Fanfics Brasil - ●Capítulo 9● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 9●

7 visualizações Denunciar


(Frederico e Elisa se beijam é fazem Amor.)


Frederico = Cada dia que passa eu sei que eu e você foi feitos um para ficar com o outro.


Elisa = Talvez....sim,eu gosto de você Frederico mais antes de pensarmos em casamento devemos terminar a universidade estamos noivos mais casamento só depois.


Frederico = Para mim falta pouco,e eu esperarei todo tempo do mundo você se formar para nosso casamento,eu preciso trabalhar agora no táxi.


Elisa = Táxi...(faz careta) Claro o táxi,preciso ir agora.


Frederico = Claro meu amor,eu ti levo.


(Frederico e Elisa se beijam ardentemente).


(Casa De Heitor)


Heitor = Pronto agora já sei aonde Elisa mora agora só preciso tirar algumas fotos.


Paloma = O Primeiro dia na Universidade será incrível,eu mesma já imagino a cara daquela probretona.


Heitor = Acho que está na hora de você ir Paloma.


Paloma = Tudo bem,eu vou mais eu volto.


(Elisa beija a bochecha de de Heitor.)


(Duas Semanas Depois / Casa Dos Menezes)


Joana = Nem acredito que finalmente hoje começa as aulas na universidade.


Marcos = Nem eu,estou quase pronto pra gente ir.


Joana = (Arrumando a gravata de Marcos) Então vamos estou anciosa para conhecer os novos alunos do Jornalismo.


Marcos = Então vamos.


(Marcos e Joana saem pela porta da casa)


(Casa Dos Pais De Elisa)


Rosalinda = está linda minha filha.


Elisa = Obrigada mamãe milagre a senhora me elogiando.


Rosalinda = Elisa,as vezes não concordo com algumas atitudes suas mais eu te amo e quero seu bem.


Elisa = Eu sei mamãe,não precisa se preocupar comigo,cuide de você pois Madrinha me disse que você ontem teve outro ataque,vai ao médico ver que isso logo.


(Elisa sai de casa,Rosalinda coloca a mão no peito e chora.)


Rosalinda = Cada dia que passa Elisa se transforma.


-


Elisa = Madrinha ainda bem que a senhora está aqui (Segura as mãos de Marieta.) iria na sua casa ti ver pois antes do meu primeiro dia precisava ver a pessoa que mais me apoia.


Marieta = Claro,Elisa sempre vou ti apoiar você e minha afilhada querida.


Elisa = Tudo que aprendi e graças a você,minha Madrinha,preciso ir não quero chegar atrasada no primeiro dia.


Marieta = Claro,vá e aproveite tudo que você merece.


(Marieta abraça Elisa que corresponde o abraço.)


Elisa = Ai Madrinha,deixa eu ir que Frederico está me esperando.


(Bistrô´s)


Glória = A onde está Malvina?.


Otávio = Foi lá em casa,ela esqueceu de pegar alguns envelopes do casamento,e depois volta aqui.


Glória = Ela e Raul formam um casal tão bonito.


Otávio = Sim,mamãe mais as vezes acho que tem algo errado nele.


Leonardo = Otávio,pare de falar bobeiras e volta ao trabalho.


Otávio = Tá bom.


(Escritório Carlos Alberto)


Carlos Alberto = Alice,você mal vem aqui.


Alice = Carlos Alberto,eu preciso vir aqui mais vezes ver o escritório que era do meu pai,que passou para você cuidar.


Carlos Alberto = Claro,vamos então dar uma olhada,para você ver como anda o escritório.


(Samara abre a porta)


Alice = Samara,o que faz aqui?.


(Samara fica surpresa)


(Casa Dos Souzas)


(Raul e Suzana se beijam no quarto,enquanto isso Malvina entra na casa,e vai em direção ao quarto de Suzana,Malvina tenta abrir a porta mais está trancada,Raul e Suzana se assustam.)


Malvina = Suzana sou eu preciso falar com você.


(Universidade URJ)


Paloma = Pronto arrumei a sala de Elisa.(sorrindo)


Heitor = Vamos pra sala dela esperar ela,com os outros alunos.


(Paloma e Heitor entram na sala de Elisa,Pelo corredor mostra-se Mariana chegando com Yvonne.)


Yvonne = Nem sei como consegue ser amiga daquela pobretona,você viu que Paloma e Heitor estão fazendo.


Mariana = Do que você está falando Yvonne?.


(Fora da Universidade o Táxi de Frederico para,Elisa pelo retrovisor vê Marcos,e desvia do beijo de Frederico.)


Frederico = O Que houve?.


Elisa = Estou atrasada,preciso ir.


(Elisa se despedi de Frederico desci do táxi.E vai em direção há Marcos onde descobri que Joana e sua irmã,Joana e Marcos se despedem,Marcos entra na Universidade,Elisa esbarra propositalmente em Joana.)


(Escritório Carlos Alberto)


Samara = Não sei se devo contar Carlos Alberto sobre a gente.


Alice = Como assim Samara sobre vocês?.


Carlos Alberto = Samara do que você está falando.


Alice = Me diga Samara.


Samara = Desculpa Carlos Alberto mais acho melhor contar....Carlos alberto pediu minha ajuda para escolher com ele uma jóia para comemorar seu casamento...não queria contar amiga mais eu sei que se não contasse poderia pensar em bobeiras sobre mim e Carlos Alberto.


Alice = Isso e verdade?.


Carlos Alberto = É sim Alice,mais você estragou a surpresa.


Alice = Desculpa ter descofiado de você.


(Alice beija Carlos os dois se abraça,Carlos Alberto faz olhar de alíviado para Samara que finge sorrir vendo os dois juntos.)


(Casa Dos Souzas.)


Suzana = Se esconde.


Raul = Aonde,você quer que eu me esconda.


(Suzana pega a mão de Raul e o leva até o guarda-Roupa.)


Malvina = Suzana.


Suzana = Já estou indo maninha,(vai em direção a porta,olha para tráz para ver se Raul se escondeu,abre a porta.) Pronto pode falar.


Malvina = (Malvina entra no quarto.) Estranho pensei que havia mais alguém com você.


Suzana = Não,estava no celular conversando com uma amiga,mais diga-me irmã o que você quer.


Malvina = Suzana,você sabe que o meu casamento com Raul e daqui algumas semanas,mais eu quero que você seja a madrinha.


Suzana = (Finge felicidade.) Claro.eu aceito ser madrinha desse casal maravilhoso.


(Malvina abraça Suzana,Malvina se despedi de Suzana e pega os envelopes,e vai embora.)


(Sala / Casa Dos Souzas)


(Raul,vem andando do corredor em direção a Suzana)


Raul = Essa foi por pouco,acho melhor não ficarmos nós encontrando aqui para ficarmos juntos.


Suzana = Depois a gente vê isso.


(Suzana beija Raul que corresponde.)


(Universidade URJ)


Elisa = Desculpa,não queria ter esbarrado em você.


Joana = Tudo bem,eu vi que não foi sua intenção.


Elisa = Jamais,vamos entrar.


-


(Mariana entra na sala e vê várias fotos do cortiço,e algumas de Elisa.)


Mariana = O que vocês ganham fazendo isso.


Paloma = Retribuindo o que ela fez ao Heitor.


Mariana = (Tirando as fotos) Vocês não deveriam fazer isso.


Heitor = (Segura Mariana)  Sei que ela e sua amiga,mais você não vai estragar isso.


(Elisa e Joana estão na Porta da sala,Elisa entra,Joana anda pelo corredor.)


Elisa = O que significa isso.


Paloma = Olha a probretona,chegou quem queriamos.


Heitor = Pensou que esconderia que você e Pobre Elisa?essa fotos mostram aonde Elisa,mora pelo lugar e pelo bairro já sabemos que não e um bom lugar de se viver.


Mariana = Para com isso Heitor.


(Heitor e Paloma humilham Elisa na frente dos outros alunos.)


Elisa = Eu prometo que serei a melhor aluna dessa sala,e garanto que não e por eu não ter dinheiro que vocês são melhores que eu não e mesmo Heitor que sempre precisava de colas minhas para passar nas provas,Paloma e aquela que se diz refinada mais vive correndo atrás do Heitor mesmo quando ainda me namorava,eu prometo me vingar de vocês dois nem que demore anos.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elisa = Eu prometo que serei a melhor aluna dessa sala,e garanto que não e por eu não ter dinheiro que vocês são melhores que eu não e mesmo Heitor que sempre precisava de colas minhas para passar nas provas,Paloma e aquela que se diz refinada mais vive correndo atrás do Heitor mesmo quando ainda me namorava,eu prometo me vingar de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais