece que não preciso mais de você Heitor,tenho um novo alvo Professor Marcos. (Sorri com malícia) pois eu quero eu desejo e eu posso.


(Casa Dos Souzas)


Raul = Isso não pode mais se repetir,eu amo sua irmã e será com ela que irei casar.


Suzana = Raul,eu também amo minha irmã,mais eu sei como você me olha eu vejo o desejo que você senti comigo,com Malvina você senti conforto,mais e comigo que você deseja estar.


(Suzana beija Raul.)


Raul = (Se afasta de Suzana) Não,posso magoar sua irmã desse jeito ela não merece.


(Glória e Malvina entram na casa)


Malvina = Meu amor,eu já olhei algumas coisas pro nosso casamento uma coisa mais linda que a outra.


(Malvina beija Raul.)


Glória = Guardarei essas sacolas no meu quarto com licença.


Suzana = Ai irmãzinha estava aqui falando com seu noivo,que se ele ousar lhe traír eu mesma acabo com ele,claro,sei que isso jamais aconteceria pois eu vejo o olhar dele de apaixonado por você.(Fala irônicamente)


Raul = Claro jamais faria algo para ti magoar,pois e você que eu amo de verdade.


Malvina = Eu sei disso meu amor.


(Raul e Malvina se beijam e se abraçam,Raul olha para Suzana que sorri.)


(Hospítal Santiago)


Mariana = Ai Papai deixei Elisa terminando de conhecer a Universidade e vim assim que pude,desculpe o atraso.


Celso = Tudo bem Mariana,venha você precisa terminar de conhecer o hospítal


Mariana = Papai,antes de irmos preciso lhe falar algo.


Celso = Diga-me.


Mariana = Papai,você precisa parar de se preocupar comigo um pouco eu sei que você quer que seja uma ótima médica e eu serei mais não quero que gaste o seu tempo comigo para isso.


Celso = O que quer dizer Mariana.


Mariana = Papai,quero que você viva sua vida mais e para de querer apenas me cuidar me olhar,pois eu sei das coisas mesmo sendo jovem quero que você viva,sem ficar cuidando de mim por 24 horas por dia.


Celso = Tudo bem,acho que não queria ver que minha garotinha estava crescendo e hoje já se tornou uma mulher.


(Celso e Mariana se abraça.)


(Casa Do Heitor)


Heitor = Paloma,o que faz aqui.


Paloma = Eu preciso falar com você.


Heitor = Pode falar,só não seja sobre Elisa,pois não quero falar dela.


Paloma = Eu sei que você não quer falar daquela Pobretona já basta eu ter visto ela hoje.


Heitor = Você viu ela hoje aonde?.


Paloma = Na Universidade,quero saber como ela irá pagar.


Heitor = Ainda sou obrigado a ter que ver ela na mesma universidade,eu tenho um plano Paloma.


Paloma = Um plano Heito,que plano.


Heitor = Você sabe a onde ela mora então eu irei até lá........


(Heitor continua falando e Paloma balançando a cabeça concordando com a ideia)


(Casa Dos Pais De Elisa)


(Rosalinda apareci lavando as louças.Rosalinda começa sentir dores no peito e vai em direção ao sofá,aonde sentá e com a mão em seu peito sentido dores,Começa perder ao ar de sua respiração,Noberto abre a porta,Rosalinda disfarça.)


Noberto = Você está bem meu amor.


Rosalinda = Sim,meu velho foi apenas uma  dor no peito mais já estou melhorando.


Noberto = Você precisa ir ao médico ti levarei amanha mesmo,eu não vou a feira e ti levo.


Rosalinda = Não se preocupe meu velho eu estou bem,não precisa de médico algum,e só eu descansar um pouco que tudo isso passa.


(Rosalinda vai para seu quarto,deixando Noberto na sala.)


(Casa De Marieta.)


Marieta = Conta,como foi conhecer a universidade.


Elisa = Ai madrinha foi incrível,e tudo chique bonito,mais e um dos lugares mais caros e a bolsa que consegui e de apenas por três meses.


Marieta = Não se preocupe,Elisa arrumaremos um jeito para você continuar naquela universidade.


Elisa = Eu acho que arrumei já um jeito.


Marieta = Qual?


Elisa = Pretendo....conhecer melhor a universidade ela aparenta ser boa mais vamos ver no decorrer,Madrinha o jeito ou solução que eu preciso agora e esperar pra ver o que acontece.


Marieta = Claro,tem que esperar.


Elisa = Sim Madrinha, (Pensado) irei esperar só que não sentada e sim com o Professor Marcos  agora que sei como ele e rico irei fazer de tudo para ficar com ele.


(Casa Dos Menezes)


Joana = Preciso falar com você Marcos.


Marcos = Sobre qual assunto Joana.


Joana = Eu já sei de tudo,Mel me contou.


Marcos = Ela prometeu que nunca iria contar a você,sobre o que ela fez.


Joana = Isso e grave,ela e sozinha,por isso falei para ela vir pra nossa casa.


Marcos = Joana,eu sempre avisei para Mel não se envolver nesse mundo nunca me deu ouvidos,ela que aguente as conseguências.


(Casa De Frederico / Noite)


Elisa = Por que me trouxe aqui meu amor.


Frederico = Eu lhe dei um tempo,para pensar se aceitava casar comigo,você aceita.


(Frederico vai até a mesa com um belo jantar  com vinho,pega o anel e as flores.)


Frederico = Só basta dizer sim,meu amor,juro que farei você a mulher mais feliz.


Elisa = Está bem,Fred eu aceito me casar com você.


(Frederico coloca o anel no dedo de Elisa e a beija,os dois trocam juras de amor.)


(Frente Do Cortiço / Carro De Heitor)


Paloma = É aqui quando vim com a Yvonne.


Heitor = Ela mora nesse lugarzinho imundo.


Paloma = Sim,mais acho que está na hora de irmos,amanha a gente volta.


Heitor = Claro,já conheci o local amanha venho aqui e inicio o plano.


(Heitor liga o carro e dirige Paloma sorri.)


(Quarto de Frederico)


Frederico = Eu te amo Elisa demais.


Elisa = Eu gosto muito de você também Frederico.


(Frederico e Elisa se beijam,Elisa tira a blusa de Frederico.)


Elisa = Você foi meu Primeiro namorado e será meu primeiro.(Olha com olhar dominadora)


Frederico = Não se preocupe,eu te amo e jamais faria algo que não queira


Elisa = Mais eu desejo isso.


(Frederico e Elisa se beijam é fazem Amor.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Frederico e Elisa se beijam é fazem Amor.) Frederico = Cada dia que passa eu sei que eu e você foi feitos um para ficar com o outro. Elisa = Talvez....sim,eu gosto de você Frederico mais antes de pensarmos em casamento devemos terminar a universidade estamos noivos mais casamento só depois. Frederico = Para mim falta pouco,e eu esperarei todo te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais