Fanfics Brasil - Dezenove — Animação no zoológico (Parte II) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Dezenove — Animação no zoológico (Parte II)

23 visualizações Denunciar


 


Becca me observava de perto e havia se aproximado de onde eu estava. Eu sabia que ela havia entendido como eu estava me sentindo desconfortável. Christian olhava o relógio e levantou uma sobrancelha para mim.


— Posso chamá-la de Dulce? - Jeremy andava bem atrás de mim e eu precisei evitar que ele encostasse na minha pele. Ele parecia legal, e era esperto, mas eu tinha a sensação de que não me enxergava como um ser humano, ou nem mesmo como uma bióloga. Ele me via como uma maneira de atingir seu objetivo.


— Claro. - não olhei para ele, em vez disso, fiz um gesto para Christian. — Veja isso, Christian. É um artigo escrito pelo meu orientador.


— Ah? Que interessante. - Christian folheou o periódico. — Ele deve ser muito bom nisso. — Sim. Ele é um dos melhores.


— Ouvi dizer que você estudou com o Dr. Geller. - Jeremy olhou sobre o ombro de Christian. De repente tive a sensação de que o periódico havia sido colocado ali apenas por minha causa.


— Sim, eu tive muita sorte.


— Você deve ter detestado ter abandonado aquele emprego. - Jeremy sacudiu a cabeça.


— Sei o quanto aquelas pessoas trabalham.


— Sim, foi difícil, mas espero terminar meus estudos no futuro.


— Bom, se quiser trabalhar com os pássaros, será um prazer ter você por aqui. - Jeremy sentou-se na estante ao meu lado e cruzou os braços. — Estamos sempre precisando de voluntários experientes. E talvez seja bom para você colocar a mão na massa de novo.  - eu ri. Era verdade que eu provavelmente gostaria de trabalhar ali, mas era fato que seria avaliada constantemente.


— Não vou me esquecer disso. Tenho certeza de que terei chance de colocar a mão na massa quando chegar em minhas terras.


— Eles deixarão uma duquesa fazer algum trabalho? - Jeremy riu. — Os lilarianos levam sua realeza bastante a sério.


 Christian olhou para Jeremy. Embora eu fosse americana, conseguia entender por que aquele comentário incomodava as pessoas nascidas ali. Era possível perceber em seu tom de voz que ele não dava tanto valor assim à realeza.


— Sei que o Príncipe Christopher faz bastante coisa no FBT, por isso tenho certeza de que se eu quiser ajudar as pessoas aqui, ninguém vai se opor.


— E é por isso que você é a duquesa americana.


 Ele riu alto e me senti encolher de novo. Então ele achou que eu faria o que bem entendesse só porque era americana? Acho que ele tinha razão, mas ainda assim parecia grosseiro falar aquilo quando havia me convidado a ir até ali como uma duquesa lilariana.


— E que outros animais existem no zoológico? - andei em direção à porta sem dar bola para o comentário dele.


— Muitos animais básicos: leões, macacos, antílopes. - ele pulou na minha frente e abriu a porta. — Um elefante deu à luz dois dias atrás. Você gostaria de conhecer o bebê?


— Eu adoraria. - e era verdade.


— Venha por aqui — disse ele.


O bebê ainda estava tentando se equilibrar e não saiu do lado da mãe, mas eu estava apaixonada por todas as suas rugas adoráveis e por seus pés desajeitados.


— Christian, olhe para as pernas dele! Elas estão bambas. - ele riu.


— Parece um pouco com você quando desceu do avião!


— Ei! - dei um tapa no ombro dele, embora ele provavelmente estivesse certo.


— Dulce seria um excelente nome para ela! - Jeremy balançou a cabeça. — Vocês duas chegaram a Lilaria no mesmo dia.


 Olhei para Christian, que havia coberto a boca com uma mão. Eu não sabia se deveria me sentir lisonjeada ou ofendida por ele querer dar o meu nome a um elefante. Ele parecia entender meu diálogo interior, pois sorriu.


— Acho que tem um rinoceronte que recebeu o nome da rainha.


— Ah. - sorri para Jeremy. — Isso seria uma delicadeza.


— Vou precisar discutir com o pessoal, mas acho que vão concordar. - ele encostou na grade. — Ela é uma coisinha bonitinha, apesar de tudo.


 Ele olhou para mim e eu virei meus olhos rapidamente. Jeremy era bonitinho, mas obviamente não estava realmente interessado em mim. Ele nos mostrou as outras instalações. Algumas poucas pessoas que visitavam o zoológico paravam e pediam para tirar fotos, e havia membros da imprensa, mas o pessoal da segurança os manteve afastados durante a maior parte do tempo. Depois de termos dado uma volta completa no zoológico, eu já estava pronta para ir embora.


— Quer comer alguma coisa? Podemos conversar um pouco sobre as aves de rapina. - Jeremy aproximou-se.


— Sinto muito, mas acho que tenho outro compromisso logo. - olhei para Christian, que limpou a garganta.


— Sim, precisamos ir embora logo para não nos atrasarmos.


— Talvez outro dia? - Jeremy tocou meu cotovelo e pude ouvir o barulho das câmeras fotografando.


— Obrigada pelo convite, mas estou tão ocupada que mal consigo amarrar meus sapatos. - sorri para ele e saí de perto.


— Tudo bem. - ele deu um passo para trás e deixou suas mãos caírem para o lado. — Eu queria perguntar se você poderia pensar em contribuir para o programa de televisão. Se tivermos alguém com o seu conhecimento participando do programa poderíamos conseguir uma boa ajuda financeira. Acho que você seria uma apresentadora incrível.


 Olhei para ele por um tempo, boquiaberta. Eu esperava que ele pedisse uma doação, um cheque para algum projeto, mas aparecer em frente às câmeras? Ele estava tentando se aproveitar do interesse que as pessoas mostravam ter por mim.


— Realmente não me saio bem em aparições públicas. Ficar em frente às câmeras me deixa nervosa. - e as câmeras à nossa volta começaram a ser clicadas intensamente, como se soubessem que estávamos falando sobre elas. — Você é muito gentil, mas acho que seria uma péssima apresentadora.


— Você seria ótima. A imprensa iria adorar, e o público também. Eles vão amar o seu sotaque americano.


— Você quer dizer que eles vão adorar ver uma duquesa. - franzi a testa para ele. — Não sou a melhor pessoa para esse cargo, mas desejo muita sorte para você.


— Que pena ouvir isso. - ele passou a mão no queixo. — Você estaria interessada em fazer uma doação para o programa? Estamos sempre procurando por pessoas que têm um interesse sincero pela vida selvagem.


— Vou pensar no assunto. Por enquanto preciso me concentrar em minhas terras e nas pessoas que estão lá. Depois que estiver mais por dentro do assunto farei doações para causas importantes. - estendi a mão para ele. — Obrigada pelo convite, Jeremy. Foi muito bom conhecer o zoológico. Gostei do aviário, principalmente do bebê elefante.


— Foi bom conhecer você também, Dulce.


 Ele parecia decepcionado, mas eu não queria oferecer-lhe dinheiro algum. Eu mal conseguia entender a quantidade de dinheiro que tinha, e ainda não sabia quais seriam minhas responsabilidades quando chegasse a minha casa.


Depois de entrarmos no carro, eu me deitei no banco e franzi minha testa para Christian.


— Por favor, diga-me que na verdade não temos mais nada para fazer hoje?


— Bem, ainda precisamos parar em mais dois lugares. - ele se encolheu quando me endireitei no banco.


— Meu Deus, Christian, assim você vai me matar. Já estou exausta.


— Cansada de evitar o Sr. Paquerador?


— Sim! E de todo o resto. - fechei os olhos. — Não nasci para esta vida. Qualquer hora vou acabar dizendo o que realmente estou pensando.


— Ah, não pense nas coisas ruins. Pense bem! O elefante bebê vai receber o seu nome em sua homenagem! - eu ri.


— Verdade. Ela é uma graça.


— Uma coisinha bonitinha, foi o que ele disse.


— Cala a boca, Chris.


— Odeio quando você me chama assim. - ele franziu a testa para mim.


— Ótimo.


--------------------xxx--------------------


N/A: Voltei! Nem vou me desculpar por que não adianta, serio tá difícil, mais eu ainda sonho postar durante uma semana completa sem sumir, quem sabe um dia... O que vocês acharam desse Jeremy? Assanhado nada, sei de alguém que não ia gostar desse assanhamento todo, vocês conseguem adivinhar quem seria esse ser? Hahaha. Meninas eu prometo postar mais tarde alguns capítulos, juro que de hoje não passa.


PS: Meninas eu tenho um serio problema em achar comentários do facebook, eu leio e depois não sei em qual capitulo estão, então eu peço milhares de desculpas para aquelas que eu não “respondo”. Eu vejo o comentário quando vou revisar o capitulo e fico muito feliz por estarem gostando. Então se alguém comenta pelo facebook aqui fica o meu muito obrigada.


Blanca: Calma que o beijo tá chegando e quando acontecer [ALERTA DE SPOILER] lembre de agradecer o Christian. Sim eles são uns amores, os quero pra mim, preciso de amigos assim. Continuando...


Stellabarcelos: Não mesmo, essa mudança não vai ser 100% flores, mais ela é forte, vai aguentar tudo isso. Siiim, muito pegador, mais agora eu acho que ele aquietou. May e Chris são as pessoinhas mais fofas da historia, eles vão ser sim, na verdade já são e nem perceberam. Calma miga que não vai demorar muito não, logo logo eles vão ficar juntinhos. Continuando...


SweetPink: São muito fofinhos, ele todo preocupado, nossa onde eu arrumo um boy desses pra mim? Por que tô precisando hahaha. Siim, Dul e Chris são ótimos, ele é tipo a Annie versão masculina e de Lilaria hahaha. Continuando...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrando no clima da família real — LILARIAN DAILY GAZETTE   Os dois dias seguintes foram repletos de eventos semelhantes. As pessoas queriam me conhecer e, no fim, acabavam pedindo dinheiro. Até conversei com o Dr. Bielefeld, a coisa mais importante que aconteceu desde a minha chegada. Ele parecia realmente interessado no caso de meu pai. Mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais