Fanfics Brasil - Capitulo 13 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 13

1127 visualizações Denunciar


Qual a sua noção Angelique?

Anahí e Angelique conversavam num barzinho perto de uma lanchonete bem escondido esse bar é pouco frequentado também.

-Qual é Anahí! Me deixa , eu quis falar porquê vai me bater? - olhou Anahí com cara de poucos amigos - Dulce Maria é muito chata!

-Você nem imagina o problemão que me causou , agora ela sabe que tenho outra no caso você!!

-Ta se importando por que Anahí?? Você pode estar aqui chorando pitangas enquanto aquela lá ta comendo o bonitão do Rodrigo o novo sócio dela Jesus aquele homem , que homem hein.

-Por favor Anagel - soquei a mesa só de pensar em Dulce perto daquele pouca coisa. - minha vontade é de quebrar a cara daquele desgraçado , não sei você mas percebi que Dulce tem alguma coisa aver com Rodrigo parece que eles já foram namorados.

Angelique a olhou com uma cara de quem sabia de alguma coisa.

-Só você não sabia!! Eu já estudei com Dulce Maria , nessa época ela namorava sim com Rodrigo nossa era amores para lá amores para cá....

-Mas que p/orra!! Você só foi me contar isso agora Angelique!

Anahí socou a mesa com força.

-Eu não sabia , se você tivesse me falado antes quem sabe!...

Arromou o cabelo bagunçado.

-Eu não acredito , que todo esse tempo eu tava fazendo papel de besta como não pude perceber??

-O que vai fazer??

-Não sei - se levantou - to indo embora.

Saiu sem nem pagar a conta sobrou tudo para a Angelique.

                                ♡
Dul e May foram embora mais cedo ja que Rodrigo esta na emprega chegou um pouco atrasado mas Dul deixou passar.

Ally estava quase para chegar no aero - porto assim foi May , Dul e Lauren.

Não demorou muito para Ally chegar.

-Dul! Camis May! - foram as três abraçar ally de uma só vez - Amigas!!

Abriu um largo sorriso.

-Ally sentimos muito a sua falta hein! - Dul falou - vamos para casa.

-Eu vou alugar um hotel pequeno só para mim mesma - dizia arrumando as malas dentro do táxi.

-Nada disso Ally - Dul falou - minha casa é grande moro com minha esposa , mas da suficente para você também morar.

-Não quero ser incomodo Dul!

Reclamou mas com Dulce Maria ninguem pode! Foram para casa quando chegaram Dul falou onde Ally iria dormir , sua empregada Meire lhe informou que Anahí queria falar com ela no escritório e assim ela fez.

Anahí estava com uma expressão assustadora , cabelos bagunçados alguns enfeites quebrados sobre o chão a mesma estava sentada numa paltrona pernas abetas e mãos sobre elas olhos avermelhados tomado conta da raíva.

-Quando inha me contar? - Dul engoliu seco sem intender não preferiu perguntar somente conseguia ficar ali parada olhando para Anahí. - Me respondeee!

-Eu não sei do que esta falando! - sua voz quase não saia.

-Não? Então vou te lembrar. Rodrigo , você passado juntos , namorados. E aí?

-O que tem Rodrigo.

-Descobri que vocês dois foram namorados no passado!! Porque me enganou? Porque não me contou antes quando te perguntei??

-Tinha medo da sua reação , saberia que não seria as melhores que iria ficar agressiva e não sei mais o que...- mãos tremulas e suadas tomavam conta de Dul.

-Todo esse tempo eu estava fazendo papel de bestaa??

-Não é bem assim Anahí - deu alguns passos para trás - não é o fim do mundo eu e Rodrigo tivemos um namorico de adolescente não significou nada agora não lógico!

-Não precisa me enganar , até porque se não fosse a Angelique eu nunca saberia.

-Então você andou se encontrando com ela?? Andou me traindo não foi? - colocou as mãos sobre a cintura.

-Angel estava me imformando de algumad coisas , que se fosse por você eu nunca saberia! Eu não quero nenhuma aproximação entre você e Rodrigo.

-Não vou parar de falar com ela Anahí por sua causa - deu de ombros - eu não me importo com você.

-Eu.....não quero perder a paciencia com você Dulce.

-Muito menos eu! Logo hoje que temos visita.

Saiu batendo forte a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Resolvi fazer uma festa de boas vindas a Ally em minha piscina na minha casa , Anahí nada gostou da ideia também estou pouco me importando , chamei todos os meus amigos velhos da escola e os da minha empresa e claro não poderia faltar Rodrigo. -Não vai para piscina também? - perguntei. -Não quero , isso lá sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais