Fanfics Brasil - Personagens A Maldita Dulce Maria

Fanfic: A Maldita Dulce Maria | Tema: Rbd


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn



 


Dulce Maria, tem 24 anos atualmente mora nos Estados Unidos, teve muitas relaçoes e casos com Christopher(O mesmo não imagina que Dulce se mudou por que estava grávida do mesmo) mora com sua filha Luz, ao saber que Christopher se casou com Anahi sua antiga amiga de escola, Dulce resolve voltar para o Brasil e reconquistar Christopher...


 


Anahi Puente Portila



 


Anahi é casada com Christopher, era apaixonada por ele nos tempos de escola, engravidou de Alfonso(e depois soube que estava traindo ela com Maite) Christopher trata Lara como sua filha, Anahi vai adorar a volta de Dulce a sua casa(não sabendo que Christopher e Dulce se encontraram as escondidas) tem 23 anos...


 


Maite Perroni



 


tem 25 anos mora na França com Alfonso(está grávida de Matt, mas Poncho não sabe) pior inimiga de Anahi(já quis ficar com Christopher) sai com  qualquer homem que estiver a sua desposição...


 


Christopher Uckermann



 


Tem 26 anos, casado com Anahi(é apaixonado por Dulce e tem atraçoes pela Maite) não sabe que Dulce esta grávida dele, vai adorar saber que Dulce vem morar em sua casa(vão se encontrar as escondidas) Mora no Brasil e ama Lara(mesmo sabendo que não é sua filha)...


 


Alfonso Herrera



Tem 25 anos, namora Maite(mais não a ama) acha que ela esta grávida dele(mas não esta) é realmente apaixonado por Anahi, mora na França, voltara para o Brasil para reconquista - la odeia Christopher...


 


Matt(Matheus)



Pai da filha de Maite


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabany

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Povo Dulce*   Acordei com o sol batendo em meu rosto, já havia se passado dois anos sem ele, sem aquele cafageste que eu amo, fui acordar minha filha Luz e me arrumar pois hoje seria puxado o dia   Dul: Acorda meu doce - vi ela se mexendo - Luz Acorda já!! Luz: Ai mamaezinha não plecisa glitar Dul: vai tomar banho que mamae vai se arruma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais