Fanfics Brasil - Um — Um Beneméritos da realeza causam alvoroço no campus (Parte I) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Um — Um Beneméritos da realeza causam alvoroço no campus (Parte I)

38 visualizações Denunciar


 


 


 



Beneméritos da realeza causam


alvoroço no campus


— COLLEGE DAILY


 


Dizer que meu dia não estava indo bem era o mesmo que dizer que a Revolução Francesa havia sido um pouco turbulenta para Maria Antonieta. Meu carro falhou durante todo o caminho até a escola. Só metade dos alunos da minha primeira aula compareceram, e não consegui achar as provas que eu havia passado a semana toda corrigindo. Meu dia estava se transformando em uma tragédia. Quando o horário do almoço se aproximou, eu já estava mais do que pronta para um descanso. Peguei um sanduíche e comi a caminho da biblioteca. O servidor do nosso prédio não estava funcionando e eu precisava fazer uma pesquisa. Foi então que encontrei todas aquelas pessoas. Parecia que todo o corpo estudantil estava reunido no meio da escola para um grande evento. Uma multidão de calouros dando risada abria caminho entre as pessoas, e um deles me deu uma cotovelada, fazendo com que eu derrubasse o caderno que estava carregando. As fraternidades e irmandades haviam pintado cartazes e pendurado nas árvores para receber alguém. Fiz uma careta quando notei que um deles, na verdade, era uma folha que não parecia estar muito limpa. Olhei para os cartazes, depois para a multidão e percebi que nunca conseguiria alcançar as escadas que levavam à biblioteca. Em pé, no meio dos degraus, havia um grupo de pessoas, mas meus olhos se concentraram em um homem alto e loiro. Eu não conseguia tirar os olhos dele. Ele estava brincando com uma garota que piscava e enrolava uma mecha de cabelo no dedo.


Tentei entender o porquê de todos estarem tão animados, mas nada daquilo fazia sentido. Os doadores vinham o tempo todo até a faculdade, e a maioria dos alunos nunca percebia a presença deles. O homem em pé, no degrau, era bastante atraente e podia muito bem ser um astro do cinema, e só podia ser o motivo para toda aquela algazarra.


— Você está vendo, Dul? O príncipe? — Uma das garotas da minha primeira aula segurou meu braço.


— Príncipe? É, estou vendo. Um príncipe? Um príncipe de verdade, com coroa e trono?


Então era por isso que todas aquelas pessoas estavam em pé na neve. Um doador da realeza traria todos para fora. Um astro do cinema era uma coisa, mas um príncipe? Não se via todo dia. Eu me perguntei por que um membro da realeza faria uma doação para nossa escola, mas ficar em pé no frio assistindo um cara paquerar não estava nos meus planos. Eu tinha só um tempinho antes de precisar ir para o centro de pesquisas, e ainda tinha muita coisa para fazer.


— Ele é maravilhoso… — soltou a menina enquanto suas amigas produziam sons concordando com ela.


— É, parece que é. — Revirei os olhos.


— Até mesmo você precisa admitir que ele é sexy. — Ela riu de mim.


Que diabos isso significava? Eu não era cega. Claro que eu havia notado que ele era sexy. Mas por que aquilo era uma coisa boa para mim? Eu nunca mais o veria novamente. Ele era um príncipe!


Virando para trás, olhei para a entrada lateral e vi que ela estava bloqueada pelos policiais. Rangendo os dentes, andei pela neve em direção à entrada dos fundos. Levou uma eternidade para eu chegar lá, pois precisei desviar de milhares de pessoas. Quase tropecei em um fio e o repórter gritou comigo. Enviei a ele meu melhor olhar de “vá à merda”, mas ele não se intimidou. Quando cheguei aos degraus da entrada do fundo, estava a ponto de matar alguém.


Havia um grupo de policiais em pé na frente da porta, mas não me importei com eles. Subi a escada e fui direto em direção à entrada.


— A senhora não pode entrar aí.


— Por que não? Pago a mensalidade para poder usar a biblioteca.


— A biblioteca está fechada. Deve reabrir em uma hora, aproximadamente.


— Estarei ocupada daqui uma hora — olhei para ele com cara de cachorrinho triste — eu só preciso usar a internet e procurar alguns livros. Por favor? Vou ser boazinha. Um de vocês pode vir comigo.


— Sinto muito.


Respirei fundo, o ar gelado ardia em meus pulmões, e virei-me na direção do estacionamento. Fui direto para minha caminhonete, liguei-o e me dirigi ao centro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O universo havia conspirado e por isso eu não conseguiria fazer o que precisava, então resolvi me concentrar na outra parte do meu trabalho. Trabalhar com pássaros iluminava meu humor. Depois de conferir as gaiolas para ter certeza de que não havia problema algum comecei a pesar e a medir os pássaros. Quando chegou a vez de Dover, uma coruj ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais