Fanfics Brasil - Trinta e um — Presidente Gregory visita Lilaria (Parte I) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta e um — Presidente Gregory visita Lilaria (Parte I)

1186 visualizações Denunciar


Presidente Gregory visita Lilaria


— LILARIAN DAILY


 May estava me esperando no palácio. Quando cheguei lá, ela pegou a mala da minha mão e foi direto para o quarto de hóspedes onde eu havia ficado da última vez.


Eu tinha mandado Christian embora, prometendo a ele que ficaria bem. Queria fazer uma surpresa para Christopher, por isso não contei a ele que viria. Ele deveria estar em uma reunião, mas eu esperava que ele pudesse sair conosco mais tarde. Mesmo que não pudéssemos dar nenhuma demonstração pública de carinho, pelo menos queria passar um tempo com ele. Quando entrei no corredor, a porta do quarto dele estava aberta e eu apressei meus passos. A reunião dele devia ter acabado mais cedo.


Ele estava sentado à mesa com seu computador aberto e uma pilha de papéis. Eu o observei por um minuto, apreciando seu olhar concentrado, antes de bater na porta.


— Dulce? - ele se levantou e veio rapidamente até mim.


— Oi. - entrei no quarto e fechei a porta.


 Ele me abraçou e me beijou. Tinha sido uma longa semana sem ele por perto.


— O que está fazendo aqui?


— Prometi a May que sairia com ela e pensei em fazer uma surpresa para você e deixá-la feliz ao mesmo tempo. - passei a mão no rosto dele e senti sua barba começando a crescer.


— Você veio ao palácio para me ver? - ele levantou minha cabeça. — Eu sei que não quer ir à boate.


— Eu estava com saudade. - era verdade. O clube era apenas uma desculpa para eu ficar com ele.


— Eu também estava com saudade. - ele se abaixou e me beijou mais uma vez. — Mas é bem mais difícil manter o segredo por aqui.


— Vamos só tomar cuidado. - eu me afastei dele. — Além disso, não vou ficar sentada esperando por você. Eu tenho que ir à boate hoje à noite. - tentei parecer animada. — Na verdade, sua irmã deve estar no meu quarto neste momento, olhando as roupas que eu trouxe.


— Você vai hoje à noite? - ele olhou para o relógio. — Preciso terminar umas coisas, mas talvez eu possa ir com vocês.


— Acho que é só para as meninas. - eu ri.


— Bom, vou me despedir antes de você sair. - ele fez uma careta. — Realmente tenho bastante coisa para fazer.


— Tudo bem. Agora preciso ir antes que ela decida que minhas roupas não estão boas.


— Vá. - deu um tapa na minha b/unda quando me virei e eu olhei para ele, chocada. Ele riu e piscou para mim. — Não se assuste se eu aparecer no seu quarto mais tarde.


— Estou contando com isso.


 Eu estava certa. May estava olhando as minhas roupas, mas não tentou me convencer a usar outra coisa. Na verdade, ela tinha gostado tanto do vestido que eu havia trazido que estava procurando informações sobre o estilista no meu computador.


— Bem, disponha - brinquei. O vestido era ousado, mas o que mais me deixava nervosa eram os sapatos de salto que eu precisaria usar com ele.


— Quem escolheu este vestido?


— Por que acha que não fui eu quem escolhi? - ela ficou olhando para mim. — Foi a Annie.


— A sua amiga que acabou de ficar noiva? - ela deu um tapinha no queixo. — Ela tem bom gosto. Ela vai comprar o vestido dela quando vier para cá?


— Sim. Tenho certeza de que não vai se importar se você vier conosco. Na verdade, Annie acharia divertido ter uma princesa ajudando nas decisões.


— Parece divertido! - May já estava pronta para a noite. Seu cabelo longo estava preso para cima e ela estava usando um vestido azul curto e sexy, mas apropriado. — Apronte-se!


 Não queremos que a ala VIP já esteja cheia quando chegarmos lá.


— Achei que faríamos uma entrada triunfal. - peguei o vestido no cabide e vesti. Depois de ajeitá-lo no corpo, retoquei a maquiagem e peguei os sapatos.


— Tudo bem, vamos fazer uma entrada triunfal. - ela assobiou.


 Coloquei os sapatos e olhei para minha imagem no espelho de corpo inteiro. Era possível ver o colar que Christopher havia me dado, apesar do decote na parte da frente. Passei dedos no cabelo para que parecesse despenteado e olhei para ela.


 — Aprovado?


— Eu diria que sim. - ela balançou a cabeça em sinal de aprovação. — Mas precisamos fazer o teste.


 Ela segurou minha mão e me arrastou pelo corredor até o quarto de Christopher. Ele estava na mesa trabalhando quando ela invadiu o quarto me arrastando atrás dela.


Christopher olhou para cima e parou. Seus olhos famintos percorreram meu corpo.


— Que horas vocês vão sair?


— Agora - respondeu May. — Eu só queria que soubesse o que está perdendo.


— Ah, eu não estou perdendo nada. - ele encostou-se na cadeira, com os olhos presos em mim. — Vou encontrar vocês lá.


— Achei que tivesse que trabalhar. - sorri.


— Você não pode sair vestida assim sem mim.


— Então é melhor se apressar. - May agarrou minha mão de novo e me puxou pela porta.


— Encontro vocês lá.


 Revirei meus olhos para ela. Ela estava animada, e eu havia concordado em sair com ela. Havia uma limusine esperando por nós no lugar dos carros normais. Becca estava lá, como sempre, e eu sabia que era melhor não reclamar. Não havia como irmos a um lugar público sem um segurança.


— Você vai adorar esse lugar. O salão fica acima do piso principal, mas tem bastante espaço para dançar. E o dono terá prazer em nos ajudar, se precisarmos fugir de lá.


— Por que precisaríamos fugir de lá?


— Caso a imprensa fique muito em cima de nós. Não que eu ache que teremos qualquer problema. - May sorriu. — Vai ser divertido! Eu não gosto de Tabitha, e agora que Kyle e ela estão juntos, a situação está péssima.


— O que aconteceu? Kyle parecia estar interessado em você.


— Eu disse não para ele. - suspirou ela. — Falei um não sério. Não o não da paquera.


 Eu não sabia se estava entendendo o que ela dizia, mas deixei que ela continuasse falando.


— E então ele seguiu em frente?


— Em questão de segundos. Ele me disse para tomar uma decisão, eu tomei e ele foi embora com a Tabitha. - ela olhou para suas unhas. — Eu queria não ter ficado tão chateada.


— Ele era seu amigo. - encolhi os ombros. — Talvez estivesse com a intenção errada, mas era a pessoa com quem você passava o tempo e agora ele foi embora. Isso faz sentido.


— Você está certa. Eu estava tentando entender por que eu estava chateada. Quer dizer, nunca quis nada com ele além de amizade. Nem sei se eu queria tanta coisa com ele.


— Você só queria um amigo. - suspirei. — Eu entendo isso.


 Paramos na frente da boate e meu coração acelerou quando vi todas aquelas pessoas. Um segurança abriu a porta e nos ajudou. Não precisamos esperar na fila, ou mostrar nossa identificação nem pagar ingresso. Entramos imediatamente e uma promotora nos levou para o espaço VIP.


A boate era legal, mas por baixo de todas aquelas superfícies brilhantes era igual a qualquer outra boate. Tinha música alta, álcool e pessoas com necessidade de desabafar. Não que eu fosse contra qualquer destas coisas, mas, quando você as coloca juntas, normalmente o resultado não é bom. Como, por exemplo, acordar ao lado de Jabba the Hutt. Ou ser apalpada por um homem usando gravata-borboleta e calças lilás. Não que alguma dessas coisas já tivesse acontecido comigo. Tudo bem, eu já tinha deixado um cara com gravata-borboleta passar a mão em mim, mas nunca bebi tanto a ponto de confundir Jabba the Hutt com o Brad Pitt.


A área VIP estava lotada. Kyle estava ocupado se agarrando com uma loira que presumi que era a Tabitha e várias outras pessoas dançavam no meio do lugar. Becca havia subido atrás de nós, mas parou assim que passou pela porta.


— O que você quer beber? - May me puxou para o bar.


— Um cosmopolitan. - eu só tinha a intenção de dar uns golinhos na bebida.


 May pediu nossas bebidas e então colocou duas cadeiras juntas. Ela me apresentou às pessoas que estavam perto de nós, sempre tomando o cuidado de usar o meu título antes do meu nome. Fui chamada de duquesa americana mais vezes do que consegui contar. Logo que cheguei, achei a música irritante, mas fui me acostumando com ela.


May havia sido puxada para a pista de dança por um dos caras que ela havia me apresentado, e o amigo dele me perguntou se eu queria dançar.


— Acho que vou ficar por aqui mesmo. - sorri e então olhei para o outro lado, torcendo para que ele fosse embora. Em vez disso, ele sentou do meu lado.


— Você está gostando de Lilaria? - ele se aproximou um pouco mais e percebi que ele estava tentando olhar dentro do meu vestido.


— Estou adorando. Adoro todas as árvores roxas e folhas rosas.


— É.


 Ele estava tão concentrado em meu decote que não escutou uma palavra do que eu disse.


— Qual é o seu nome mesmo? - eu me afastei mais um pouco dele.


— Gregory. - ele molhou os lábios e inclinou-se para frente. — Sou o Barão de Dushner.


— Que legal. - tirei os olhos dele e fiquei me perguntando se aquele cara era de verdade.


— Você deveria vir à minha casa qualquer hora dessas.


— Não vou me esquecer disso. - continuei dando respostas curtas, torcendo para que ele entendesse a dica.


— Você quer outra bebida?


— Não, é melhor não.


— Se estiver preocupada com a volta para casa, pode ficar no meu apartamento aqui na cidade. – ele olhou de novo para o meu vestido e senti meu temperamento mudar. Sempre fui a Dulce educada desde que chegara a Lilaria, mas aquele bundão estava cutucando a onça com vara curta.


— Olhe para cima, cara.


— Se não quer que olhem para você não deveria usar um vestido assim. - ele esticou a mão e passou o dedo no meu joelho.


— Não estou usando este vestido para você. - tirei a mão dele de mim. — E se não quiser quebrar seus dedos, é melhor guardar essa mão.


— Só estou tentando conhecer a nova duquesa. - ele levantou uma sobrancelha. — Ou você só se interessa por príncipes?


— Eu me interesso por homens. - eu me levantei. — Não por lesmas.


 Olhei para os lados procurando May, mas não conseguia mais vê-la. Respirei fundo e fui em direção ao bar. Pelo menos eu podia beber um refrigerante ou uma garrafa de água até ela voltar. Meu telefone vibrou na bolsinha que eu estava carregando e atendi, achando que fosse ela.


— Onde você está?


Dul? - a voz de Patrícia me deixou paralisada.


— Oi. Sou eu. Desculpa, achei que fosse outra pessoa. - coloquei um dedo no ouvido. — Você está bem?


Você pode falar? - ela parecia cansada.


— Espera um pouco. - olhei para os lados procurando um lugar silencioso, mas não vi nenhum. Becca não estava na escada, por isso eu também não podia perguntar para ela. Desci os degraus e encontrei um banheiro onde a música estava bem mais abafada. — Agora estou conseguindo ouvir você. O que aconteceu?


É o seu pai, querida. - eu sabia que a notícia não era boa para ela estar me ligando, mas ainda assim meu coração parou de bater.


— O que aconteceu? - minha garganta se apertou. — Ele está…


Não! Não, mas ele não está bem. - eu podia perceber a tensão em sua voz. — É pior do que a gente imaginava.


— Eu não estou entendendo. Onde ele está? - o pânico tomou conta do meu peito e vi uma das garotas olhando para mim pelo espelho.


Dul, eu não sabia que ele estava tão mal. Ele nunca deixava a gente ir com ele nas consultas, lembra? - ela engasgou e precisou de um tempo antes de continuar. — Ele está no hospital. Não consegui acordá-lo.


— Ele está morrendo? - minha voz saiu em um soluço e cobri a boca com a mão livre. Eu estava no banheiro da boate enquanto meu pai estava morrendo no hospital.


Sim, querida. Acho que ele sabia, mas não quis que nos preocupássemos.


— Ele sabia e não contou para nós? - sussurrei as palavras. — Por que ele faria isso?


Só posso imaginar que ele não queria que passássemos todo o tempo pensando nele.


— Estou indo para casa. Vou precisar arranjar um voo, mas vou o mais rápido que conseguir.


 Passei as costas da minha mão no nariz e a garota que olhava para mim me deu um pouco de papel. Murmurei um obrigado enquanto ela saía do banheiro, mas eu não estava prestando muita atenção nela. Precisava ir embora.


Tudo bem. - ela soluçou. — Sinto muito, querida. Eu simplesmente não sabia.


— Tudo bem, Patrícia. Depois ligo para você.


 Desliguei o telefone e respirei fundo. Aquilo não me ajudou. As lágrimas caíam pelo meu rosto sem parar. Como é que eu não sabia que ele estava tão mal? Por que o deixei lá? Liguei a torneira e joguei água no rosto. Eu precisava sair dali. Precisava ir para o aeroporto. Limpei minhas mãos trêmulas e molhadas no vestido, saí do banheiro e abri caminho na multidão. Alguém me deu um empurrão e eu tropecei, mas levantei rapidamente e continuei em frente.


 


N/A: E ai? O que vai acontecer? Sim eu vou deixar esse pequeno-nada-pequeno suspense até amanha, isso mesmo hahaha! Mas hey! Juro que amanha eu voltou aqui para postar o resto! Perguntinha para as meninas que escrevem. Vocês tem alguma dica de alguém que faça capas?


Anja Candy: Seja muito bem vinda lol. Fico muito feliz que estava gostando, ou melhor, que esteja viciada! Infelizmente não vou postar, na verdade, nem tenho certeza se tem outros livros, até procurei quando terminei de ler, mais não tinha, ou pelo menos não está disponível no Brasil. Pela minha pesquisa, a historia já é de outros personagens, no nosso caso seria May (Sim, eu ficaria feliz em fazer essa adaptação) e de outro personagem que não aparece no livro. Espero que continue acompanhando : )


Stellabarcelos: MIIIIGA CALMA HAHAHA! Estamos quase lá. E sim, muito triste tudo isso que tá acontecendo com o pai dela ) :


Analuizantunes: Sejpa bem vinda lol. Aguenta o coração que tem muita coisa pra acontecer hahaha. Continuando...


Blanca: Continuando...


xxx Hels



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O segurança que estava na porta disse alguma coisa, mas eu não ouvi. O lugar estava barulhento demais. Era barulho demais para minha cabeça. Praticamente caí para fora da porta e fui em direção à fila de pessoas que esperavam do lado de fora. É claro que nosso carro não estava ali, então procurei por um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais