Fanfics Brasil - Dezessete — Será que a duquesa americana vai se dar bem? (Parte I) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Dezessete — Será que a duquesa americana vai se dar bem? (Parte I)

898 visualizações Denunciar



Será que a duquesa americana vai se dar bem com os outros membros da realeza?


— CELEBRITY TALK MAGAZINE


 


— Sinto muito pelo que aconteceu. - Christopher apertou os dentes quando chegamos ao corredor.


— Não precisa se desculpar. Não é sua culpa.


 


Eu mal estava prestando atenção no caminho que estávamos fazendo. Estava tão cansada que precisava me concentrar para conseguir colocar um pé na frente do outro. Também estava repetindo na cabeça a lista de mulheres com quem Christopher tinha ficado, e a foto de Melissa com ele não saía da minha cabeça. Ele parou na porta e virou a maçaneta toda rebuscada.


Entrei e olhei para a cama gigante e para o mobiliário luxuoso. Minhas malas haviam sido desarrumadas e meu pijama estava esticado em cima dos travesseiros. Eu me virei para olhar para Christopher.


 


— Obrigada. Acho que vejo você em algum momento durante a semana. - mordi os lábios. Eu não fazia a menor ideia do que me esperava até o final da semana. Muito menos do que me esperava pelo resto da vida.


— Você não está se esquecendo de alguma coisa? - Christopher levantou uma sobrancelha.


— Do que está falando?


— Do seu vestido. - Christopher inclinou a cabeça para mim. — Ou você acha que vai conseguir tirá-lo sozinha?


 


Franzi a testa. Apesar de ter reclamado muito por ter que usá-lo, tinha gostado do vestido e não queria tirá-lo. Olhei para ele e inclinei a cabeça uma vez, antes de me virar para que ele pudesse abrir o zíper. Ele fechou a porta e veio em minha direção. Estiquei o braço para soltar o cinto, mas suas mãos cobriram as minhas antes que eu pudesse tirá-las dali para que ele soltasse meu cinto. Devagar, ele tirou meu cinto e jogou-o na cama. Seus dedos puxaram o zíper em um ritmo quase torturante. Os nós dos dedos percorreram minha espinha e eu me arrepiei. Quando ele passou o zíper pelo meu sutiã, respirei fundo, mas ele não hesitou.


Eu sabia que deveria pedir para ele parar quando chegasse na cintura, mas não pedi. Fechei os olhos e apreciei seu cheiro e a sensação da sua mão em meu corpo. Ouvi quando ele também respirou fundo e parou o zíper ao chegar na altura da calcinha. Eu podia sentir suas mãos tremerem, e então ele me soltou e se afastou.


 


— Acho que você consegue terminar sozinha. - eu podia ouvir a necessidade misturada com a frustração em seu tom de voz.


— Obrigada pela ajuda. - dei um passo à frente, segurando o vestido na altura do peito para me virar.


— Por quanto tempo vamos fazer esse jogo? - ele estava irritado e eu não o culpava por isso. Ele não era o único que se sentia frustrado.


— Não vou ser mais uma de suas conquistas, Christopher. Não durmo com alguém só por uma noite. Não sou esse tipo de pessoa.


— E eu não estou procurando alguém para passar a noite comigo. - ele deu um passo em minha direção. Suas palavras me assustaram mais do que se ele tivesse me dito que estava apenas procurando alguém com quem passar a noite. Se me apaixonasse por Christopher, eu ficaria muito vulnerável e poderia me machucar demais. Qualquer coisa que tivesse com ele não duraria muito tempo. Ele acabaria tendo que seguir adiante e casar-se com alguém que o ajudasse a governar o país. Olhei pelo quarto sem saber o que dizer. Eu me recusava a dizer as palavras que revelariam a minha covardia. — Dulce, nenhuma dessas mulheres se hospedaram no palácio. - Christopher olhou para mim com seriedade. Ele havia entendido errado o motivo do meu silêncio. — Pelo menos não se hospedaram no palácio comigo. Tabitha e Adriane ficaram aqui, pois são de famílias nobres. Kyle só estava tentando aborrecer você.


— Christopher, não preciso saber. - balancei a cabeça e agarrei-me à desculpa que ele havia providenciado. — Além disso. Somos amigos. Você não precisa me dar satisfações. Não me importo. - minha última frase pareceu forçada e desesperada. Ele olhou para mim.


— Você não sabe mentir.


— Eu sei.


 


Mas não estava pronta para nada mais. Nunca estaria pronta para ter alguma coisa com Christopher. Só pelo pouco que tinha acontecido entre nós eu já sabia que seria doloroso demais quando nos separássemos. Já tivera perdas demais, e estava prestes a perder meu pai. Perder meu coração seria insuportável.


— Sinto como se meu mundo tivesse acabado de ser sacudido por um grande terremoto. Não sei como nada funciona ou o que devo fazer. Não posso cair. - parei e engoli em seco. — Não seria uma boa namorada neste momento e não gosto dessa história de sexo sem compromisso. Depois que meu pai chegar aqui não vou ter tempo para mais nada.


— Tudo o que é bom vale a pena. E o que poderia acontecer entre nós certamente seria bom.


 


Ele me devolveu as palavras que eu havia dito a ele e fiquei sem ter o que falar. Apenas fiquei ali, em pé, em silêncio, enquanto ele se virava e saía. Deixei o vestido cair no chão e me sentei na cama. Fiquei olhando para a porta. Meu coração ainda estava acelerado e tive vontade de chutar alguma coisa. Principalmente de me chutar. E de chutar Christopher. E de chutar Kyle.


Por fim, eu me levantei e tirei a roupa. Olhei o banheiro que ficava dentro do quarto e assobiei. Havia uma banheira de hidromassagem enorme, um chuveiro separado, e tudo brilhava. Aparentemente, o interior do palácio era muito mais novo do que o exterior. Depois de enviar uma mensagem de texto para o papai e outra para Annie, eu me deitei. Não fazia a menor ideia do que esperava por mim no dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz do sol brilhava no quarto quando acordei com uma batida na porta. Sentei na cama e olhei confusa pelo quarto. Ouvi uma nova batida e saí debaixo dos cobertores para atender. Abri a porta e vi Christian do outro lado. — Bom dia, duquesa. Trouxe café para a senhora. - ele me entregou uma xícara que peguei sem hesitar. Poderia até ser ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais