Fanfics Brasil - Três — Como perder um membro da realeza (Parte I) De repente (adaptação)

Fanfic: De repente (adaptação) | Tema: Vondy


Capítulo: Três — Como perder um membro da realeza (Parte I)

40 visualizações Denunciar



Como perder um membro da realeza


— PERRY TALKS


— Minha família?


Senti minhas sobrancelhas se levantarem e tentei me controlar. O que estava acontecendo?


— Por que você decidiu manter o nome de solteira de sua mãe quando ela se casou com seu pai? — Rose cruzou as mãos em sua frente e seus olhos penetraram nos meus.


— Não sei muito bem por que isso seria da sua conta. — Olhei para Christopher, mas seu rosto não me dava nenhuma pista. — Achei que eu estivesse aqui para conversar sobre o programa das aves de rapina no lugar do Dr. Geller.


— Sim, percebi que pensou isso. Mas eu gostaria de discutir outra coisa com você. — Rose se inclinou para trás quando a garçonete e vários ajudantes colocaram a comida na mesa. — Eu estava querendo conversar sobre você.


— Não consigo imaginar por quê. — Sacudindo a cabeça, também me inclinei para trás para que a garçonete colocasse o prato à minha frente. — Obrigada.


— Você conhece Lilaria? — Rose tomou um gole de seu drinque antes de pegar o garfo e a faca. — Somos um país pequeno, mas orgulhoso.


— Não, não posso dizer que sei muita coisa sobre sua terra natal.


— Então, deixe-me contar um pouco sobre ela. Nós controlamos uma grande parte dos recursos petrolíferos da Europa, o que gera bastante riqueza para nossa população, mas também causa problemas. No fim do século XVIII, uma família real de nome Malatar acreditou que chegara a hora de mudar, embora não quisesse declarar uma guerra. Veja bem, eles não tinham muitas pessoas para apoiá-los. O país estava crescendo e as pessoas estavam felizes.


Rose olhou para a garçonete, que parecia estar levando mais tempo do que o necessário para servir o prato de Christopher. Irritada, percebi que ela passava manteiga no pãozinho, enquanto exibia o decote bem na cara dele. Não sei por quê, mas aquilo me incomodou. Estávamos tentando ter uma conversa importante e essa garota parecia uma cadela no cio. Ele não parecia feliz, mas também parecia que não sabia como parar com aquilo sem causar confusão.


Quando a garçonete levantou-se com um sorriso no rosto, empurrei meu pãozinho para ela e disse:


— Que serviço espetacular este do Parallel. Obrigada.


A garçonete juntou as sobrancelhas, mas não podia fazer nada a respeito. Pegando a faca de manteiga do meu prato, encheu o pãozinho de manteiga e colocou-o de volta.


— Faz tempo que não vejo alguém passar manteiga no pão tão bem.


Sorri carinhosamente para ela e vi Christopher segurando o riso. A garçonete virou-se e saiu enfurecida. Olhei para Christopher.


— Não me entenda mal, mas talvez você devesse começar a dizer às pessoas para o deixarem em paz. Achei que ela fosse atacá-lo.


— Ossos do ofício. Se eu for grosso, haverá uma reportagem nos jornais sobre a minha pessoa tratando mal os funcionários do hotel. Se não fizer nada, a mesma coisa pode acontecer. — Ele levantou uma sobrancelha. Suas palavras me fizeram apertar os olhos.


Obviamente eu não havia nascido para a diplomacia. Também fiquei um pouco surpresa por ele estar me explicando aquilo.


— Mas, obrigado por me ajudar. Estava com receio de respirar e acabar dentro da blusa dela.


— Tudo bem.


Sacudi a cabeça e olhei de volta para Rose, que nos observava.


— Você estava me contando sobre a família que estava tentando assumir o controle.


— Sim. Bem, eles não tinham muito apoio, por isso foram atrás das famílias reais que acharam que seriam as mais resistentes. Várias famílias reais morreram em acidentes bizarros, e foi então que todos começaram a ficar preocupados. Havia muito ódio e acusações, mas não havia provas concretas. Nossa família não teve como prender os traidores.


Seu suspiro estava repleto de frustração. Obviamente, aquilo era algo que havia causado bastante tensão para seus parentes.


— Por fim, algumas das famílias sentiram-se bastante ameaçadas e decidiram deixar o país. Às vezes sem nenhum aviso, deixavam tudo para trás como se fossem voltar a qualquer momento. — Rose inclinou-se para frente, seus olhos penetrantes brilhavam. — Uma das maiores famílias a ir embora foi a do Duque Salviñon.


Fiquei feliz por não ter nada na boca, porque com certeza eu teria cuspido o que quer que fosse.


— A senhora acha que eu faço parte dessa família?


— Eu sei que você faz parte dessa família. — O sorriso de Rose era vitorioso. — Minha irmã, a rainha, tem procurado todas as famílias há anos para tentar trazê-las de volta. Rastreamos sua família desde a época em que embarcaram em um navio na costa francesa, rumo à América.


Fiquei ali sentada por um minuto, completamente incapaz de formar um pensamento coerente. Imagens de minha mãe passavam perante meus olhos. Trechos de conversas se repetiam em minha cabeça. Eu sabia que minha família já tinha tido dinheiro, mas meu tataravô gastou quase tudo no jogo. Então, havia o fato de que minha família supostamente tinha fugido. Fugido e abandonado sua terra natal. Eu me senti enjoada. Confusa.


— Por quê? Por que está me dizendo isso? — Tirei os olhos do prato, não estava mais interessada na comida.


— Queremos restabelecer seu título e suas terras, Dulce. Os bens são seus e nós os administramos até que a encontrássemos.


Rose me observava, aparentemente ela não sabia bem qual poderia ser minha reação.


— É verdade, Dulce. Minha mãe tem procurado as famílias há anos. Se minha tia está dizendo que você é dessa família Salviñon, então é porque você é.


Christopher esticou a mão e tocou a minha, aquela que segurava o garfo com tanta força que fazia minhas juntas ficarem brancas. O calor tomou conta do meu braço e encontrei seus olhos.


— Por quê? Por que ela quer encontrar as pessoas que abandonaram seu país? — Eu não conseguia organizar meus pensamentos.


— Dulce, em nosso país, o mais importante para nós é a família. Não apenas as famílias reais, mas as famílias de toda a população. Nossas leis de trabalho são voltadas para proteger as famílias. O Duque Salviñon fez o que fez para proteger sua família. Não havia uma maneira legal de se protegerem, e ele sabia que eles eram alvos. — Christopher apertou meus dedos e olhei para nossas mãos. A mão dele era muito maior do que a minha e, de certa forma, embora eu tivesse acabado de conhecê-lo, achei aquele toque confortador.


— E o que isso tem a ver comigo? O que vocês querem? Achei que tivesse vindo aqui esta noite para conversar sobre uma doação para o programa de aves de rapina. Em vez disso, minha vida toda se vira de cabeça para baixo.


— Como eu disse, a rainha quer restabelecer suas terras, Dulce. — Calmamente, Rose cruzou as mãos no colo. — Ela quer restabelecer o seu título.


— Título? — Minha cabeça estava a mil. Eu não conseguia entender o que eles estavam falando.


— Sim. Por direito, você é a Duquesa de Salviñon. Você é a herdeira legal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbreakableHels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para ela e tentei entender o que estava me dizendo. — Isso não pode estar certo. Deve haver algum engano. Eu não sou uma duquesa. Eu sou uma aluna de pós-graduação. — Delicadamente, tirei a mão de baixo da mão de Christopher. — Dulce, faça a você mesma a seguinte pergunta: por que sua m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:49

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:40

    @dayanerodrigues achei essa fic nos seus favoritos e ameiiii

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 13:17:13

    leitora nova e louca querendo mais capitulos

  • taianetcn1992 Postado em 27/10/2020 - 12:27:59

    menina amando muito essa historia

  • dayanerodrigues Postado em 05/10/2020 - 14:22:42

    Amei a fic

  • stellabarcelos Postado em 20/05/2017 - 01:23:12

    Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:15:10

    A parte boa de tudo isso é que agora eles tem muita certeza de que são um casal para sempre! Lindos

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 10:14:34

    Esse último comentário foi meu

  • Postado em 09/01/2017 - 10:09:49

    Que triste ele ir assim! Eu realmente acreditava que ele pudesse se recuperar

  • stellabarcelos Postado em 09/01/2017 - 09:31:19

    Own que lindooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais