Fanfics Brasil - Capítulo 1 - David Mason Call of Duty - Fim do Mundo

Fanfic: Call of Duty - Fim do Mundo | Tema: Call of Duty


Capítulo: Capítulo 1 - David Mason

424 visualizações Denunciar


   ‘’Rápido Rapaz, Desative a Maquina, a Experiência Falhou!’’ o Doutor ordenou com Pressa através do Rádio. O Jovem então recusou a Ordem e deixou o Portal Abrir o que Causou uma Explosão que Afetou o Mundo Todo.


                                                    Alguns Minutos Antes


   Os Estados Unidos iam fazendo mais Experiências sobre o Espaço, e o Tempo. Essa experiência, porém, a Mesma, não era igual a outras, o Doutor Robert Leonard e seu Ajudante, David Collins iam fazer um Teste e Tentar descobrir como viajar através dos Tempos e através no Espaço, eles queriam fazer a tal da Máquina do Tempo e um Mecanismo que pudesse tele transportar algo através do Espaço.


   ‘’Okay, teste numero... Numero... David! Que Teste é esse?’’ o Doutor Perguntou desanimado após várias Tentativas Falhas. ‘’Teste Numero 135 Senhor!’’ David Respondeu animado Como Sempre. ‘’ Hm... Okay esse é o Ultimo Teste hoje. ’’ Disse o Doutor Verificando seu Relógio que Apontava às 8 Horas e 37 Minutos da Noite. ‘’Senhor você acha mesmo que o Elemento 1 1 5 vai Reagir bem a Experiência?’’ o jovem Perguntou devido a ver o seu Chefe colocando um Elemento dentro de um Compartimento da Experiência. ‘’O que Você sabe sobre o Elemento1 1 5?’’ o Doutor perguntou assustado. ‘’N-nada Senhor, eu só vi você colocando uma coisa estranha em um Compartimento... Fiquei Curioso e Resolvi Pesquisar! Descobri Somente o Nome... ’’ o Jovem Respondeu ‘’Filho... Não fale mais nada Disso, Ok? Se eles souberem... ’’ David ficou Calado e Afirmou com um sim. ‘’ Okay, Tentativa Numero 135, ligue a Maquina! Deve ter Bastante do Elemento para Funcionar por um Tempo. ’’ O Doutor estava em Frente á ‘Maquina do Tempo’ e Disse: ‘’ Muito Bem Rapaz, agora a ligue, e não Se esqueça de Colocar seus Óculos de Proteção! ‘’ David respondeu com um ok, colocou os óculos e se Posicionou para Ligar a Maquina, o Doutor Puxou seu Bloco de Notas, junto com uma Caneta e Observou. David ligou a Maquina, estava Funcionando, porém com alguns segundos ela começou a Soltar Mini... Aranhas, logo depois Saíram muitos animais de lá. A Máquina estava Superaquecendo então o Doutor disse: ‘’Rápido Rapaz, Desative a Maquina, a Experiência Falhou!’’ o Doutor ordenou com Pressa através do Rádio. O Jovem então recusou a Ordem e deixou o Portal Abrir o que Causou uma Explosão que Afetou o Mundo Todo.


                                                                  Ano de 68


 


   Depois da Destruição da Emissora de Números, Alex Mason entrou na Aposentadoria ele ia Cuidar da Própria vida, Cuidar da Esposa, do Filho, mas sua Realidade estava Prestes a Mudar, a Realidade de Todos, de Todo Lugar, de Todo Tempo...


   “Bom, acho que já está na Hora de Voltar para Casa.Alex Pensou, a CIA havia acabado de Despachar o seu Agente que na Verdade era um Soldado, ele Caminha pela Rua enquanto Observava o Luar, aquela Noite de Lua cheia estava Linda, a Lua Iluminava a Calçada Molhada da Chuva que Havia passado agora a pouco. O Ex-Agente da CIA parou em uma Padaria para comprar alguma Coisa, Pães, Chicletes, Bolos, ele só estava com Fome. Ele mandou o Atendente Pegar 10 Reais de Pão, e depois de Alguns segundos, o mesmo trouxe alguns pães. Logo após ele foi ao Caixa, entregou o Dinheiro e saiu da Padaria com uma Sacola cheia de Pães Quentes, ele foi andando, depois de exatos 20 Metros de Caminhada ele foi Confrontado, um Individuo que Carregava uma Pistola Enferrujada o Parou “Senhor, acho melhor me dar Tudo o que Você tem.” O Individuo disse. “Rapaz, você não fará isso.Alex respondeu e Logo Completou: “Você irá largar a Arma, e vai dar o Fora daqui.”, Ele encarou o Homem com a Arma na Mão Friamente, demorou alguns Segundos até que o Ladrão de Pães Engatilhasse a Arma. Ele logo disse: “ Você, vai me dar tudo o que tem, ou Eu te Matarei.”. “Assassinos Profissionais já tentaram...” Ele chutou os Países Baixos do Individuo causando um Incrível coice que Levantou sua Arma para Cima, logo após ele tentou Reagir atirando, mas sua arma estava Virada para Cima e Não para Alex, então tudo o que ele fez foi Rasgar o Ar com o Disparo de sua Pistola, Logo após, Mason deu um Soco no Ladrãozinho Barato Causando o seu Nocaute. Ele então pegou a Sacola de Pães que Havia Largado no Chão e Saiu andando, ele deixou o Ladrão com um Olho Roxo e no Chão. Ele estava na Rua andando, o seu Relógio marcava Exatamente ás 19h47min, “Bom, nada de mais Mason pensou. Até que o Céu Começou a Brilhar com uma Luz Forte a Luz foi tão Forte e Intensa que Desmaiou Mason.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghost

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais