Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
A festa não demorou muito a acabar , quando terminou Anahí foi o caminho toddo sem me dizer nada assim eu também.
Entrei para meu quarto tirando meus saltos.
-Posso saber por que ficou assim comigo Dulce?
-Sim , aquela p/uta da Angelique me confessou que vocês duas transaram!!! VOCÊ ME TRAIUUUU!!
-Trai mesmo Dulce Maria , você não tinha nada que se intrometer com a Angel.
-E você ainda tem coragem de falar "Angel"?
-Por favor né Dulce Maria a vida é minha!!! Eu te traio o quanto de vezes que eu quizer! Escutou bem?
A olhei de cima a baixo.
-Você é cachorra igual a Angelique!!
Anahí.
A não me chamar de cachorra! Eu não tolero a joguei na cama olhando-a com os olhos vermelhos de raíva rasguei com a mão mesmo seu vestido a deixando de calcinha e sutiã.
-O que vai fazer? - me perguntou asustada peguei meu sinto de coro dando-lhe umas cinco chicotadas.
-Quem é você para me chamar de cachorra??
-Para ta me machucandooo!! - se encolheu mas logo se ajeitou quando coloquei minha mão por dentro de sua calcinha - eu não quero Anahí.
-Eu não te dei opicão!!
Me deitei sobre ela relaxando meu corpo adentrei mais minha mão tocando seu clitóres.
-Ahhh....hummm...- ela arqueou a cabeça.
-Isso ainda é pouco!!
Tirei a mão de dentro dela a mandei ajoelhar , tirei meu p/au para fora para fora.
-Eu não vou fazer isso Anahí!! É nojento!
-Eu não estou pedindo e sim mandando e acho melhor você começar - assim que ela o colocou na boca agarrei seus cabelos ruívos com força - vai Dulce mais rápido estou quase lá.
Um líquido quente tomou conta da boca de Dulce a fazendo lambe tudinho.
-Vai fazer o que comigo agora?? - ela perguntou , vestindo suas roupas.
-Não vista! O que aquele Rodrigo tem aver com você? Vocês dois tem um passado não é verdade?
Fui me aproximando dela enquanto a mesma ja tinha se recostado na parede.
-Nada Anahí! - ela virou o rosto de lado.
-Olha pra mim p/orra!!
Dei um grande grito em cima dela.
-Me responde!!
-Não temos nada! Nunca tivemos nada! Nos conhecemos hoje na festa formal! Me DEIXAAAA!
-Os olhares dele para você ela estranho parecia que vocês se conheciam! - a peguei pelos os braços com força a jogando na cama - você acha que sou troxa Dulce Maria?? Eu não sou cega nem um POUCOOO!!
-Para de gritar! Você ta vendo o que ta fazendo comigo?? - ela gritou tirando , a pequena mexa que estava nos olhos - eu nunca tive nenhuma relação com o Rodrigo!! Da onde você tirou isso?
-Eu não quero que você tenha nenhuma relação com aquele idiota Dulce Maria - a olhei e seus olhos ja estavam marejados.
Me afastei dela começando a tirar minhas roupas cuecas , e a camisa social por fim ja estava nua fiz o mesmo com Dulce a deixei também nua.
Por fim a prendi nas laterais da cama com os braços para cima e as pernas bem abertas aquela intimidade molhadinha!
-Anahí eu não quero transar com você não hoje!
-Você não tem querer Dulce quem manda aqui sou eu!
Me sentei de frente a ela peguei um de seus seios amassando-os enquanto os outros eu chupava e brincava com os biquinhos avermelhados deles.
-Ahhh! - Dulce gemia erguendo a cabeça.
Fiz um caminho de beijos até atingir sua intimidade ali fiz carinho chupando e beijando em seguida peguei meu p/au , colocando de uma vez dendro dela.
-Hummm!!!.....Anah....ííííííí.....
-Geme mais Dul...
A ruívinha não aguentou e acabou g/ozando sai de dentro dela adormecemos cansadas...
♡
Dulce,
Acordei bem mais cedo do que Anahí tomei café , e sai correndo ja para não esbarrar com ela!
-Bom dia May - eu perguntei ela me respondeu com uma voz cansada e tristinha. - o que foi?
-Ai Dul , hoje essa menininha ou menininho acordou agitado acordou não! - se corrigiu - virou a noite agitado! Eu não dormi mada Dul , ela se remechia para um lado e para o outro.
-É assim mesmo a minha sobrinha ou sobrinho quer nascer - eu falei dando risada.
-O deu entre você e a Anahí ontem a noite em casa? Por que você e o Rodrigo estavam bem próximos eu vi hein!
-Depois te conto...e cade ele?
May olhou no relógio.
-Não mais estav três minutos sado!
-May sabe aquela nossa amiga Allyson?
-Sei o que qui tem?
-Ela ta voltando andei conversando com ela pelo telefone , ela disse que estará aqui em poucos dias! Olha que legal.
-É verdade será ótimo! Dul me faz um favozinho? - fez cara de santinha lá vem.
-Todas as vezes que você diz "favozinho" não é coisa boa!
-Mas dessa vez não é para mim , compra para mim pão , nutella e cereja també quero acaí , e também cookis.
-Nossa que bela mistura não! Também só vou fazer tudo isso porque é para minha sobrinha!
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Qual a sua noção Angelique? Anahí e Angelique conversavam num barzinho perto de uma lanchonete bem escondido esse bar é pouco frequentado também. -Qual é Anahí! Me deixa , eu quis falar porquê vai me bater? - olhou Anahí com cara de poucos amigos - Dulce Maria é muito chata! -Você nem imagina o pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..