Fanfics Brasil - 01 A love story, AyA

Fanfic: A love story, AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 01

199 visualizações Denunciar


 

     

         Nova York

 

 

P.O.V Alfonso

 

 

Meu dia já começou ruim e bom ao mesmo tempo, ruim porque hoje e mais um dia longe da minha pequena e bom porque hoje e um dia muito importante para Anahi pois hoje e seu aniversário.

 

 

Ucker- bom dia brother! - desejou ao sair do banheiro, esse e um dos meus amigos Christopher Von Uckermann, me conhece melhor que todos dessa escola- já falou com a loirinha?

 

 

Poncho- não! Vou liga pra ela agora  peguei meu celular e procurei "petit" 

Não demorou eu acha.

 

*

*

*

Any- Alô? - atendeu com a voz roquinha, acho que acordei ela.

 

 

Poncho- Boom Diaa amor da minha vida- sorri apaixonado.

 

 

Any sorriu- bom dia meu amor! Que saudade!- meus olhos encheram de lágrimas.

 

 

Poncho- Parabéns amor! Tudo de bom pra sua vida, queria está ai comemorado esse dia tão especial pra você, mas infelizmente estamos muito longe um do outro- escutei ela chorando baixinho. - não chora vida! Tudo que eu mais quero e que você aproveite bastante seu dia! Estou louco de saudades e ansioso para as férias pra finalmente a gente se reencontra- fiz bico- Te amo minha vida!

 

 

Any, suspirou- também te amo bebê!- chorou mais fortes.- é obrigada!

 

 

Ucker- da o celular quero da parabéns pra loirinha- pediu alegre.

 

 

Poncho- amor, vou passar pro Christopher! Depois nos falamos.- entreguei pra esse abusado

 

 

Ucker- Parabéns loirinha! Muitas felicidades dinheiro, sei que nunca nos vimos pessoalmente- riu- mais mesmo assim você se tornou uma amiga muito importante pra minha pessoa!

 

 

Any- ai ucker obrigada, mas chega vocês vão me fazer chorar.

 

 

Ucker- chora não bebê. -gargalhou- agora eu tenho que termina de me arrumar pois tenho aula agora, beijinhos!

 

 

Any- tá bom, Boa aula bebê- riu. - ainda bem que só vou te aula no terceiro horário. -sorriu.

 

 

Poncho- me dá -peguei de volta meu celular - tenho que me despedir gatinha, vou pra aula!

 

 

Any- Ahh não- fez bico, tenho certeza.

 

 

Poncho- ah não faz esse biquinho que eu não estou ai pra morde ele- ela gargalhou.

 

 

Any- como sabe que fiz bico?

 

 

Poncho- te conhece desde de sempre, vida!

 

 

Any- Hummm

 

 

Poncho- agora é sério, tchau meu amor e feliz aniversário.

 

 

Any- tchau príncipe, mais tarde nos falamos. Beijosss- fez barulho de beijinhos.

 

 

Poncho- beijosss vida! Te amo!

 

 

Any- não mas que eu, tchau!

 

 

Poncho- tchau.

 

 

 

**************************************

                        Londres 

07H:05Min

 

 

P.O.V any

 

 

 

Suspirei, saudade do meu gatinho.

 

 

May- que suspiro é esse hein?- me perguntou rindo, essa e minha amiga Maite ela e meio doidinha deve ser por isso que ns damos tão bem!

 

 

Any- O de sempre, saudades do meu amor- fiz bico e ela riu.

 

 

May- sabia, Já te dei parabéns hoje bixa?

 

 

Any- Maite já disse pra para de me chamar de bixa- fiz bico.

 

 

May- porque? eu gosto tanto desse apelidado, bixa. - gargalhou.

 

 

Any- Maiteee.

 

 

May- tá bom vou volta à te chama de Barbie- riu.

 

 

Any- Chataaa!

 

 

May- se arruma não vai te aula e eu vou te levar pra almoça fora- festejou, ela está aprontado. - os meninos vão com a gente.

 

 

Any- QUE? Que meninos? - Deus tomara que o Aaron não venha.

 

 

May- ah os de sempre o  derrick, Noah, Angelique, Maria e o Aaron.

 

 

Any- AARON?  PU** Me*** maite o Aaron cê tinha que convida logo o Aaron????

 

 

May- foi mal amiga

 - fez bico- você devia aceita o pedido de namoro dele! 

 

Any- você e louca may! Se esqueceu do Alfonso? - ela só pode te enlouquecido.

 

 

May- claro que eu não esqueci daquele pedaço de e mal caminho!

 

 

Any- Maiteeeeeeeeee

 

 

 

 

 

Olaaaaaaaaaa meus baby'sss, essa vai ser a nova fic que vai substituir a fanfic "Amante Perfeita"

 

 

 

 

 

 

 

 

Oieeeeee gente lindaaaa! Sejam todos bem vindos!!

 

Espero que vocês gostem dessa fic pois ela é feita com muito carinho


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 15/04/2016 - 14:12:08

    Cnttttttrrr

  • Lala AyA Postado em 04/04/2016 - 07:56:59

    CNT tataa

  • manurbd Postado em 03/04/2016 - 22:57:47

    Continua amei a sinopse <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais