Fanfics Brasil - Trinta — Um encontro de amor real (Parte II) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta — Um encontro de amor real (Parte II)

1198 visualizações Denunciar


N/A: Olha quem voltou! YEEEEEEAH! Perdoem-me, de verdade. Não era minha intenção sumir desse jeito. Ainda estou sem internet em casa (acreditem) e eu viajei para um congresso da faculdade e só agora tive tempo. Bom, faltam CINCO capítulos para a historia acabar, então até sexta ela acaba. Jura que dessa vez vai!


A proposito, já tenho outra fanfic para vocês, ela é mini na verdade e já tenho 14 capítulos escritos, espero que gostem dela também.


***


A Sra. Rewell passou a maior parte do tempo, durante a semana, me dando aulas. Na sexta feira, eu já conseguia falar quase todas as frases que precisaria usar na cerimônia. Houve especulação sobre Christopher e eu, mas ninguém disse nada. Na verdade, na última vez em que eu havia visto uma foto de Christopher no jornal, o repórter estava especulando se Christopher havia voltado a namorar Adriane escondido. Aquilo me magoou, mas eu sabia que não deveria acreditar. Christopher havia ido a um evento beneficente que Adriane organizou, mas tinha me convidado. Na verdade, ele me convidava para ir com ele a todos os eventos. Eu é que sempre recusava, pois simplesmente não estava pronta para lidar com a explosão da mídia, que certamente aconteceria quando eu tornasse aquilo oficial. Eu me recusei a olhar os jornais depois daquilo e até mesmo Christian havia parado de ler quando eu estava por perto.


Quando Christopher veio no fim de semana, não tocou no assunto de que eu havia recusado seus convites. Em vez disso, passamos bastante tempo relaxando na banheira gigante. Bom, relaxando um pouco. Eu realmente gostava da banheira, não só por causa da hidromassagem, embora fosse muito gostoso.


— Sabe, quando você se imagina transando em uma banheira tudo parece ser romântico e erótico, mas, na prática, você não sabe onde pôr as pernas. E acaba espirrando toda a água. - fui para o colo dele e passei meus braços em volta de seu pescoço.


— É mesmo? - ele passou as mãos molhadas nas minhas costas.


— Hum. - inclinei a cabeça para trás enquanto ele beijava meu pescoço e descia para meus seios. — Mas não nesta banheira.


— Por quê? - as palavras dele estavam abafadas porque ele estava muito ocupado com meus mamilos.


— Porque é tão… - ele segurou minhas pernas e me levantou para que eu pudesse deslizar para cima do membro.


— Tão o quê? - ele mordeu minha orelha e puxou delicadamente.


— Grande. - gemi enquanto ele se mexia embaixo de mim.


 O restante de nossa conversa resumiu-se apenas ao nosso som enquanto fazíamos amor. Seus resmungos de desejo respondiam meus gemidos de prazer. Quando finalmente nos encostamos na beirada, uma sensação ofuscante me deixou sem fôlego.


Mais tarde, naquela noite, apagamos na cama dele com os lençóis enrolados em nossas pernas.


— Você vai ficar aqui? - ele passou os dedos em minhas costas e eu suspirei de satisfação.


— Você quer que eu fique?


— Sim. - ele não hesitou ao responder.


— Então vou ficar o tempo que você quiser. - beijei seu queixo e me aconcheguei mais perto dele. As noites que eu passava com Christopher eram sempre as melhores e eu conseguia dormir com facilidade. Estar com ele acalmava minha ansiedade e minha preocupação constante. Quase não ouvi o que ele disse em seguida.


— Para sempre. - ele resmungou as palavras de novo entre meus cabelos. — Fique para sempre.


 Meu coração se animou e eu sorri enquanto me aninhava mais perto dele. Christopher havia encontrado seu caminho para dentro do meu coração apesar de todos os meus esforços para que isso não acontecesse. E eu não poderia estar mais feliz. Quem teria imaginado que o dia em que ele bloqueou minha entrada na biblioteca também mudou todo o curso da minha vida?


A semana seguinte foi praticamente a mesma coisa. Sem novidades a respeito de meu pai, mas ele parecia estar se adaptando ao medicamento. Ele não estava tão mal-humorado e Patrícia disse que ele finalmente estava conseguindo comer. O Dr. Bielefeld não havia me telefonado com mais notícias, mas seu assistente me enviara um pacote com possíveis tratamentos para eu dar uma olhada. Também passei bastante tempo com a Simone. Discutimos casos de famílias locais que tinham questões relacionadas a terras ou problemas com impostos, e fiz minha primeira doação depois de ter visto uma casa destruída pelo fogo. Eu tinha pastas cheias de anotações e nomes. Christian e eu passamos várias noites procurando programas de computador que fossem fáceis de usar e eficientes. Eu precisava de um sistema para tomar notas e, embora preferisse fazer isso à mão, não gostava da ideia de ter oitocentas pastas de arquivo.


Descobri que gostava da parte de resolver problemas do meu novo emprego. Era um emprego, mas também fazia algo construtivo. A parte mais animada da semana foi quando Annie me ligou para contar que Poncho a havia pedido em casamento. Meu coração ficou muito mais leve depois de ouvir os berros dela. Quando disse a ela para esperar para comprar o vestido quando viesse me visitar achei que meu tímpano ia explodir. Ela não só ficou animada em fazer compras na Europa como supôs, imediatamente, que eu iria acompanhá-la. Não tive coragem de dizer a ela que não iria, por isso decidi que ia engolir aquilo e iria com ela escolher o vestido.


Só quando a sexta-feira chegou é que comecei a me sentir desanimada. Eu havia estado tão ocupada que consegui não me preocupar demais. Infelizmente, Christian havia levado bastante a sério a ideia de me deixar livre nos fins de semana. Ele achava que eu merecia um período de folga, como todas as outras pessoas. Normalmente, aquilo seria ótimo, mas Christopher havia me telefonado para avisar que não poderia vir me ver neste fim de semana. Ele teria que estar presente em um jantar formal no palácio e não teria tempo de vir e voltar para lá depois.


— Por que não faz alguma coisa? Ligue para May. - perguntou Christian durante o almoço. — Você precisa pensar em outra coisa.


— Você está cansado de mim? - não que eu o culpasse por isso. Eu estava muito mal-humorada. Eu me levantei e coloquei o prato na pia. Margie estava se acostumando com a ideia de comermos na cozinha e eu estava me acostumando com o fato de ela preparar o que eu ia comer.


— Estou cansado de ver você tão frustrada. - ele jogou o guardanapo no balcão. — Seu pai quer que fique aqui, mas você acha que deveria ficar com ele. Você sente falta de Christopher, mas não quer que ninguém saiba que estão juntos. É como se estivesse se torturando.


— Não estou me torturando! - Margie estalou a língua enquanto guardava a comida que sobrou e eu franzi a testa. — Você também acha que estou sendo uma imbecil?


— Claro que não acho que está sendo imbecil. Acho que está com medo de ver o lado bom. - ela colocou o prato que estava segurando na geladeira.


— Como assim?


— O homem que você ama também ama você. - ela estava de costas para mim e por isso não conseguia ver o meu rosto.


— Feche a boca, Dulce. - Christian revirou os olhos. — Só você não vê que está apaixonada por ele.


— Como podem saber que estou apaixonada antes mesmo de eu saber? - cruzei os braços e olhei para ele.


— Porque não estamos vivendo essa história. É mais fácil enxergar quando você não está envolvido.


— E por falar em estar envolvido, como vai a sua história com Daniel?


— Boa mudança de assunto. E nós estamos bem. A irmã dele, Adriane, está ajudando com os pais dele. - ele se recostou na cadeira. — Acho que ele não tinha entendido o quanto eu estava chateado até que enviei um ultimato a ele.


— Então vocês estão resolvendo as coisas?


— Estamos tentando. Em vez de conversar sobre isso, ele resolveu tomar providências. - ele sorriu. — Christopher disse a ele que a coroa estava garantida e que eles não seriam preconceituosos.


 Sorri. Christopher e eu havíamos conversado sobre a situação difícil que Daniel estava enfrentando com sua família. Fiquei feliz em saber que ele havia tomado uma posição para ajudar o amigo.— Então você está sugerindo que eu saia de casa para você poder ir se encontrar com o seu namorado? - levantei uma sobrancelha e sorri.


— Eu certamente não acharia ruim…


— Tudo bem. Vou ligar para a May. Ela está insistindo sem parar para que eu saia com ela.


 Eu não queria ir às boates, mas ela estava insistindo para que eu fosse, e isso também seria uma desculpa para ver Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Presidente Gregory visita Lilaria — LILARIAN DAILY  May estava me esperando no palácio. Quando cheguei lá, ela pegou a mala da minha mão e foi direto para o quarto de hóspedes onde eu havia ficado da última vez. Eu tinha mandado Christian embora, prometendo a ele que ficaria bem. Queria fazer uma surpresa para Christopher, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais