Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce,
Acordei e hoje o meu dia sem duvidas vai ser so mais um dia , nessa casa sem graça durmo em quarto separado não quero ter nenhuma ligação com essa mulher.
Desço e tento passar reto em direção a cozinha , mas não tenho como me esquecer que dou de frente com o escritório dela.
-Não vai me dar um bom dia?
Ela me pergunta ainda tem coragem?.
-Não to com vontade -fui passando.
-Sabe que não gosto quando me da as costa.
Pega forte em meu braço.
-E você acha que ligo?
Falo com ela levantando uma sambrançelha.
-Olha como fala comigo Dulce Maria , hoje não to com o minimo de paciência e não pretendo gasta-la com você.
-Por mim gaste até com um mendingo , não to nem ligando para a sua paciência , que ela vire lixo.
-Esta merecendo uns....-parou o que inha falar.
-Fala!! Hum?? O que estou merecendo??
A encarei sem nenhum medo , o que ela acha que é??
-Por favor não vou me gastar com você.
Que odio raiva que eu tenho dessa casa de tudo que envolve Anahí Geovanna Puente Portilla e também odeio ela!!
Sai pisando fundo indo direto para a cozinha.
-Já cedo e brigando minina Dulce?
Meire , minha empregada e ao mesmo tempo nana , cuida de mim como sua filha ela por vez fazia uma comida bem cheirosa por sinal.
-Ai Meire , você sabe que não tem jeito com aquelazinha , ela sabe me tirar do sério!
-Mas será , que vocês nunca vão se amar?
-Lógico que não , por mim não -bati numa madeira próxima ali.
-Minha filha , vocês não podem viver assim pelo o amor de Jesus.
Comigo e ela não tem segredo somos como M.a melhores amigas.
-É que eu também tenho sentimentos Meire -me sentei num banco colocando os braços no balcão- eu não aguento mais ela me quer so na hora da cama!
-Olha eu fiz aqui a sua comida preferida -ela deu um largo sorriso.
-O cheiro não me enganou.
É uma mistura bem gostosa bife , arroz beterraba , repolho e batata frita hum....nossa é maravilhoso!
-Sei que não...bom dessa vez eu coloquei duas coisas especiais -ela contou com os dedos a quantidade.
-E posso saber?
-Não , assim não vira mais surpresa e muito menos especial.
-Meire! -falei em tom surpresa ela nunca deixou de me dizer nada , mas quando o assunto é "surpresa" ou "especial" não tem quem a faça falar.- você nunca me deixou de dizer nada.
-É menina nunca , mas dessa vez você terá que comer e saborear!
Olhei no relógio e ja passava mas das 8:00 da manhã , trabalho com Maitê minha irmã temos uma loja de perfumes essas coisas chama-se Cosméticos Grils.
Entro 10:00 , Maitê vai mais cedo.
-Meire já vou -sai do banco.
-Mas é cedo menina Dulce.
-É eu sei , mas tenho que passar no posto de gasolina , ontem eu dei uma viagem cansativa ao shopping com a May , aquela me cansa.
Meire caiu na risada.
-Vai me desculpar menina mais a sua irmã nunca deixou as compras.
-Isso você tem razão.
Sai indo para meu quarto la tomei banho e opitei para um vestido solto florido nas cores vermelha e preto , até os joelhos com um cintinho preto na cintura.
Sandália baixa vermelha cabelos soltos , maquiagem leve e batom marcante matte vermelho.
Sai direto para a garagem , optei para o meu carrp preto hoje não quero o amarelo.
♡
Autora.
-Fala Anahí soube que a sua empresa está indo de água a baixo -moreno caia na risada.
Anahí tem uma empresa de carros e muito sucedida por sinal , mas um carro que ela contava que lhe daria muito dinheiro se enganou , esse lhe levou a ruina.
-Cala a boca mané! -jogou um papel enrolado no formato de uma bola.
-Hi! Não tenho culpa não ta? Quero te avisar.
-Eu sei que não!
-E vem cá , aquele bolíviano chinês não sei aquele cara que inha fechar negócio com você fechou?
Ucker se sentou na cadeira que fica em frente a Anahí.
-Se chama Carmando Roxe ele é um bolíviano , não fechou negócio comigo isso é que me deixa com mais raiva e ódio.
-Mas nem tudo acontece como você quer ou planeja.
-Fez o que eu te pedi? -ela perguntou arrumando alguns papéis bagunçado em seguida assinando alguns.
-O que você me pediu?
-A assinatura da nova pessoa que se interessou pelo um dos carros..
-A sim -pegou de sua pasta- ta aqui.
-Tomara que ele seja honesto.
-Esse tem cara de ser -sorriu- e vem cá como vai a sua mulher?
-Pra que você quer sabe dela?
A cara de mau de Anahí para Ucker não foi as boas.
-Calma Anahí , não se esqueça que sou seu irmão. -levantou as duas mãos como se não estivesse culpa de nada.
-E muito safado e enxerido , obrigada por perguntar mas eu cuido dela.
-Calma aê Any , você sabe não é que eu to de olho na irmã dela não quer me ajudar?
Ele fez uma cara de coitado mais Anahí não caiu.
-Não vem , que não tem Maitê namora a Lauren.
-Quem é essa?
Fez de desentendido.
-Eu sei que você conhece ela é a Lauren Jauregui seu burrão -gritou em cima dele e dando um tapinha em sua cabeça.
-Se fosse pra você fazer chuver em mim nem precisava dizer!! -disse secando o rosto.
-Foi pouco -Anahí saiu rindo..
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Cheguei na empresa e fui para minha sala Mai já estava lá acho que a minha espera. -Bom dia May -falei entrando , coloquei minha bolsa sobre a mesa sorrindo para ela. -Bom dia -ela sorriu ao mesmo t ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..