Fanfics Brasil - Um — Um Beneméritos da realeza causam alvoroço no campus (Parte III) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Um — Um Beneméritos da realeza causam alvoroço no campus (Parte III)

1133 visualizações Denunciar


Ao me aproximar da pequena casa que dividia com Annie, suspirei e parei no meio-fio. Seu namorado estava parado na minha vaga de novo, não que aquilo tivesse alguma importância, já que eu sairia logo. Tirei a chave da ignição, pulei para fora da caminhonete e peguei minha mochila. Quando abri a porta da frente, o cheiro de chile chegou até o meu nariz e eu gemi. O cheiro era delicioso. Soltei a mochila e tirei as botas antes de entrar na cozinha.


Poncho usava um avental florido e mexia o chile com uma grande colher de pau, enquanto Annie estava sentada no balcão ao lado dele. Ele levantou a colher para ela experimentar e ela riu quando um pouco da comida caiu em suas pernas. A pequena TV estava ligada em um canal que parecia de notícias, o que me surpreendeu. Annie gostava de assistir a todos os programas pré-jogos. Quando me viu, ela sorriu e acenou para mim.


— Fizemos chile! Pronta para o jogo?


— Eu me esqueci do jogo. — Olhei por cima do ombro de Poncho para o chile e meu estômago roncou. — Tenho compromisso.


— Dul! — gemeu Annie. — O que pode ser mais importante do que esse jogo? É o jogo mais importante do ano.


— Todo jogo é o mais importante do ano para você. — Revirei os olhos e olhei de volta para a TV. — O que vocês estão assistindo?


— Não estamos — sussurrou Poncho. Mas era tarde demais.


— Um príncipe e uma duquesa idiotas estão na cidade e todos os canais de TV estão se comportando como se isso fosse algo muito importante.


Annie olhou para a televisão.


— Não que eles sejam de um país importante ou qualquer coisa assim. Ou seja, estou perdendo as estatísticas dos outros jogos!


— Ah…


Olhei de volta para a TV, com interesse. Lá nos degraus do novo museu da universidade estava o cara bonito e uma mulher mais velha e majestosa. Ela usava tesouras douradas para cortar uma fita vermelha e acenava para as pessoas a sua volta. O príncipe conversava com uma loira perto da porta da frente. Definitivamente, ele não era um príncipe desleixado. Não, nem um pouco desleixado. Cabelos loiros curtos, pernas compridas e ombros largos. Mesmo sem as credenciais de realeza, provavelmente ele teria chamado a atenção de todas as mulheres. E, pelo seu sorriso arrogante, era óbvio que ele sabia disso. Eu realmente desejei que ele não estivesse no jantar. Principalmente porque não queria ficar olhando para ele com cara de boba. Já estava nervosa por encontrar uma pessoa da realeza.


— Então?


A voz de Annie cortou meus pensamentos e tirei os olhos da tela.


— O que foi?


— Perguntei que compromisso é esse — gemeu Annie — pare de ficar olhando para o Príncipe Gostosinho e preste atenção.


— Príncipe Gostosinho?


Poncho tirou o avental e franziu a testa para Annie. Tentei não rir.


— Era assim que as meninas o estavam chamando. É irritante, mas fiquei com isso na cabeça. — Annie pulou do banquinho e passou os braços em volta do pescoço de Poncho. Ela não era uma garota baixa, mas parecia bem mais baixinha ao lado do namorado. Tentei sair dali para evitar a troca de carinhos entre eles, mas ela não estava pronta para me deixar escapar. Ela se virou para trás e franziu a testa para mim.


— Você não respondeu!


— Vou jantar com a querida tia velha do Príncipe Gostosinho.


Sorri ao ver sua expressão chocada e fui para o meu quarto. Eu estava olhando as roupas no meu guarda-roupa quando a porta do quarto se abriu. Annie estava olhando para mim como se eu fosse louca, e por isso apenas dei de ombros.


— Você está falando sério.


— Sim. Preciso estar no Parallel em menos de três horas.


— Ah, meu Deus. Você vai jantar com a duquesa? O Príncipe Gostosinho também vai estar lá?


Seus olhos estavam arregalados e eu franzi a testa. Seria muito melhor se alguém como Annie fosse a esse jantar. Ela era maravilhosa e as pessoas sempre gostavam dela de imediato. Eu, por outro lado, raramente conseguia me vestir bem e não conseguia me lembrar da última vez em que pintara as unhas. Para que pintar as unhas se elas estariam cheias de sujeira em algumas horas?


— Não sei sobre o Príncipe Gostosinho.


Sacudi a cabeça. Eu precisava descobrir seu nome para não correr o risco de referir-me a ele dessa maneira acidentalmente.


— Por quê?


Ela sentou na minha cama e ficou me observando enquanto eu tirava meus poucos vestidos do armário. Segurei um vestido de verão bem colorido e ela sacudiu a cabeça.


— Não sei. Um cara apareceu no meu trabalho e disse que a duquesa queria jantar comigo. Acho que o Dr. Geller se esqueceu de me avisar que ela viria. — Olhei para os vestidos que estava segurando e guardei o azul. Preto, provavelmente, era a opção mais segura. Assim, se eu derramasse alguma coisa em mim, não ficaria tão óbvio.


— Um cara disse que ela queria jantar com você. Por que acha que isso tem alguma coisa a ver com o Dr. Geller? — Annie cruzou as pernas e percebi que ela não sairia dali. — Isso parece bastante suspeito. Você tem certeza de que ele é quem diz que é?


Annie era sempre muito prática.


— Acho que sim. E se não for, então vou ter perdido apenas uma noite. — Encolhi os ombros. — Por que outra razão uma duquesa iria querer falar comigo? E ela estava na universidade mais cedo. Talvez seja uma doadora ou algo assim. Coloquei o vestido na cama e comecei a pensar nas joias. — Não faço a menor ideia de como falar com ela. Tipo, vou chamá-la de duquesa? Minha Senhora? Sua Alteza? Não cresci aprendendo essas coisas. Não nasci na Inglaterra.


— A internet é nossa amiga! — Annie pegou meu laptop na mesa de cabeceira e abriu-o. Digitou algumas palavras e então olhou para mim. — Eles são de Lilaria, não é? Aqui estão dizendo que gostam bastante de pássaros, então acho que isso faz sentido.


— Tudo bem. E a realeza? — Eu me virei para o armário novamente, percebendo que não tinha casaco apropriado para a ocasião.


— Só o de sempre. Chama-se um príncipe de Sua Alteza Real. — Annie apertou os olhos enquanto lia. — Chame a duquesa de duquesa do que ela for. Mas aqui diz que você deve adotar o tipo de formalidade deles.


— Então, não devo chamá-los de Mano e Moça da Realeza?


— Acho que acertou em cheio. — Annie fechou o computador. — Você ficará bem. Apenas seja a pessoa charmosa que sei que você sabe ser.


Nota para mim mesma: não coma com as mãos nem arrote na cara deles.


— Entendi. — Sorri para Annie e ela riu.


— Vamos guardar um pouco de chile para você.


Annie levantou-se e olhou para mim.


— Me mande uma mensagem de texto quando chegar lá e me avise se isso é de verdade.


— Claro.


Sorri para ela enquanto ia para o banheiro. Era hora de me tornar apresentável. Graças a Deus, eu tinha tempo para tomar banho.


 


__________________________________


Hey! Olha que está de volta! Espero que vocês gostem da historia, eu simplesmente a amo! Comentem! xxx Hels.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A realeza em trapos — THE CHICAGO GAZETTE   Minha caminhonete parecia dar seu último suspiro quando cheguei ao hotel. Peguei um trânsito terrível, por isso não tive tempo de estacionar aquela coisa e evitar o constrangimento de entregá-la ao manobrista. Resmungando baixinho, tentei jogar um pouco do lixo que estava no banco p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais