Fanfics Brasil - PRÓLOGO O NAMORADO DA MINHA MÃE DyA

Fanfic: O NAMORADO DA MINHA MÃE DyA | Tema: Rebelde


Capítulo: PRÓLOGO

1229 visualizações Denunciar


 



O namorado da minha mãe.


 


Antes de começarem a me julgar, antes ouçam o que eu tenho pra falar. Não sei se me arrependo do que fiz, ou melhor do que faço...Enfim minha história começa quando minha mãe Dulce Maria trouxe seu atual namorado para apresentar à família.

Minha mãe é jovem tem apenas 32 anos, bonita, tem os cabelos cumpridos até as costas, vermelhos o que destaca ainda mais a beleza dela, fazendo com que ela chame muito mais atenção.
Minha mãe é do tipo mignon sabe? Tem um corpo escultural que ela faz questão de manter, seios fartos, tudo no devido lugar. Apesar de ser minha mãe, ela parece muito mais minha irmã mais velha.

Em contrapartida eu sou o oposto da minha mãe, me chamo Ella,tenho 16 anos e meu corpo ainda está em desenvolvimento, sou muito magra, muito branca, quase não tenho seios, apesar de que eu rezo todos os dias pra que eles cresçam.
Enfim a única coisa que chama atenção em mim são meus olhos extremamente azuis que herdei do meu pai que já é falecido, infelizmente. Morreu muito jovem e eu nem havia nascido, mas essa história eu conto em um outro momento...


 


 


Comenteeem, só havera continuação se tiver comentários, afinal preciso saber se vocês estão ai :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webannie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        O namorado da minha mãe Me arrumei a fim de participar do tal jantar, obvio que não coloquei minha melhor roupa, afinal de contas minha mãe nunca fica com ninguém mesmo, não preciso impressionar. Se bem que faz tempo que ela não namorava, agora que conheceu esse tal Alfonso só sabe falar nele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcker1 Postado em 05/04/2016 - 21:47:58

    Triste demais

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:20:43

    Continuaaaa

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:20:30

    já favoritei é top *-*

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:19:13

    Essa fic promete em? nossa que fogo no rabo essa menina pra cima do meu poncho isso que na fic mal começou , não quero nem ver fala serio

  • webannie Postado em 04/04/2016 - 00:33:11

    dulce_uckerman então não me abandone ok rsrs beijos

  • webannie Postado em 04/04/2016 - 00:32:41

    dulcker1 morri com seu comentário, é mais ou menos isso.

  • dulcker1 Postado em 03/04/2016 - 23:40:25

    TO ATÉ VENDO, ESSA MENINA ESTA COM A PPK PEGANDO FOGO, LOUCA PRA DAR PRO NAMORADO DA MÃE DELA U.U

  • dulcker1 Postado em 03/04/2016 - 23:39:42

    CONTINUAAAAAAAAAA.

  • dulce_uckerman Postado em 03/04/2016 - 22:57:12

    Leitora nova.Continua estou amando!! <3

  • rafa_uckermann Postado em 03/04/2016 - 00:36:39

    Já estou querendo mais, suas histórias sempre maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais