Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce,
Resolvi fazer uma festa de boas vindas a Ally em minha piscina na minha casa , Anahí nada gostou da ideia também estou pouco me importando , chamei todos os meus amigos velhos da escola e os da minha empresa e claro não poderia faltar Rodrigo.
-Não vai para piscina também? - perguntei.
-Não quero , isso lá são festas! Vai você.
Respirei fundo tentando encontrar calma.
-Affs! Anahí você só por Deus hein!
Sai pisando fundo sentei na minha cadeira embaixo do guarda-sol , passando protetor solar cobloquei meus óculos sai andando para receber os convidados.
-May!! Pensei que não viria - falei comprimentando-a.
-Tive um pequeno atraso , sua sobrinha e afilhada queria um desejo muito estranho fiz Lauren comprar já que ela não queresse que seu "filho" nasca com cara de paqueca de chocolate e banana com morango milho verde e ervilha - dizia contando nos dedos.
-Nossa May éca! - olhou em volta e não viu quem procurava - cadê a Lauren?
-Não veio preferiu ficar em casa , tafiada naquele escritório fazendo o que não sei!
Ela tirou as peças de cima ficando de biquini pequeno por sinal.
A pessoa mais esperada ainda não tinha chegado era Rodrigo eu tentava disfarçar , meus nervosizimos e a imopressão de insegura.
Até que enfim ele chegou todo estiloso me deu uma piscada que fique boquiaberta.
-Ro!! Pensei que também não viria demorou.
-Foi mal o atraso , nunca inha te deixar esperando ruívinha!
Deu um beijinho na ponta do meu nariz me fazendo arrepiar.
-Vem vamos curti um pouco , fiz tudo isso para uma amiga muito minha Ally.
Fui andando e ao mesmo tempo conversando com ele.
-Allyson? A que estudou comigo e com você?
-É sim ela!
Agora tocava uma musica bem agitada "Sorry" do Justin Biber , bem tocada e amada por todos até por mim , na piscina que contiam algumas pessoas fizeram festa dançando e gritando bem alto "Sorry".
Rodrigo foi até o banheiro perto da piscina se trocar em quanto eu o esperava tomando um refresco de laranja.
-Dul eu nem sei o que dizer sobre essa festa , amiga alguma ja fez isso por mim - Ally falou se sentando ao meu lado a olhei sorrindo.
-Éramos melhores amigas! Nada mais justo que essa festa ou mais coisa ainda.
-Você sempre carinhosa comigo né Dul! - sorriu também!
A festa estava ótima tudo como estava planejado , Rodrigo e eu não nós desgrudavamos um minutos músicas lentas e agitadas era as nossas cansão! Hora dansacamos agarrados e separados sempre trocando sorrisos. Parei um minuto para dizer o motivo daquela toda festa alguns convidados não sabiam ainda.
-Bom dia! Queria agradecer a todos que estão presentes aqui hoje nessa festa e que compareceram , compriram a sua palavra e vieram! Essa festa - chamei Ally - é para comemorar a vinda da nossa querida Allyson!! Que depois de anos resolveu visitar México!! - todos aplaudiram sorridente.
-Só tenho que agradecer Dul por você ter feito toda essa festa para mim!! É muita generosidade da sua parte!
Autora.
May conversava sorridente de longe com Normani sua amiga assim como pouca de Dul.
-Pensei que esta na EUA ainda Mani - arrumou os óculos escuros.
-Não , não! Minha carreira de modela acabou a alguns meses atrás não tinha o que fazer mais lá , conheci o que tinha que conhecer os minimos lugares de la é encantador! - sorriu.
-Que legal!
-Mas me faltava alguém lá.
-Quem?
-Você Maitê , nunca consegui te esquecer tentei comecei alguns namoros com algumas américanas de Estados Unidos......mas sem você sou nada!
-Eu não gosto de você Mani! Tenta intender estou com Lauren agora , e vou ter um filho(a) de nós duas , tenta fazer o seu futuro também.
-É inevitavél! Eu te amo e não consigo negar , já vi que com você não tenho mais chances porque além de tudo vocês tem um fruto que agora prendem vocês duas.
-É......ainda bem que você compreendeu isso , não quero e muito menos vou trair a Lauren ela é um tudo para mim.
Falou curta e grossa saindo , corta intimidade com Normani foi a melhor coisa mas quem disse que ela se livrou dela.
-Espera May - segorou em seu braço - posso pelo menos te abraçar?
- Não Normani, não quero por em risco meu relacionamento com a Lolo, eu amo ela demais, e agora - alisou a barriga. - vamos ter um bebê, realmente não há mais possibilidade de acontecer algo entre nós duas.
- Então acabou mesmo?
- Pensei que já tivesse entendido isso a muito tempo atrás, mas sim acabou mesmo, pertenço a outra pessoa agora. - Maite saiu por fim e Normani ficou a olhando de longe. Dulce saiu dali pra ir ao banheiro, assim que entrou sentiu um corpo colar no seu por trás.
- Quem é? Me solta! - se debateu.
- Tá querendo me provocar, ficando de papinho com aquele cara?!
- Anahí me deixaaa!!
- Deixo, depois que eu te lembrar quem é que manda nessa p. orra! E quem manda em vc tbm.
- Vc não manda em mim.
- Mando sim! É minha mulher, MINHA e só pode ter toda essa liberdade comigo! - virou Dulce atacando com fervor os lábios da ruiva, esta tentou empurrar a esposa, mas Anahí sendo mais forte conseguiu mantê-la ali do mesmo jeito. Usando de sua força pos Dulce sobre a bancada que tem ali. - abre pra mim vai... - pediu alisando as coxas dela.
- Não Anahí, me deixa em paz, não vou transar contigo.
- E quer transar com quem? Por acaso com o ímbecil do Rodrigo? - perguntou com raiva.
- Pode ser, qualquer um menos vc. - Anahí agarrou o rosto da ruiva com força.
- Eu devia te bater.
- Faça isso e vai receber de volta. - Any riu com a resposta dela.
- Mas não Dulce, vou te torturar de outra maneira. - tirou pra fora da calça o membro já excitado. Afastou as pernas de Dul mesmo ela não querendo, arrancou fora a calcinha do biquni, e penetrou-a de um só vez.
- Ahh... eu te odeio!! - gemeu Dulce entre dentes.
- Odeia nada gostosa... - segurou firme a cintura dela ditando os movimentos.
- Por que faz isso... - sussurrou.
- Porque sei que vc gosta, diz... diz pra mim vai. - saiu por completa entrando outra vez com rapidez, uma, duas, três vezes.
- Ahh Anahí...
- Fala que tá gostoso... - fez outra vez e Dul gritou.
- Oh sim Any... tá gostoso amor... eu quero mais.
- Vou te comer todinha gostosa.
Aumentou as investidas, Dul tombou a cabeça para trás totalmente entregue á aquele momento, á aquela mulher que lhe causa mil sensações só de chegar perto. Anahí puxou com força o cabelo da ruiva colando os lábios.
- G. oza pra mim Dul. Oh... estou tão próxima.
- Eu tbm amor....
Mordeu a boca, uma mão ela agarrava fortemente as laterais da bancada, enquanto com a outra foi parar no cabelo de Anahí, olhar com olhar, respirações ofegantes e gemidos escapando entre os labios sem parar até atingirem o orgasmo. Dulce gemeu manhosa quando Any saiu de dentro dela.
- Sente amor, só eu te deixo mole assim... - foi deslisando o dedo pelo corpo dela até tocar o clitóris sensível e Dul gemer alto.
- Vc fala isso e depois vai comer a vaca da Angelique! - esbravejou ainda ofegante.
- Mas nenhuma supera vc Dulce, eres única, doce e quente.
Desceu o corpo e a boca tratou logo de sugar todo o g. ozo da ruiva, Dulce apertou as pernas em volta da cabeça de Anahí e gritou, não estava pronta para outro orgasmo, mas do jeito que estava o atingiria rapidamente....
- Céus amoorrr.... não! - gritou olhando Anahí que enfiava a língua cada vez mais fundo em seu íntimo. - acabei de g. ozar... awn...
Any nada respondeu, continuou ali até senti-la tremer toda e melar seus lábios... limpou tudinho e quando estava frente a frente com ela beijou-a, mesmo Dulce ainda estando ofegante... finalizaram com selinhos estralados, Dul riu e Anahí fez o mesmo.
- Por que vc sempre faz charme antes de transarmos? - Any perguntou.
- Pára sua besta! - riu prendeu-a com suas pernas e voltaram a se beijar.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois daquela transa Dulce se arrumou e estava novamente a caminho da piscina. -Não tente ficar de chameguinho com Rodrigo Dulce - pegou em seu braço - já te deixei bem claro e lá dentro quem manda em tudo isso - agorrou os cabelos da ruíva começando um beijo aquele que horas tinha mãos bobas da parte de Anahí , ela d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..