Fanfics Brasil - Trinta e um — Presidente Gregory visita Lilaria (Parte II) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta e um — Presidente Gregory visita Lilaria (Parte II)

1190 visualizações Denunciar


O segurança que estava na porta disse alguma coisa, mas eu não ouvi. O lugar estava barulhento demais. Era barulho demais para minha cabeça.


Praticamente caí para fora da porta e fui em direção à fila de pessoas que esperavam do lado de fora. É claro que nosso carro não estava ali, então procurei por um táxi. Os repórteres haviam se aglomerado do lado de fora e as luzes brilhantes de suas câmeras me cegavam enquanto eu tentava decidir que caminho tomar.


— Dulce!


— Duquesa Saviñon!


— Saviñon!


— Aqui!


— Você está chateada?


— Alguém fez alguma coisa para você?


— Dulce!


— Onde está o Christopher?


— Onde está a May?


— O que aconteceu?


— Aqui!


— Dul!


 Eu me enfiei no meio das pessoas e tentei me afastar dos repórteres, mas eles vieram logo atrás de mim. Um deles me alcançou e segurou no meu ombro. Eu me soltei dele e continuei andando. Não fazia a menor ideia de onde estava ou para onde estava indo. Quanto mais eu me afastava da boate, mais meu medo alimentava minha raiva.


— Conte o que aconteceu!


— Me deixe em paz! - olhei para os repórteres, mas eles continuaram a tirar fotos, sem se importar com o meu sofrimento.


— Por que está chorando?


— Dulce!


— Dul!


 O cara que havia agarrado meu ombro reapareceu e puxou minha bolsa enquanto apontava a câmera para o meu rosto. Algo dentro de mim estalou e a fúria correu pela minha espinha. Eu me virei, tirei a câmera da mão dele e chutei o saco dele o mais forte que consegui. Ele caiu no chão gemendo e eu me virei e comecei a andar de novo. Meu corpo todo tremia e eu não conseguia parar.


— Dulce! Por que fez isso?


— O que aconteceu?


— Você está com saudade de casa?


 Virei à esquina e o salto do meu sapato esquerdo se prendeu em uma grelha. Não consegui recuperar meu equilíbrio e caí. Bati em uma lata de lixo de metal e fez um barulhão. O metal estava oxidado e uma ponta dele cortou a minha perna. Engoli seco quando caí no chão, minha cabeça bateu na parede de tijolos e mais lágrimas começaram a cair. Tentei me levantar, mas meus pés não respondiam. Senti uma forte dor na perna que não estava cortada enquanto a perna machucada latejava. Alguns dos fotógrafos deixaram as câmeras de lado e vieram me ajudar, mas eu os empurrei para longe de mim. Eu não queria que eles me tocassem. Estas pessoas estavam me perseguindo.


Ouvi um barulho de briga no meio das pessoas, olhei para cima e vi Christopher dando um soco no rosto de um fotógrafo que não queria sair da frente. O homem caiu e sua câmera se espalhou em centenas de peças pelo chão de concreto. Alguns dos fotógrafos protestaram por causa do tratamento recebido pelo colega, mas a maioria deles simplesmente tirou mais fotos.


— Dulce? - o pânico em sua voz fez minhas lágrimas caírem ainda mais.


 Christopher se abaixou, examinou rapidamente a minha perna antes de me pegar nos braços. Os fotógrafos ficaram loucos, mas nos deram licença. Enfiei o rosto na camisa dele e tentei conter os soluços que quase não conseguia mais segurar. Estava tudo errado. Meu pai estava morrendo e eu estava sendo perseguida pelos paparazzi. Mesmo com meus olhos fechados, ainda conseguia enxergar as luzes brilhantes das câmeras.


— Estou com você - sussurrou no meu ouvido enquanto passávamos no meio das pessoas. Quando alguém entrou na frente ele praticamente rosnou. — Saia da minha frente. - ninguém discutiu. Não sei se foi porque ele era o príncipe ou porque ele havia derrubado um cara.


 Becca e Duvall estavam lá, afastando os repórteres e os espectadores de perto de nós para que pudéssemos entrar no carro que estava parado na calçada. Becca havia rendido um homem grande e ele estava ajoelhado na frente dela. Um dos membros da segurança abriu a porta do carro.


— Ligue para o palácio. - Christopher entrou no carro me levando no colo. — Dulce vai precisar de um médico.


— Temos um kit de primeiros socorros. - Duvall estava no banco da frente e começou a procurar no porta-luvas.


 O carro arrancou do meio-fio e acelerou pelas ruas. Continuei com meu rosto na camisa de Christopher, sem conseguir parar de chorar. Quando ele colocou a gaze no corte da minha perna, gemi com a boca fechada e tentei me afastar. Ele me acalmou, mas não me soltou.


— Sinto muito. Sinto muito mesmo. - solucei e tentei me acalmar. — O que aconteceu?


— Patrícia me ligou. - solucei e precisei de um tempo para conseguir terminar. — Papai está morrendo. Entrei em pânico e saí correndo. Eu estava indo para o aeroporto.


— Dulce. - a voz de Christopher estava repleta de dor.


— Ele está morrendo, Christopher. Eu o deixei lá, e ele está morrendo. - escondi meu rosto na camisa de novo. — Como é que posso viver com isso? Eu o deixei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O câncer não perdoa ninguém — NEW YORK REPORTS   Todas as luzes do palácio estavam acesas e havia um grupo de pessoas esperando por nós quando chegamos. Christopher não deixou que ninguém me tirasse do colo dele e me carregou direto para o seu quarto. Ele me deitou na cama e ficou ao meu lado, dizendo a todos qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais