Fanfics Brasil - Dezesseis — A relutância real (Parte II) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Dezesseis — A relutância real (Parte II)

943 visualizações Denunciar


A rainha não perdeu tempo e me levou para conhecer outras pessoas. Os membros do parlamento pareciam bastante interessados pelo fato de eu ser americana, depois conheci um casal com duas crianças pequenas.


 


— Estes são o Duque e a Duquesa Marion.


— Pode me chamar de Heather. - a mulher estendeu uma mão enquanto segurava o menino mais novo com a outra. — Este é Leo. - ela o trouxe para frente e eu me abaixei para apertar a mão gordinha do pequeno. Ele sorriu para mim antes de esfregar a palma da mão no nariz.


— É um prazer conhecê-lo, Leo.


— Barry. - o duque apertou minha mão com um sorriso amigável antes de mostrar-me a pequena menina que estava em seus braços. — E esta é Violet.


— É um prazer conhecer vocês. - A menininha estava deitada no ombro do pai com os olhos meio fechados. — Sinto muito termos chegado tão tarde.


— Não se preocupe! Estamos felizes em conhecê-la. Eu sei que deve estar cansada depois da viagem.


— Estou feliz por estar aqui.


 


A rainha me puxou para longe da jovem família e me levou até um grupo de jovens rapazes. Dois deles estavam com um sorriso amarelo no rosto, mas um deles olhou para mim de uma maneira que me fez desejar não ter tirado o casaco.


 


— Os Duques de Minsington, Bowdell e Sheferd. Também conhecidos como Daniel, Barney e Kyle. - a rainha levantou os olhos para os rapazes e eles vieram ao nosso encontro. — Esta é Dulce, Duquesa de Saviñon. - todos apertaram minha mão, e Kyle a segurou por um pouco mais tempo do que o necessário.


— É um prazer conhecê-la, Dulce. - sorri para ele, sem pensar o mesmo que ele. Ele me lembrava do jornalista da faculdade. Um cara com quem você não deixaria o seu drinque se precisasse ir ao banheiro.


— Kyle e Daniel estudaram na faculdade aqui da cidade. Talvez eles possam ajudá-la a encontrar um programa para terminar os seus estudos. - a rainha sorriu para mim como se aquela fosse uma ideia brilhante.


— Vou precisar ver isso quando tiver tempo. - eu realmente esperava conseguir escapar dessa conversa logo.


— Talvez eu possa levá-la até o campus para mostrar o lugar. Existem muitos lugares ótimos para se estudar. - ele enfatizou as últimas palavras para que eu entendesse que ele queria dizer algo totalmente diferente daquilo.


— Tudo bem. Aviso você se precisar de ajuda. - eu não conseguia fingir o que sentia e tinha certeza de que Kyle podia perceber minha irritação.


— Vou esperar ansioso por isso.


— Majestade, o jantar está pronto - disse um homem usando uma farda do palácio. Eu nem tinha percebido a presença dele.


— Excelente. Dulce, vou deixá-la com estes cavalheiros enquanto vejo como estão as coisas. - a rainha apertou meu cotovelo delicadamente antes de sair. Observei enquanto ela se afastava e olhei para Christopher. Ele estava rindo com a família de Marion e segurando a garotinha no colo, batendo nas costas, enquanto ela babava no seu ombro, dormindo pesado. Tive vontade de ir até eles e ficar o mais longe possível de Kyle.


— O que você estudou, Dulce? - Daniel olhou para mim, interessado.


— Meu Deus, Danny. Você não lê os jornais? - Barney tomou um longo gole de um copo de vidro que segurava. — Ela é um tipo de bióloga.


— Sou uma bióloga que estuda animais selvagens - expliquei.


— Você sabe que não leio essas porcarias. É perda de tempo. - Daniel franziu a testa para o amigo. — Bom para você, Dulce. Vai ter bastante coisa em comum com o Christopher.


— Verdade? - uma mulher aproximou-se com uma bandeja de bebidas. Peguei uma taça de vinho branco e tomei um gole.


— Sim, nosso ilustre futuro monarca é formado em biologia e estuda animais selvagens. Acho que a especialização dele é em pássaros. - Daniel sorriu. — Qual é a sua especialização?


— Aves de rapina. - Daniel riu e apontou para Kyle. — Agora você pode desistir.


— Como? - olhei para eles confusa.


— Digamos apenas que não há muitas nobres mulheres disponíveis nos dias de hoje. - Daniel riu da cara de Kyle. — É um caso perdido.


— Não temos certeza disso. - Kyle piscou para mim. — Tenho muito a oferecer.


— Vocês estão falando sério? Eu não estou procurando um marido.


— Você é carne fresca, querida. - Barney se aproximou e eu senti o cheiro de uísque em seu hálito. — O Daniel aqui não se importa porque ele não gosta de mulheres. Mas, para todos os outros homens disponíveis no país, você é uma esposa em potencial. Com bastante coisa para oferecer no banco… E na cama. - Ele olhou para meus seios. Fechei as mãos de maneira que pudesse sentir as unhas entrando na palma da mão. Todas as respostas que eu podia imaginar eram totalmente inapropriadas para serem ditas na sala de estar da rainha.


— Barney. - Daniel olhou para ele. — Já chega. Não somos todos assim, Dulce.


— Do que vocês estão falando? - Maite chegou ao meu lado. — Não podem monopolizar a convidada de honra.


— Eu estava torcendo para que você viesse até aqui resgatá-la para que eu pudesse apreciar seu lindo vestido mais de perto. - Kyle inclinou a cabeça e olhou para o corpo de Maite. Ela ficou vermelha, mas não pareceu chateada com o comentário dele.


— O jantar está servido. - uma porta na lateral da sala foi aberta e eu não podia me sentir mais aliviada.


— Alteza, posso acompanhá-la até o seu lugar? - Kyle curvou-se para Maite, que aceitou seu convite revirando os olhos.


— Dulce? - Daniel levantou o braço e eu deixei que ele me levasse até a sala de jantar. Havia uma longa mesa retangular com lugares para cada convidado. Pequenos cartões, com nomes escritos à mão discriminavam os lugares onde todos deveriam se sentar. Daniel chegou mais perto de mim quando chegamos ao meu lugar. — Eu posso não estar preocupado em arrumar uma esposa, mas sempre gosto de fazer novos amigos. - sorri para ele e me senti um pouco melhor.


— Isso seria ótimo. - deixei que ele puxasse a cadeira e me ajudasse a sentar, antes de ir procurar o seu lugar à mesa.


— Bem-vinda a Lilaria. - Daniel piscou para mim enquanto se afastava.


— Kyle não é uma pessoa que você deveria ter como amigo. - Christopher sentou-se ao meu lado e aproximou-se de mim. — Ele só está interessado no seu dote. - ele olhou para o lugar em que a irmã conversava amigavelmente com o jovem duque. — Entre outras coisas.


— Obrigada, Capitão Óbvio - sussurrei. — E me diga que você contou isso para a sua irmã?


— Irmãs não gostam de ouvir estas coisas do irmão, mas, sim, já tentei avisá-la. – Christopher abriu o guardanapo e colocou-o em uma perna. — Você, por outro lado, não tem mais ninguém que lhe diga isso.


— Isso não é verdade. Barney já me informou que eu sou carne fresca.


— Ele disse isso a você? Com estas palavras? - a pele em volta de seu queixo se enrijeceu e ele olhou para o lugar onde Barney enchia o copo.


— Fique calmo. Não sou idiota. - sacudi minha cabeça.


— Ele sabe ser bastante convincente quando quer. Não quero ver esses caras se aproveitando de você. - ele olhou para mim com o olhar frustrado. — Considere isso como um conselho amigável.


— Você está chateado porque não pode transar com todo mundo por aí, como um homem das cavernas, e fazer xixi na minha perna? - cutuquei o ombro dele. — Eu não sou uma árvore, Alteza. - ele riu e várias pessoas do outro lado da mesa voltaram sua atenção para nós.


— O que aconteceu com o meu apelido?


— Aquilo foi um acidente. Não vai acontecer de novo.


 


Olhei para a mesa e percebi que todos nos observavam. A rainha estava sorrindo atrás de sua taça de vinho e Rose, decididamente, nos ignorava enquanto falava com o primeiro-ministro e sua esposa. Já Maite sorria largo ao lado de Kyle, um completo contraste ao olhar furioso que ele lançava para mim. A comida foi servida rapidamente e ninguém perdeu muito tempo para começar a comer. E entendi o motivo. A comida estava maravilhosa. Respondi perguntas sobre minha formação, minha família e o que eu achava sobre Lilaria. Respondi tudo da maneira mais curta que consegui. Eu não queria contar a história da minha vida para aquelas pessoas. Quando a sobremesa foi servida, eu estava exausta.


Quando a rainha se levantou sinalizando o final do jantar, todos ergueram suas taças.


 


— Estamos honrados em ter de volta um dos membros da família. Dulce, espero que encontre a felicidade em Lilaria.


 


Ela saiu logo depois disso com Rose e o primeiro-ministro, indicando que poderíamos ir embora se assim quiséssemos. Maite e Kyle vieram até mim. Christopher estava de costas para mim, conversando com um dos membros do parlamento.


— Estamos indo, você quer vir conosco?


 


Kyle estava com a mão nas costas de Maite, mas sorria para mim de uma maneira que me dava vontade de lhe dar um soco na cara. Ele era, definitivamente, um imbecil. E o fato de Maite parecer envolvida por ele me preocupava. Era um cara atraente, mas um chato de galocha.


— Talvez outro dia. Estou pronta para ir dormir.


— Você quer que eu a leve até o seu quarto? - Kyle tirou a mão de Maite e aproximou-se. Ela franziu a testa enquanto o observava.


— Já me ofereci para mostrar o quarto para ela. - Christopher colocou a mão em minhas costas.


— Verdade? - Kyle olhou para Christopher. — É o mesmo quarto em que Melissa ficava? Ou que a Lora ou a Maggie ficavam? Talvez seja o quarto que Adriane ficou da última vez em que esteve hospedada no palácio? Ou talvez seja o quarto onde ficou Tabitha? Talvez este tenha sido o mesmo quarto de Melissa.


— Kyle! - soltou Maite.


 


Os dedos de Christopher ficaram rígidos em minhas costas e eu sabia que ele estava preocupado com a minha reação a esta lista de conquistas dele.


 


— Vejo que ter pedigree não interfere no fato de você ser ou não ser um idiota. - embora eu me chateasse em pensar que Christopher já tinha estado com todas aquelas mulheres, ficava ainda mais enojada com o comportamento de Kyle. — Bom, se vocês me dão licença, preciso descansar.


Kyle gaguejou, aparentemente surpreso por eu ter falado alguma coisa. Maite olhou para mim um pouco com ciúme, mas também admirada. Christopher levou-me gentilmente até a saída. Deixei Kyle olhando para nós e Maite observando pensativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que a duquesa americana vai se dar bem com os outros membros da realeza? — CELEBRITY TALK MAGAZINE   — Sinto muito pelo que aconteceu. - Christopher apertou os dentes quando chegamos ao corredor. — Não precisa se desculpar. Não é sua culpa.   Eu mal estava prestando atenção no caminho que est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais