Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Amor a primeira vista O NAMORADO DA MINHA MÃE DyA

Fanfic: O NAMORADO DA MINHA MÃE DyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - Amor a primeira vista

18 visualizações Denunciar


 


 




 


 


O namorado da minha mãe


Me arrumei a fim de participar do tal jantar, obvio que não coloquei minha melhor roupa, afinal de contas minha mãe nunca fica com ninguém mesmo, não preciso impressionar. Se bem que faz tempo que ela não namorava, agora que conheceu esse tal Alfonso só sabe falar nele.
Alfonso daqui e alfonso dali, já esta me dando nos nervos ouvir o nome desse homem.
Aposto que é mais um coroa como o Santiago o ex namorado dela que tinha 55 anos, fala sério, minha mãe é tão bonita mas, fica com cada um...


Depois de pronta desci pra sala, minha mãe toda ansiosa e eu já estava cansada de esperar, além de ser um velho, não cumpre com horário, não pode ter coisa pior, mas gosto é gosto.

Ella: — Então mãe, vai demorar muito pro coroa chegar? Falei esparramada pelo sofá, cheia de tédio.

Dulce Maria: — Credo garota, isso é maneira de falar do seu futuro padrasto. Falou me fitando, dei de ombros.

Blanca: — O jantar está pronto filha e eu já deixei tudo certo, a mesa está posta, agora só falta ele. Minha vó falou.


Dulce Maria: — Obrigada mãe, ele acabou de me mandar mensagem esta chegando, precisou abastecer no caminho. Sorriu de lado. Eu arfei ao ouvi-la, estava tão empolgada.
Não demorou muito e a campainha tocou, minha mãe mais que depressa correu para atender a porta.

Alfonso: — De verdade, me desculpa pela demora, falou assim que minha mãe abriu a porta. — Trouxe essas flores para vocês. Falou entregando na mão dela e depois lhe dando um selinho discreto.


Dulce Maria: — Muito obrigada. Falou dando nele outro selinho. — Venha, vou te apresentar minha família. Falou toda empolgada com as flores nas mãos.

Alfonso: — Estou louco para conhece-los. Falou timidamente.

Dulce Maria: — Primeiramente preciso te apresentar minha filha. Falou enquanto entrava na sala agarrada ao braço dele eu estava esparramada no sofá me sentei decentemente, o fitei. — Filha esse é Alfonso. Falou me apresentando.

Ella: — Oi. Falei timidamente, não conseguia parar de fita-lo, diferentemente do que eu pensava ele era jovem, pelo menos tinha uma aparência bem jovial, os olhos esverdeados, os cabelo levemente ondulado, o corpo dava pra perceber que era forte. Engoli a seco, minha mãe me fitava, afinal nunca fui tímida.

Alfonso: — Olá, muito prazer. Falou se aproximando de mim e me dando um beijo no rosto. Eu estava em estado de choque, e de verdade eu não sabia porque estava me sentindo daquela maneira. Sorri sem graça e não falei mais nada.

Dulce Maria: — Que foi filha? parece que está com vergonha. Disse gargalhando. — Não repare ela é super falante, mas sabe como são os adolescentes né?. Ele assentiu com a cabeça. Foram pra cozinha cumprimentar meus avós e eu fiquei ali, parada em choque.

Eu não sei explicar o que eu senti, só sei que me deu um frio na barriga a primeira vez que o vi, alto, moreno, forte, aqueles olhos me hipnotizaram, eu senti um arrepio, um calafrio a hora que ele se aproximou de mim, o cheiro dele me fascinou. Mas me senti extremamente envergonhada por sentir tudo isso, mas ao mesmo tempo era incontrolável.
Eu nunca gostei de um garoto da minha idade e de repente eu vi minha cabeça pirar por um homem de 33 anos? eu só poderia estar maluca.


 


Olá pessoal, como vocês estão? Comentem, por favor, preciso saber se estão acompanhando para prosseguir com a história.
beijoooos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webannie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atenção: Peço desculpa, mas tive que apagar o capítulo 2, houve um equivoco da minha parte acabei postando errado :/ gosto de postar frequentemente e quem me conhece sabe, porem tive problemas pessoais que estão me impedindo de postar com tanta frequência e até mesmo de escrever os capítulos o que está fazendo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcker1 Postado em 05/04/2016 - 21:47:58

    Triste demais

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:20:43

    Continuaaaa

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:20:30

    já favoritei é top *-*

  • annie_love Postado em 04/04/2016 - 12:19:13

    Essa fic promete em? nossa que fogo no rabo essa menina pra cima do meu poncho isso que na fic mal começou , não quero nem ver fala serio

  • webannie Postado em 04/04/2016 - 00:33:11

    dulce_uckerman então não me abandone ok rsrs beijos

  • webannie Postado em 04/04/2016 - 00:32:41

    dulcker1 morri com seu comentário, é mais ou menos isso.

  • dulcker1 Postado em 03/04/2016 - 23:40:25

    TO ATÉ VENDO, ESSA MENINA ESTA COM A PPK PEGANDO FOGO, LOUCA PRA DAR PRO NAMORADO DA MÃE DELA U.U

  • dulcker1 Postado em 03/04/2016 - 23:39:42

    CONTINUAAAAAAAAAA.

  • dulce_uckerman Postado em 03/04/2016 - 22:57:12

    Leitora nova.Continua estou amando!! <3

  • rafa_uckermann Postado em 03/04/2016 - 00:36:39

    Já estou querendo mais, suas histórias sempre maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais