Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
HDulce,
Chegou o grande dia! Hoje irei conhecer o mais novo sócio da minha empresa me sinto orgulhosa de mim mesma.
-Não esta muito Dulce?
Eu vestia um vestido vermelho com um decote grande nos seios , longo na medida dos pé salto preto , cabelo numa trança embutida de lado batom vermelho marcante , olhos marcados de lápis preto e perfume bem cheiroso.
-Não acho Anahí - falei seria terminando de passar o rímel.
-Muito decote Dulce Maria sabe que odeio vestidos assim - pegou forte em meu braço olhando firme para o meio dos meus seios que estavam espostos - ele é so meu! De mais ninguém.
Não sei o que senti naquela frase dela "Nojo" responde tudo.
-Me solte - puxei meu braço - quem é você para falar isso??
-Não quero brigar - arrumou seu blaser - quero mostrar para aquele seu novo sócio quem sou eu , e que de jeito algum ele vai poder com você - olhou em seu relógio e já marcava as horas - deu a hora vamos.
Ela saiu na frente , terminei de arrumar a minha necesser colocando o que faltava fui atrás e ela me esperava encostada na sua Tucson branca.
Não demorou muito assim que chegamos fui comprimentar meus conhecidos estava tudo muito lindo e perfeito como eu tinha planejado.
-May!! - eu dei um largo sorriso comprimentando também Lauren.
-Parabéns! Vocês merecem está linda a decoração - Lauren falou abraçando Maitê por trás.
-Obrigada Lolô , sua mulher é demais - Maitê falou se covencendo!.
-Tem noção de quem seja o novo sócio Dul?
-Não faço a minima Maitê , vou ao toalet e já venho - avisei elas acentiram e sai.
Entrei no banheiro retoquei bastante meu batom vermelho , olhei no fundo do espelho e vejo Angelique pra que ela estaria aqui?
-Angelique?? - perguntei colocando meu batom em minha mini bolsa.
-O que foi queridinha? Nunca me viu não?
-O que faz aqui?
-Sou filha de um dos acionista , Velaguez.
-Ata - falei abaixando as vistas.
-Pelo amor de Deus né Dulce Maria , deu para me seguir agora foi? - pronto deu a louca.
-Angelique , o banheiro é publico o que você pensar onde eu estiver será publico!
-Não mereço escutar essa sua voz de galinha!
Eu não mereço isso.
-Tá com inveja Angelique que eu estou com a Anahí , e você não conseguiu nem a metade que consigo com ela? - falei colocando a minha mão na cintura a olhando decima a baixo.
-Você que pensa ruívinha enquanto você estava la em casa chorando pitangas esperando por acaso uma Anahí! Ela estava comigo me comendo....ou melhor me fodendo assim como ela diz! - fez uma cara de intojada para mim , se ela não sabe cara feia pra mim é fome QUERIDINHA!
-O que? - falei sem acreditar.
-É isso ai que você ouviu!
-Anahí esteve com você v/agabunda! Como ela pode!
-V/agabunda não! Olha lá como fala comigo hein! E sim foi marávilhoso a nossa transa!
Deu uma alta risada forte estralei dois tapão bem gostoso naquela cara de cú de galinha.
-O que deu em você? - colocou a mão no rosto - ficou louca ou o que?
-V/adia merece isso e muito mais.
Sai da li cega de raíva May estava me procurando.
-Dul , o novo sócio acabou de chegar! - pegou em minha mão me levando para o meio do bufe. - você demorou hein.
-Eu sei! Depois te conto o que aconteceu - me soltei da mão dela - mas cadê ele?
-Vem.
Fui seguindo May , o homem mantia-se de costas bem vestido e cheiroso por sinal o olhei e mesmo nessa posição me dava alguma lembraça.
-Boa noite! - eu falei ele se virou..e...Rodrigo! É ele não acredito que depois de tantos anos pude rever o meu grande amor - Ro...Ro..drigo?
-Boa noite - ele me olhou me estranhando - Dul é você? - Fez que inha me abraçar....senti uns braços quentes enlaçar minha cintura e claro Anahí tinha que ser!
-Boa noite...Rodrigo teu nome? - o olhou nada gostando da intimidade que houve entre eu ele - esposa de Dulce um prazer.
Aos poucos fui me afstando de Anahí.
-Dulce me espere - segurou minha mão.
-Me solte , sei bem me cuidar não tenho mais cinco aninhos - me soltei - cuide de...- parei o que inha falar me lembrei que não estava em meu quarto e que não tinha somente eu e ela ali.
-Cuide de...- me perguntou..
-De ninguém! E aqui não!
Fui para o lado de Rodrigo.
-Que bom te rever Dul - ele acariciou meu rosto.
-Também! - sorri.
-Minha pequena - ele tocou na ponta do meu nariz.
Tucson Branco (Carro de Anahí)
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa não demorou muito a acabar , quando terminou Anahí foi o caminho toddo sem me dizer nada assim eu também. Entrei para meu quarto tirando meus saltos. -Posso saber por que ficou assim comigo Dulce? -Sim , aquela p/uta da Angelique me confessou que vocês duas transaram!!! VOCÊ ME TRAIUUUU!! -Trai mesmo Dulce Maria , você n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..